Curtir Curtir:  0
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 55

Tópico: Timidez

Registro
    08-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Timidez tah na tua cabeça, bem na real ninguém liga pra o que você fala, vc pode despejar um monte de merda, se falar de um jeito confiante e engraçado (não nescessário a ultima parte), a grande maioria compra.

Eu era tímido pra caramba, mas teve momentos que eu literalmente toquei o foda-se e jah era.

Agora posso não ser um completo comunicativo from hell, pq sou meio introvertido por natureza, aquela história se for pra falar, fale certo e direito, não piada sem graça, achismo, e lero lero, mãs melhorei pacas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Believe.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Captain Martiny Ver Post

Mas depois, no final dos meus 10 aninhos, eu comecei a ouvir música, e isso foi um ótimo instrumento para minha socialização. Com a música eu comecei a cantar, e cantando eu acabei com a minha timidez. Um ótimo exercício, recomendo. Uma vez que você consegue cantar sem medo em público (nem precisa ser grande), você se sente muito melhor. Experiência própria.
    Isso me lembrou de outra coisa que faço que é TER O MEU ESPAÇO. Eu não costumo me importar com o que os outros pensam, se eu estiver no MEU ESPAÇO, isto passa a ser completamente insignificante, os outros que se retirem se não gostarem.
    Um exemplo disso, eu estou dirigindo, o meu carro é o MEU ESPAÇO, e toca uma música que eu gosto, eu simplesmente começo a cantar, e cantar alto, pouco me importa se o carona vai me olhar de cara feia ou se o cara do carro ao lado está me olhando, eu simplesmente ignoro essas coisas.

Mais uma dica para os tímidos, tenham o seu próprio espaço, e faça com que os seu espaço fique cada vez maior.

Ps: Tá em vários posts, pq as pessoas vão postando e eu vou lembrando as coisas que faço/fiz com relação a timidez, espero que ajude alguém.

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de ser enganado, por isso eu tomo doses de coragem para ficar legal.
    Eu converso com desconhecidos na academia, o problema é que eu ga-ga-ga-guejo muito conversando kkkkkk.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

O pior mesmo é ficar sem assunto.

Quando eu não sei nada da pessoa (e nem me interesso em saber) as vezes pucho assunto de futebol, como uns 70% dos homens gostam de futebol e uns 40% são fanáticos fica fácil conversar sobre algo. O ruim é quando você se depara com um dos 30% que não sabem nem quem é o goleiro do próprio time...

E a clássica "Será que chove hoje?" :yelrotflm
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou tímido, mas tenho ficado menos tímido a cada ano. Eu só não consegui perder a bv ainda :wscared:

Mas não deve demorar muito. O que fode agora é o vestibular, todo mundo tem que estudar... mas ano que vem eu devo ta na faculdade e aí não tem timidez que aguente

Publicidade:

Registro
    06-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo ter um nível médio de timidez talvez, mas desde o segundo ano do ensino médio tem diminuido bastante, antigamente eu era bem tímido e talvez por isso eu tenha seguido a área da computação como meu futuro. De qualquer maneira ótimo post, sou bem mais feliz hoje e não me arrependo de minhas escolhas.

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Esse é meu ponto forte. Quanto mais pessoas, mais tranquilo eu fico e melhor é minha "apresentação". Cara, eu amo publico, sou um att whore.
    Conta uma novidade.

@~

É complicado ser Timido, tem vários níveis de timidez como bob falou, tem níveis muito prejudiciais, e tem níveis tranquilos que dá pra conviver sem maior problemas.

Pessoalmente, acho bem legal um timido, uma pessoa com problemas.. procurar uma auto-ajuda, aprender se conhecer e pelo menos TENTAR melhorar, reconhecer que está com PROBLEMAS é o primeiro passo.

