Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Timidez

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não sou uma pessoa "tímida" , mas sou um pouco anti-social. Não tenho dificuldade pra me socializar com as pessoas, mas sou fechado, então se vier falar comigo, vou responder só o essecial...depois que vou conversando mais que me torno bem mais sociável :x

e por incrível que pareça, não tenho tanto problema em falar ao público, desde que eu saiba o conteúdo.

cya

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seila velho, na minha cabeça tenho que sou timido. Mas acho que não sou, nem tenho dificuldade pra conversa com quem não conheço e chegar em mina, acho que eh pq a cidade onde eu cresci eu era "o popular" , saca? ai sempre tive que ser + comunicativo e talz.

Mas eu tenho muito aquilo que o ji~ falou começo a falar e talz ai do nada fica sem assunto.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, quando a pessoa só é tímida, acho que ainda da pra se concertar com um poco de esforço, mas e quando alguém, além de tímido, é anti-social?

Sou um completo desatre na sociedade! Além de ter uma timidez ridiculamente grande, sou anti-social... detesto ter que ficar em lugares que tenha muitas pessoas. Quanto mais isolado, melhor. O que mais gosto é de ficar no meu quarto, trancado e sozinho.

Até uns 2 anos atrás, isso não atrapalhava tanto, mas hoje em dia essa minha personalidade ta acabando comigo, ainda mais agora que eu começei a trabalhar e tenho que ficar cercado de "estranhos". Tenho medo de ser mandado em bora por causa desse problema (que pra min é o maior problema da minha vida).

O que o jiraya el xico falou, me resume perfeitamente bem:
    Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Sujeito: Olá.
    Outro: Olá.
    Sujeito: <fala sobre alguma coisa>
    Outro: É...
    Sujeito:...
    Outro:...
    Última edição por Firej; 26-10-2009 às 14:22.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Firej Ver Post
    Bem, quando a pessoa só é tímida, acho que ainda da pra se concertar com um poco de esforço, mas e quando alguém, além de tímido, é anti-social?

Sou um completo desatre na sociedade! Além de ter uma timidez ridiculamente grande, sou anti-social... detesto ter que ficar em lugares que tenha muitas pessoas. Quanto mais isolado, melhor. O que mais gosto é de ficar no meu quarto, trancado e sozinho.

Até uns 2 anos atrás, isso não atrapalhava tanto, mas hoje em dia essa minha personalidade ta acabando comigo, ainda mais agora que eu começei a trabalhar e tenho que ficar cercado de "estranhos". Tenho medo de ser mandado em bora por causa desse problema (que pra min é o maior problema da minha vida).

O que o jiraya el xico falou, me resume perfeitamente bem:
    Isso é realmente um problema e potencialmente perigoso, já que pode até gerar complicações como depressão e até uma síndrome do pânico. Sei que vai soar clichê, mas já tentou buscar o auxílio de um psicólogo? Um bom profissional pode te ajudar a superar isso.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Isso é realmente um problema e potencialmente perigoso, já que pode até gerar complicações como depressão e até uma síndrome do pânico. Sei que vai soar clichê, mas já tentou buscar o auxílio de um psicólogo? Um bom profissional pode te ajudar a superar isso.
    Na istoé dessa semana, tem uma matéria que parece interessante sobre os solitários, to querendo ler ela...

ACho que é istoé =s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Timidez tah na tua cabeça, bem na real ninguém liga pra o que você fala, vc pode despejar um monte de merda, se falar de um jeito confiante e engraçado (não nescessário a ultima parte), a grande maioria compra.

Eu era tímido pra caramba, mas teve momentos que eu literalmente toquei o foda-se e jah era.

Agora posso não ser um completo comunicativo from hell, pq sou meio introvertido por natureza, aquela história se for pra falar, fale certo e direito, não piada sem graça, achismo, e lero lero, mãs melhorei pacas.
    Believe.

Tópicos Similares

1. Pra você, o que é timidez?
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 19-02-2009, 17:49
  2. Tutorial: como arranjar uma namorada
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 08-02-2009, 14:08
  3. O MITO DA TIMIDEZ !!! [+COMPLEMENTO][-mulecagem]
    Por Louck Hardstyle no fórum Fora do Tibia - Off Topic