Postado originalmente por
Dax Ninja
lol......ae adorei a história e nem tinha sabido disso....mais ai eu me pergunto sobre a duvida.....se eu rookar o meu char por exemplo de level 6 indo para 5 com esses equips: chain legs, chain armor cooper shield, bots, scimitar ou longsword ou spike sword e só isso..........o que acontece ? será que realmente o pessoal ja consertaram o bug ? eu tava pensando em fazer isso.....ahuahuahuahauahua éo unico jeito ........assim eu não mostro para ninguém e ai eu só irei confirmar para vc ahuhauhauhauhuauauauauhauuahahuahhahauahuahaua será que dá isso ? eu acho que vou tentar fazer 1 char só para rookar com essess equips se der certo menos mal .... vou bater o outro recorde dinovo hauahuahuahauahuahauhaua e o bom do meu server que os gms de lá são uns idiotas que não fazem nada......só faz quando tem muito char sendo hackiado........mais nada demais

e ai locke ou qualquer outro responde sobre o que eu falei.....e ja ja irei ver pq eu mesmo nem sabia disso e agora caiu a ficha sobre isso ^^ antigamente eu era tão burro que tinha bastante bug em 2003 mais agora que é meio complicado de achar bugs ai gora eu me torno inteligente em tibia!!

nem,se vc rookar ele,ele volta pra rook pelado,lv1,ou seja,vai ter q recomeçar denovo,...nem perca seu tempo,...
@locke:eu ja tinha ouvido essa historia,mas agora q vc posto ela mais detalhadamente,fico mais legal,...se eu fosse dessa epoca,tinha guardado uns itens tb,...