Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 55

Tópico: Timidez

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou timido e talz, hoje não tanto quanto era a antigamente, por que eu me forço, as vezes, a enfrentar isso...

Uma coisa que me ajudou muito foi começar a trabalhar, lidar com diferentes pessoas e tal...
    Lógico, ainda sou muito timido, e tenho muitos problemas com isso ainda, mas nem perdo do que ja fui =)

@Jiraya: Acredito que o maior problema do timido seja esse, outro fator que atrapalha muito é a falta de interesse, muitas vezes a pessoa não tem interesse no que o outro fala e nem ao menos se esforça pra manter uma conversa decente =s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    07-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só não confundam uma pessoa anti-social com uma pessoa tímida, normalmente tímidos dizem que são anti-sociais como desculpa para não admitir a timidez, mas nem todos os anti-sociais são tímidos.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Só não confundam uma pessoa anti-social com uma pessoa tímida, normalmente tímidos dizem que são anti-sociais como desculpa para não admitir a timidez, mas nem todos os anti-sociais são tímidos.
    Bem lembrado, sou meio anti-social tambem =|
    Mas nada demais, antes eu tinha vergonha do que as pessoas pensariam se eu fizesse X coisa, agora não ligo pra isso, ou tento não ligar...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu era, creio eu. Hoje em dia nem tem como, imagina um professor ser timido, ter medo de falar em publico e tudo mais?

AMO falar em público, quanto mais pessoas melhor. Conheço pessoas novas muito facilmente, não tenho problemas de ficar em lugares onde ninguem me conhece, alias, geralmente sou o cara que quebra o gelo em tais lugares.

Mas, bem, o passo 1 eu faço desde quando eu era um bebê. Observo TUDO e TODOS, e sou bom nisso. Com base nessa observação, posso me moldar e ver o melhor jeito de abordar a pessoa ou de agir com tal pessoa.

Por fim, não concordo com o espelho. Pode servir para os outros, mas pra mim não serve. Prefiro muito mais treinar minhas aulas com outras pessoas ou algo assim do que olhando para mim mesmo.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leirbag Ver Post
    Por fim, não concordo com o espelho. Pode servir para os outros, mas pra mim não serve. Prefiro muito mais treinar minhas aulas com outras pessoas ou algo assim do que olhando para mim mesmo.
    Essa olhar no espelho não me parece uma medida contra a timidez, mas algo para melhorar a auto-estima, se você se consegue se sentir bem com você mesmo já é um grande passo, tem muito tímido por ai que é tímido por falta de auto-estima, se acha tão estranho que quando entra em contato com outros pensa que eles olham para ele da mesma forma que ele se vê (e se você tem a auto-estima baixa, não é de uma forma positiva).

Publicidade:

Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jiraya el xico Ver Post
    Essa olhar no espelho não me parece uma medida contra a timidez, mas algo para melhorar a auto-estima, se você se consegue se sentir bem com você mesmo já é um grande passo, tem muito tímido por ai que é tímido por falta de auto-estima, se acha tão estranho que quando entra em contato com outros pensa que eles olham para ele da mesma forma que ele se vê (e se você tem a auto-estima baixa, não é de uma forma positiva).
    Ai é que ta, me olhar no espelho não aumenta minha auto-estima, pois eu começo a reparar em pequenos defeitos, e eles tomam proporções gigantescas na minha cabeça. De que adianta se olhar no espelho se você se acha um merda - e por se achar um merda você é timido?

Entende? Prefiro muito mais me relacionar com pessoas sem me importar como estão me vendo ou o que estão pensando do que parar na frente do espelho pra fazer isso. Claro, sou assim e sei que o espelho funciona - minha mãe sempre que precisa fazer uma palestra vai pra frente do espelho e parece que funciona - só estou dizendo que PRA MIM não funciona.

Banido
    Registro
    06-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou tímido até começar a onversar com a pessoa.

Finalmente um tópico bom nessa nova "onda" do off...

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uma dica que eu mesmo criei pra me auto ajudar, e funciona bem, por exemplo, qdo vc vai fazer uma coisa que VOCÊ julga embaraçosa, acaba por nao fazer, ou pensar 1000 vezes e acaba desestindo, ai vc precisa pensa bem, eu acharia embaraçoso c outra pessoa a fizece? vc vai ver que nao, logo, porque seria com vc?
    (:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Weird al Ver Post
    tem uma dica que eu mesmo criei pra me auto ajudar, e funciona bem, por exemplo, qdo vc vai fazer uma coisa que VOCÊ julga embaraçosa, acaba por nao fazer, ou pensar 1000 vezes e acaba desestindo, ai vc precisa pensa bem, eu acharia embaraçoso c outra pessoa a fizece? vc vai ver que nao, logo, porque seria com vc?
    Baixa auto-estima.

Quem nunca viu alguem zuado tentando imitar alguma atitude e ao falhar miseravelmente você sentiu vergonha alheia desse cara? Mesmo que você não se pareça com o sujeito, você sente que vai acabar sendo a mesma coisa, e pra falar a verdade nem sempre esse medo é sem fundamento...

A timidez em si não é ruim, te ajuda a evitar situações de vergonha alheia, só fica "ruim" quando você exagera as coisas e quando você esta em um contexto onde tímido é sinônimo de nerd, loser, etc (que é bem o contexto onde o homem contemporâneo se encontra).
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem so timido.
    Só em algumas situacoes
    mas nem so.

Publicidade:

A Vida não pode ser só esse emaranhado de problemas irresolviveis.

http://www.letras.com.br/arquivos/fo...13818,6142.jpg
    Eles fizeram barulho

Tópicos Similares

1. Pra você, o que é timidez?
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 19-02-2009, 17:49
  2. Tutorial: como arranjar uma namorada
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 08-02-2009, 14:08
  3. O MITO DA TIMIDEZ !!! [+COMPLEMENTO][-mulecagem]