Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: The Cropwell Family

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão The Cropwell Family

Como ninguém deu atenção na primeira vez, eu revivi, só que traduzido... Obrigado Mestre Mendonça, pela ótima tradução...

The Cropwell Family

História
    A família Cropwell é famosa por seus vários exploradores e cientistas. Sua história inicial pode ser rastreada no lendário tempo quando Banor andava pelo mundo e a guerra quase o destruiu. Os Cropwells tem um extensivo arquivo de pesquisas sobre sua família. Jonathan Crowson era um fazendeiro que trabalhava em seu pequeno terreno enquanto a guerra ocorria a sua volta. Um dia, o jovem homem encontrou um estranho objeto em seu próprio poço. Era um pequeno par de o que hoje seria chamado de “óculos”. Ao que ele os colocou ele viu o mundo de uma nova maneira. Ele podia ver através do chão e ver calabouços anciões, cavernas e salas que estavam abaixo. Ele podia ver cidades longínquas, estranhas raças e a energia mística que fluía pelo mundo (conhecida como “Mana” ou “Poder mágico”). Ele percebeu que havia um mundo lá fora. Ele sabia que queria saber mais. Mas ele ainda não tinha motivação alguma. A fazenda precisava ser trabalhada, ele não era muito rico, e sentia muito medo de monstros. Mas então, um dia, um viajante veio. Era de fato Tibianus o primeiro que estava recrutando homens para seu exército. Ele olhou para Jonathan e disse “Você quer o poder?” O jovem fazendeiro olhou para o homem encapuzado, e proferiu essas famosas palavras:

“Eu tenho conhecimento, e conhecimento é poder.”

Este mais tarde seria o lema dos Cropwells.

E então, ele arrumou suas malas, pegou toda a comida que podia carregar e saiu mundo afora.

Vários recentes pesquisadores dizem que esse era um lendário “nonsense” e que Jonathan Crowson era de fato apenas um fazendeiro que se interessou pelo mundo em volta dele mesmo. Mas ainda é parte da Família Lenda e está escrito nas Crônicas da família.

Crowson fez algumas descobertas interessantes e logo encontrou o Rei Tibianus o primeiro novamente. O rei ficou muito impressionado pela pesquisa do jovem homem e o definiu como um Cavaleiro da Ordem Bibliotecária. Logo ele também encontrou Maria Well, e eles se casaram. Eles tiveram quatro filhos que também possuíam a curiosidade de Cropwell.

E então, a família se espalhou pelo mundo. Sua história virou longa e famosa, mas eu devo apenas escrever as mais interessantes aqui.

Josephine Cropwell era famosa por sua pesquisa na mágica, e muitos dos feitiços que temos hoje não seriam possíveis sem seus experimentos. Infelizmente, ela morreu com 37 anos quando um de seus experimentos explosivos fugiram de controle e explodiram seu laboratório. Mais tarde, suas observações sobre esse experimento trouxeram a criação do feitiço “Great Explosion”.

Ibraham Cropwell foi o primeiro humano a encontrar um elfo quando descobriu a famosa cidade de Ab’Dendriel. Mais tarde ele fundou a embaixada de Thais nessa cidade.

[IMG]http://www.**************/freddepage/tibia/cropemb.gif[/IMG]
    A embaixada de Thais na madrugada de Ab'Dendriel.

Mandrid Cropwell é o autor da maioria dos livros na famosa Biblioteca de Rookgaard. Ele explorou muitos dos calabouços e lugares de lá, e algumas pessoas até dizem que ele tocou a lendária Espada da Fúria. Ele morreu como um enfurecido, furioso homem louco após fazer algumas estranhas pesquisas sobre demônios.

Ferdur Cropwell é conhecido como “a ovelha negra” da família. Ele fez várias estranhas pesquisas sobre os demônios malignos e diabretes que vivem abaixo do mundo. Um membro do exército de Thais investigou esta pesquisa. Ele descobrii que Ferdur Cropwell tentava reanimar seu avô morto, Mandrid (sim, o mencionado antes). O membro do exército (que deve continuar sem nome) descobriu um feitiço ancião e consegui banir Mandrid de volta à sua tumba. Então Ferdur foi preso, mas desapareceu um dia antes de seu julgamento. Alguns dizem que ele se manteve vivo com magia negra e vive embaixo de Plains of Havoc. Alguns até falam sobre atos negros de demonacia (a ciência dos demônios).

Gustav Cropwell se mudou para Edron enquanto jovem e estudou os caminhos da magia. Ele criou vários novos feitiços lá e virou um cavaleiro do rei “por seu bom trabalho e ajuda na Guerra contra a escuridão”.

Alistar Cropwell fez várias viagens pelas terras e mapeou grandes terras até então desconhecidas. Ele desapareceu por um tempo, mas reapareceu mais tarde, aparentando ser muito mais velho que realmente era e morreu nas mãos de seu filho, Erin. Dizem que suas últimas palavras foram “as criaturas…as criaturas...”

