Sou tímido até começar a onversar com a pessoa.
Finalmente um tópico bom nessa nova "onda" do off...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Sou tímido até começar a onversar com a pessoa.
Finalmente um tópico bom nessa nova "onda" do off...
tem uma dica que eu mesmo criei pra me auto ajudar, e funciona bem, por exemplo, qdo vc vai fazer uma coisa que VOCÊ julga embaraçosa, acaba por nao fazer, ou pensar 1000 vezes e acaba desestindo, ai vc precisa pensa bem, eu acharia embaraçoso c outra pessoa a fizece? vc vai ver que nao, logo, porque seria com vc?
(:
Nem so timido.
Só em algumas situacoes
mas nem so.
A Vida não pode ser só esse emaranhado de problemas irresolviveis.
http://www.letras.com.br/arquivos/fo...13818,6142.jpg
Eles fizeram barulho

Tenho problema em fazer novas amizades. Sei lá, não sou a pessoa mais simpática do mundo (muito longe disso), não curto conversar com quem não conheço. Mas meu problema de timidez é em lugar onde não conheço ninguém... Porra, parece que tá todo mundo me olhando ._.
Sou tímido, mas tenho ficado menos tímido a cada ano. Eu só não consegui perder a bv ainda :wscared:
Mas não deve demorar muito. O que fode agora é o vestibular, todo mundo tem que estudar... mas ano que vem eu devo ta na faculdade e aí não tem timidez que aguente![]()
Eu ja fui MUUITO TIMIDO, mas enfrentei a timidez arriscando, se vc nao arrisca vc nao consegue nada, eu lembro que qndo fui da idéia numa mina mais velha (20 anos e eu 15) eu pensei em algo para falar e fikei pensando se era besteira dizer aquilo, mas tomei coragem, subiu aquele frio na barriga, o calafrio ficou forte e entao eu disse:
"Estou meio timido para pedir um beijo seu" e ela disse "então, deixa que eu peço (<< ta certo a ortografia?)"
ai foi eu e ela e NHAC!!
luiz 1x0 timidez
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Aprendendo aos poucos,é preciso curtir a vida ;]
In memory of Kalas the dark angel

Eu começei com o Alcool. Ai depois eu parei, agora eu sou super confiante em tudo e etc... Lógico, sem precisar de beber![]()
"For The Heart I Once Had"
Disse de maneira bem vulgar, mas verdadeira sobre a timidez.
Eu sinto essa barreira me segurando para dizer um oi ou algo a mais para alguem tipo, será que a pessoa vai me achar retardado se eu disser isso?
Acho que a tímidez deve-se resumir mesmo no que o Morphina falou, um medo de viver coisas novas.
Eu acho que melhorei um pouco depois que começei a trabalhar, mas mesmo assim eu me sinto muito timido quando conheço algum cliente novo no serviço ou mudasse novos vizinhos aqui do serviço, e se for mulher então piorou não consigo dar um oi sem virar os olhos ao chão.
Vou tentar seguir as dicas do criador do tópico mais vezes para ver se ajuda.
Inté.
Verdade, verdade. Suas dicas são boas, mas alcançar esse nível é um pulo alto de mais para quem é tímido. O apego à rotina, o pensamento de que estará tudo bem desde que você continue a agir da mesma forma de sempre é o pior bloqueio. Sou tímido mesmo na internet. O que Jiraiya disse também é de grande relevância, quem é tímido tenta fazer uma prévia de qualquer situação trivial e o faz de maneira negativa.