Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Probleminha

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    E será que tem como eu reativa-lo depois de desativa-lo? Pq vai que seja alguma coisa que faça o PC funcionar direito, aí eu me lasco . Mas não estou vendo outras alternativas, vou dar uma olhada nesse site.
    Tenta esse:
    Como desisntalar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aê, acho que achei a solução... rodei o Spybot no meu PC e achei o spyware. Aí aparece ele e eu clico duas vezes. Ao lado tem um ícone de um cubo azul subdivido em vários cubinhos, eu clico nele e acabo no regidit. E eu encontrei um arquivo bem estranho chamado HOMEOldSP e como dado vem justamente esse tal "about: blank". Tô pensando em deleta-lo mas estou receoso de que isso possa comprometer mais ainda o sistema. Ao lado da extensão tem um balãozinho escrito "ab". E agora alguém tem algum palpite do que eu deva fazer? Se eu deletar posso piorar as coisas mas se eu deixar, o problema vai persistir. Vou ver se esse jeito aí de cima consegue tirar.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só consegui tirar aquelas pragas com um técnico. Ele formatou o PC é os vírus parecem ter sumido (embora ainda ocorram alguns problemas). Mas dizem que formatar = PC livre de vírus. Agora tenho outros probleminhas . A minha setinha voltou a ficar branca e antigamente ela era dourada :triste: . Sem falar que antes a barrinha do iniciar ficava para frente e a tela da internet ficava para trás (analisando frontalmente). Já fiz o windows update, peguei direct x 0.9, etc. Ah, e eu tinha um plano de fundo com nuvens e um campo verde mas ele sumiu também = / . Isso sem contar que estou com problemas para fazer download, mas pelo menos não tem mais vírus no PC .

O Chapéu Seletor

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pagar tecnico pra formatar PC eh dose :p:p:p
    Tá sem virus sim...
    Isso tudo você pode mudar (pelo visto você nao conhece seu pc) na aba "Propriedades" do desktop (clike com o botao direito no desktop)
    E nao use esse antivirus b0st4 nao... use o Kapersky ou Avast.

abraços.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh já tirou... Mas so pra esclarecer... Aquilo que vc pegou chama-se "exploit" ele explora as má configuraçoes do IE e windowns! E vc pode pegalo em site de crack do tipo astalavista.(alguma coisa xD), vc nem precisa baixar nada so site so de entrar ele ja instala o "exploit", e ele não sai +... O antivirus, AVG (que eh bom!! sim!), norton e outros, o detectam mas não conseguem removelo nem o Spybot... Soluçao: Use Mozilla FireFox!! Muito Muito melhor q a merdX do IE...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem, o fundo sumiu de lá . O técnico falou que era o fundo do Windows XP.
    E agora eu tenho outras dúvidas, eu quero deixar minha setinha dourada mas ela voltou a ficar branca. Alguém sabe se existe alguma configuração para mudar a cor dela?
    E também meu PC agora tá sem som. Só em trailers, o som no meu PC tá ok. Se alguém puder dar uma mão, tnx .
    E por último queria saber se Winrar é o mesmo que Winzip.

Editado

É ao contrário, o som do PC funciona as vezes mas o de trailer nunca =/.
    Última edição por Nobre Valente; 13-05-2005 às 11:43.

O Chapéu Seletor

Banido Avatar de TB X-Usuario Descartavel
    Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente
    Nem, o fundo sumiu de lá . O técnico falou que era o fundo do Windows XP.
    E agora eu tenho outras dúvidas, eu quero deixar minha setinha dourada mas ela voltou a ficar branca. Alguém sabe se existe alguma configuração para mudar a cor dela?
    E também meu PC agora tá sem som. Só em trailers, o som no meu PC tá ok. Se alguém puder dar uma mão, tnx .
    E por último queria saber se Winrar é o mesmo que Winzip.
    iniciar>>configuraçoes>painel de controle>mouse>ponteiros>esquema
    o problema do som, pode ser drive errado
    winrar e winzip sao descompactadores diferentes, prefiro o winrar

Permissões de Postagem