Ainda acho que hoje em dia, a sociedade pressiona MUITO, muito mesmo, ainda mais quando se é Adolescente, em que todo mundo quer pagar de gatão/gatona e descolado, liferull3r das galáxias. Quem é timido perde MUITO espaço durante essa fase da vida, porque a verdade é dolorosa: Ninguém quer andar com Timidos, pessoas que não são desenroladas, que tem vergonha ao extremo de coisas simples, a energia que a pessoa passa, querendo ou não .. acaba sugando/internalizando nas outras e colocando geral badtrip junto, ou as vezes até o contrario.

Creio que timidez tb tenha haver com sua infância, seus programas sociais, e panz.. se seus pais não são lá pessoas de quererem ou de frequentemente se socializarem com a massa, você tb não será muito (raras exceções), tem o problema grande de que muitos pais que tiveram uma vida totalmente de RECLUSÃO, tb querem que os filhos sigam-na. Acaba que pessoas que já nao tem muita noção de timidez, como procurar a ajuda, e panz.. aceitam. Aí vira bem comum aquelas coisas do tipo,

EX: "Mãe" Ahhhh o "fulaninho" é timido assim mesmo, ele só fala com quem ele quer.

Coisas embaraçosas de se escutar de sua própria mãe, isso aconteceu cmg e em MUITA FREQUENCIA na minha infância e início da puberdade, onde comecei a me IMPOR mais perante os outros.
    -

Bom, resumindo: Se você quer melhorar a timidez, você precisa praticar.. aquele tempo que é reservado pra TV, computador, e blabla.. seria interessante reformular, pensar em assuntos que possam ser comentados com mulheres, treinar linguagem corporal no espelho (postura -mt importante-gestos, olhares, etc.)

Querer ser uma pessoa melhor, sem ter problemas sociais.. isso creio que TODO MUNDO quer, agora mudar.. virar uma outra pessoa, isso já é um erro, ter timidez leve é hiper saudável, o que não dá é essa timidez começar a atrapalhar sua vida.
    Fé em Deus!

Registro
    06-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O meu único problema é o começo.
    No começo de qualquer relação eu sou bem reservado, reparo nos mínimos detalhes de cada pessoa.
    Mas depois eu me solto e fico té doido :o

Registro
    08-05-2007
    Numa cidade que fica no interior de São Paulo, ou seja. não é necessário dizer o nome dela.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tive fobia social, quando eu tinha 14/15 anos.

Com 16 anos, comecei minha mudança interna, precisaria mudar, pois ja estava ficando maior, e precisava encarar minha vida. Trabalho, conversar com mulheres, em bares, ir numa loja.

Segui esses caminhos:

Academia:
    Cara, academia, deixa sua auto-estima lá em cima, além de modifica seu corpo para melhor, acho que foi uma das cosias que mais me ajudou na minha jornada. Recomendo, para tímidos. A explicação é que exercicios fisicos liberam endorfinas.

Outro fator, é que sempre que aparecia, aquele gelo na barriga, de quando fazemos coisas novas ou conhecemos pessoas novas. Eu mudei meu sentimento de medo, para corajem. Foi dificil no começo, mas me ajudou e muito.

Para pegar mulheres, quando eu era imaturo, e só pensava nesse assunto, comecei a ler livros de linguagem corporal, pua, pnl, tudo, e tentar colocar em pratica, tudo que eu aprendia.

Bem, para pessoas timidas, ou que sofrem de fobia social, é dificil de mudar, mas não impossivel, lembre se disso.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja fui MUUITO TIMIDO, mas enfrentei a timidez arriscando, se vc nao arrisca vc nao consegue nada, eu lembro que qndo fui da idéia numa mina mais velha (20 anos e eu 15) eu pensei em algo para falar e fikei pensando se era besteira dizer aquilo, mas tomei coragem, subiu aquele frio na barriga, o calafrio ficou forte e entao eu disse:
    "Estou meio timido para pedir um beijo seu" e ela disse "então, deixa que eu peço (<< ta certo a ortografia?)"
    ai foi eu e ela e NHAC!!
    luiz 1x0 timidez

Publicidade:

Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Tópicos Similares

1. Pra você, o que é timidez?
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 19-02-2009, 17:49
  2. Tutorial: como arranjar uma namorada
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75