[IMG]http://www.**************/freddepage/tibia/cropgrave.gif[/IMG]
    O túmulo de Alistar Cropwell.

Seu filho, Erin, continuou o trabalho de seu pai e descobriu o Deserto de Jakundaf. Ele fez contato com um velho padre de Fafnar (um dos dois sóis de Tíbia) que lhe contou das misteriosas ruínas onde vários viajantes desapareceram. Erin decidiu não ir mais além, e retornou para Thais. Ele se casou com Lynda Valtiras e recebeu várias recompensas do rei por seu trabalho. Mas logo, o impulso aventureiro começou a aparecer em Erin e um dia ele estava se preparando para outra jornada ao deserto. Ele saiu com várias pessoas felizes atrás dele, e nunca mais foi visto desde então.

[IMG]http://www.**************/freddepage/tibia/cropdesert.gif[/IMG]
    As misteriosas ruínas onde Erin Cropwell foi visto pela última vez.

Moradia

Por causa de sua pesquisa em todo o mundo, os Cropwells fizeram vários inimigos e portanto vivem em segredo, em uma ilha remota. Eu tive a honra de visitar a sua mansão. São vários quartos para os membros da família e viajantes. Eles tem alguns dos melhores vinhos do mundo e apenas a melhor comida é servida. Eles também tem uma grande sala do tesouro onde eles mantém vários itens lendários. Mas a mais incrível parte da casa é a biblioteca. Ela contém qualquer livro imaginável, de coleções de contos infantis até as escritas negras de necromantes loucos. Da minha visita, eu posso assegurar que seria um terrível desastre se a mansão fosse destruída, não apenas para os Cropwells, mas também para todo o mundo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Burrinho Matador; 02-10-2005 às 22:06.

Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muuuuuuuuuito massa o texto, muito msm, eu nunca tinha visto :thumb:

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    He died as a raging, furious madman after doing strange researches about demons
    putz, estranhas pesquisas sobre demons O.o, cada vz aparecem lendas mais curiosas (oq eh raging, ingles sux plz )
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguém quer ajudar a traduzir?

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avalon_Knight
    muuuuuuuuuito massa o texto, muito msm, eu nunca tinha visto :thumb:
    putz, estranhas pesquisas sobre demons O.o, cada vz aparecem lendas mais curiosas (oq eh raging, ingles sux plz )
    lol,...rage seria furia,então raging seria algo como ficar furioso,ou furioso mesmo,...

sugiro que para não ficar chato de se traduzir,cada pessoa traduza uma parte,é ate melhor,...eu posso tentar traduzir depois algum trecho e ponho aqui,...o texto é bem interessante,...

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    lol,...rage seria furia,então raging seria algo como ficar furioso,ou furioso mesmo,...

sugiro que para não ficar chato de se traduzir,cada pessoa traduza uma parte,é ate melhor,...eu posso tentar traduzir depois algum trecho e ponho aqui,...o texto é bem interessante,...
    Sim dividir para conquistar! Vamos postando as partes e depois eu uno num so...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou to passando num tradutor e colando ok ? Jaja eu edito !

