Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 55

Tópico: Timidez

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    06-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou tímido até começar a onversar com a pessoa.

Finalmente um tópico bom nessa nova "onda" do off...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Conta não ativada Avatar de Weird al
    Registro
    07-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem uma dica que eu mesmo criei pra me auto ajudar, e funciona bem, por exemplo, qdo vc vai fazer uma coisa que VOCÊ julga embaraçosa, acaba por nao fazer, ou pensar 1000 vezes e acaba desestindo, ai vc precisa pensa bem, eu acharia embaraçoso c outra pessoa a fizece? vc vai ver que nao, logo, porque seria com vc?
    (:

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem so timido.
    Só em algumas situacoes
    mas nem so.
    A Vida não pode ser só esse emaranhado de problemas irresolviveis.

http://www.letras.com.br/arquivos/fo...13818,6142.jpg
    Eles fizeram barulho

Registro
    20-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho problema em fazer novas amizades. Sei lá, não sou a pessoa mais simpática do mundo (muito longe disso), não curto conversar com quem não conheço. Mas meu problema de timidez é em lugar onde não conheço ninguém... Porra, parece que tá todo mundo me olhando ._.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou tímido, mas tenho ficado menos tímido a cada ano. Eu só não consegui perder a bv ainda :wscared:

Mas não deve demorar muito. O que fode agora é o vestibular, todo mundo tem que estudar... mas ano que vem eu devo ta na faculdade e aí não tem timidez que aguente

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja fui MUUITO TIMIDO, mas enfrentei a timidez arriscando, se vc nao arrisca vc nao consegue nada, eu lembro que qndo fui da idéia numa mina mais velha (20 anos e eu 15) eu pensei em algo para falar e fikei pensando se era besteira dizer aquilo, mas tomei coragem, subiu aquele frio na barriga, o calafrio ficou forte e entao eu disse:
    "Estou meio timido para pedir um beijo seu" e ela disse "então, deixa que eu peço (<< ta certo a ortografia?)"
    ai foi eu e ela e NHAC!!
    luiz 1x0 timidez
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprendendo aos poucos,é preciso curtir a vida ;]
    In memory of Kalas the dark angel

Registro
    02-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu começei com o Alcool. Ai depois eu parei, agora eu sou super confiante em tudo e etc... Lógico, sem precisar de beber
    "For The Heart I Once Had"

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Morphina Ver Post
    Timidez é uma filha da mãe, sofro muito com isso. As vezes é algo tão imbecil mas que você fica sem coragem o suficiente de fazer, parece que há algo invisível que te segura, um bloqueio mental imbecil que te prende das relações e experiências novas.

Enfim, é uma superbosta

~
    Disse de maneira bem vulgar, mas verdadeira sobre a timidez.

Eu sinto essa barreira me segurando para dizer um oi ou algo a mais para alguem tipo, será que a pessoa vai me achar retardado se eu disser isso?

Acho que a tímidez deve-se resumir mesmo no que o Morphina falou, um medo de viver coisas novas.

Eu acho que melhorei um pouco depois que começei a trabalhar, mas mesmo assim eu me sinto muito timido quando conheço algum cliente novo no serviço ou mudasse novos vizinhos aqui do serviço, e se for mulher então piorou não consigo dar um oi sem virar os olhos ao chão.

Vou tentar seguir as dicas do criador do tópico mais vezes para ver se ajuda.

Inté.

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade, verdade. Suas dicas são boas, mas alcançar esse nível é um pulo alto de mais para quem é tímido. O apego à rotina, o pensamento de que estará tudo bem desde que você continue a agir da mesma forma de sempre é o pior bloqueio. Sou tímido mesmo na internet. O que Jiraiya disse também é de grande relevância, quem é tímido tenta fazer uma prévia de qualquer situação trivial e o faz de maneira negativa.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Pra você, o que é timidez?
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 54
    Último Post: 19-02-2009, 17:49
  2. Tutorial: como arranjar uma namorada
    Por Nobre Valente no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 75
    Último Post: 08-02-2009, 14:08
  3. O MITO DA TIMIDEZ !!! [+COMPLEMENTO][-mulecagem]
    Por Louck Hardstyle no fórum Fora do Tibia - Off Topic