O history que de família de Cropwell a família de Cropwell é famed para seus muitos exploradores e cientistas. Seu history mais adiantado pode ser seguido toda a maneira ao tempo legendário em que Banor andou o mundo e a guerra o destruiu quase. O Cropwells tem um arquivo muito extensivo da pesquisa sobre sua família. Jonathan Crowson era um fazendeiro que trabalhasse em seu remendo pequeno da terra quando a guerra raged em torno dele. Um dia, o homem novo encontrou um objeto estranho no seus próprios bem. Era um par pequeno de o que seria chamado hoje "vidros". Como os pôs sobre viu o mundo em uma maneira nova. Poderia ver através da terra e ver os Dungeon, as cavernas e os quartos antigos que estavam abaixo. Poderia cidades far-away do SE, raças estranhas e a energia mystical que correu através do mundo (sabido como "Mana" ou "o poder mágico"). Realizou que havia um mundo para fora lá. Soube que quis saber mais. Mas não teve ainda nenhum motivation. A fazenda necessitou ser trabalhada sobre, não era muito rico, e estava muito receoso dos monsters. Mas então, um dia, um traveller veio. Este era no fato Tibianus o primeiro quem recrutava homens a seu exército. Olhou Jonathan e dito "você quer o poder?" O fazendeiro novo olhou o homem hooded, e expressou estes famed palavras: "eu tenho o conhecimento, e o conhecimento é poder." Este transformar-se-ia mais tarde o motto do Cropwells. E assim, embalou suas coisas, escolhidas acima tanto alimento como poderia carregar e saiu no mundo. Muitos investigadores recentes disseram que este é absurdo legendário e que Jonathan Crowson era no fato apenas um fazendeiro que se tornasse interessado no mundo em torno dhimself. Mas é parte imóvel da legenda da família e é escrito para baixo na família Chronicles. Crowson fêz algumas descobertas interessantes e encontrou-se com logo o rei Tibianus as primeiras outra vez. O rei tornou-se impresso profundamente pelo novo equipa a pesquisa e dubbed lhe a um knight da ordem do bibliotecário. Logo encontrou-se com também Maria bem, e casaram-se. Começaram quatro crianças que cada um herdou também a curiosidade de Cropwell. E assim, a família espalhou através do mundo. Seu history tornou-se longo e famoso, mas eu escreverei apenas para baixo os bocados os mais interessantes aqui. Josephine Cropwell era famoso para sua pesquisa grande na mágica, e muitos do soletram-nos têm hoje não seriam possíveis sem ela experiências groundbreaking. Infelizmente, morreu na idade de 37 quando uma dela explosão-experiências saiu da mão e fundiu acima de seu laboratório. Mais tarde, notas sobre esta experiência conduz à criação "do período da explosão grande". Ibraham Cropwell era o primeiro ser humano para encontrar-se com um elf quando descobriu a cidade famosa de Ab'Dendriel. Mais tarde fundou o embassy de Thais nesta cidade.
    O embassy de Thais na manhã adiantada de Ab'Dendriel. Mandrid Cropwell é o autor de a maioria dos livros no academy famoso de Rookgaard. Explorou muitos dos Dungeon e dos lugares lá, e algum pessoa diz mesmo que tocou na espada legendária do fury. Morreu como raging, madman furious após fazer estranho pesquisa sobre demons. Ferdur Cropwell é sabido como "os carneiros pretos" da família. Fêz muitos estranhos pesquisa sobre os demons e os diabos evil que vivem abaixo do mundo. Um membro do exército de Thais investigou esta pesquisa. Encontrou Ferdur Cropwell enquanto tentou re-re-animate seu avô inoperante, Mandrid (sim, esse mencionado antes). O membro do exército (quem remanescerá nameless) encontrou um período antigo e controlou-o banish a parte traseira de Mandrid à sepultura. Ferdur foi ajustado então na prisão, mas desaparecido o dia antes de sua experimentação. Alguns povos dizem que controlou se manter vivo com mágica preta e vive profundamente abaixo das planícies do havoc. Alguns falam mesmo de atos escuros do daemonacy (a ciência dos demons). Gustav Cropwell moveu-se para Edron na idade adiantada e estudou-se as maneiras da mágica. Desenvolveu muitos novos soletra lá e começou knights ordem do rei "para seus trabalho e ajuda bons em nossa guerra de encontro à escuridão". Alistar Cropwell fêz muitos cursos através das terras e traçou áreas de outra maneira desconhecidas grandes. Desapareceu por um quando, mas mostrou acima mais tarde, olhando muito mais velho do que era realmente e morrido nas mãos de seu filho, Erin. Suas últimas palavras são ditas ao tido sido "as criaturas... as criaturas..."
    Seu filho, Erin, continuou o trabalho dos seus pais e descobriu o deserto de Jakundaf. Fêz o contato com um priest velho de Fafnar (um dos dois sóis sobre o tibia) que lhe dissesse das ruínas misteriosas em que muitos travellers tinham desaparecido. Erin decidiu-se ir não mais adicional, e retornou-se a Thais. Casou Lynda Valtiras e começou muitas recompensas do rei para seu trabalho. Mas logo, a tração da aventura começou a mostrar em Erin e em um dia onde embalava acima para uma outra viagem no deserto. Saiu com muitos povos cheering atrás dele, e não foi visto desde então.
    O lugar vivo por causa de sua pesquisa toda sobre o mundo, o Cropwells fêz muitos inimigos e está vivendo conseqüentemente no segredo, em um console remoto. Eu tive a honra de visitar seu mansion fino. Há muitos quartos para os membros e os travellers da família. Têm alguns dos vinhos os mais finos no mundo e somente o mais melhor alimento é servido. Têm também uma câmara grande do tesouro onde mantenham muitos artigos legendários. Mas a parte a mais surpreendente da casa é a biblioteca. Contem cada livro imaginable, das coleções de tales das crianças às escritas escuras de necromancers loucos. De minha visita, eu posso assegurar que seria um disastre terrível se o mansion for destruído, não somente ao Cropwells, mas também ao mundo inteiro.

Ufa terminei de passar no tradutor eu so de samera e resido em carlin mais rook e muito misteriosa por isso quero descobrir os misterios e aquele lugar q eu esqueci o nome q e no deserto eu ja fui la e encontrei um portal passei nele com meu otro char antigo q ja foi deletado . la tinha um demon preso e um quadro com o desenho da sof.
    Última edição por Grawlr; 07-05-2005 às 10:56.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Revivi, pq desta vez está traduzido... Ninguém deu atenção na época, mas acho que agora todo mundo vai poder ler o topic...

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ae historio muito rox mais vcs tiram de livros do tibia ou de sites isso???

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Burrinho, não abuse da minha vontade, please. 5 meses é dose.

Se quiser falar sobre o assunto faça outro tópico com todas as novidades, ok?

Fuego!

:2gunsfiri :angryfire

<Fechado>

Permissões de Postagem