Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Como você escolheu o nome do seu rooker? Qual sua hstória?

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como você escolheu o nome do seu rooker? Qual sua hstória?

<A história contada era falsa... Mais detalhes, mande MP>

E você porquê colocou esse nome em seu rookchar? Qual a história dele?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Burrinho Matador; 04-10-2005 às 15:41.

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

O meu é bem simples! Rinoa Til Alexandros. 2 junções de games q eu amo, o Final Fantasy 8 (Rinoa) e o 9 (Til Alexandros). *Esperando o Lerguino vir falar a história dele*

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, tinha o char Gudias, quando me apeteceu fazer um rooker, simplesmente adicionei rook, Gudias Rook.
    Gudias

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Meu nome é Locke Rookgard, uma derivação de Locke Chere Cole. E de onde veio esta apologia involuntária às drogas?
    É que eu sou fã de um RPG chamado Final Fantasy VI, e o meu personagem favorito deste fabuloso jogo chama-se Locke Cole. A primeira tentativa de nomear meu personagem foi esta, mas o nick já existia. Tentei algumas variações e todas elas eram inválidas.
    Acrescentei então o sobrenome Chere, provido da personagem Celes Chere, xavecada constantemente pelo Locke Cole no jogo.
    Esta é origem do meu nome. Locke Chere Cole também derivou Celes Chere Cole, Locke Rookgard e Celes Rookgard, tibianos que cuido com muito carinho. Os meus Outfits também são parecidos com os do jogo, como se vê abaixo:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O nome do meu rooker foi uma homenagem a um professor do Objetivo lá de Santana... Bom, história nem tem, um dia eu estava feliz andando por main até que injuei de main e criei esse char... hehe

~flws

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    O meu é bem simples! Rinoa Til Alexandros. 2 junções de games q eu amo, o Final Fantasy 8 (Rinoa) e o 9 (Til Alexandros). *Esperando o Lerguino vir falar a história dele*

Hahahahah....
    O nome do meu Rooker, Squall Til Alexandros, foi em homenagem à garota À qual dei quote em seu post que, felizmente, me puxou da minha solidão de Secura pra uma semi-solidão em Lunara... O nome do char dela é Rinoa Til Alexandros.
    Os dois primeiros nomes de nossos personagens figuram o "cast" de personagens de FF VIII: Squall, o herói; E Rinoa, a donzela indefesa(tá, não é bem assim, mas é mais fácil do povo entender assim! :riso Mas como eu amo Final Fantasy, mais um motivo pra usar este nick!.

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha vez! Quando descobri Tibia só tinha um amigo que jogava. O nick dele era Dark não lembro o que. Ai a gente decidiu fazer tipo um clã: Dark! Ai cada um colocava o nome Dark antes do nome e pronto.
    Já o Skeep, meu segundo nome é porque meu nick em qualquer jogo era sempre Shadow Keeper, em homenagem a um dos chefes de um jogo de RPG de SNES que era um escorpião. Antes de colocar o Dark eu tentei Shadow Keeper mas não podia não lembro porque. Ai eu resolvi reduzir, até porque Dark junto com Shadow ia ficar muito tosco. Então nasceu Dark Skeep: eu!
    Já o motivo de morar em Rook é que antes eu ajudava meus amigos que tavam iniciando, mas ai fui ficando, ficando... e agora moro em Rook pra ajudar qualquer um e manter minha auto-estima xD. É muito bom quando você só pode jogar finais de semanas e está entre os Top 3 do seu mundo. Ainda mais quando chega alguém e pergunta cheio de admiração: lvl 20??? Então eu caio na risada! Também é muito bom matar spearmans e minos lurados quando alguém está a ponto de morrer ou então jogar um life fluid ou antidote pro cara que sai de uma cave de poison spiders de hp preto e envenenado. A felicidade deles contagia e eles nos dão força pra continuar.
    Quanto aos que dizem: lvl 20??? n00b! É bastante simples: primeiro tento explicar os meus motivos pra ser rooker. Se ele não entender, eu ignoro. Mas nem por isso vou negar uma ajuda.
    Última edição por Leon Archer; 07-04-2005 às 00:45.
    Assinatura fora das regras. Por gentileza leia nossas regras sobre assinaturas, e refaça-as condizente com as regras vigentes. Grato//

Att, Moderação.

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, fazia algum tempo q eu queria fazer um Rook char, mas como fazia pouko tempo que jogava Tibia eu queria explorar um pouko mais de Main e do próprio jogo, ae fiz um char pra ser um kina chamado Holy Knight of Avalon (Valória), um dia passando pelo centro de Rook conheci meu grande amigo Tatu do Acabado que ja havia começado seu Rooker ae decidi que não iria mais pra main com o Holy Knight of Avalon e iniciei a missão de explorar Rook , fiquei muito tempo juntando coisas e platinuns enquanto o Tatu upava, ae depois fiz minha sorc em Secura (Holy Galadriel of Secura) e joguei com ela ateh alcançar um dos meus primeiros objetivos meu lvl 28 e ml 39 (era pra ser ml 40 mas...) ae voltei pra Rook pra ver como estavam as coisas (e percebi que por ficar muito tempo sem logar tinha perdido 3 chars mulas que eu tinha pra guardar minhas coisas e coleções meu money, minhas platinus etc, etc) e vi que a galera estava animada jogando com tudo, ae resolvi "acordar" o Tatu (que estava jogando em main tbm) pra gente novamente jogar em Rook.
    Quanto ao nome eu simplesmente sou fascinado pela história de Avalon e de Senhor dos Anéis.
    Achei muito massa a historia dos outros nomes , eu tbm amo amo amo Final Fantasy na hora de colokar os nomes ateh me passa pela cabeça mas como estava lendo As brumas de Avalon e Senhor dos Anéis ae dexei passar, mas foi por muito poukinhu que minha sorc naum chamou Edea

(tenho Final Fantasy 1 original de nintendinho )
    Última edição por Avalon_Knight; 11-04-2005 às 23:50.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Short Step=> sempre fui fã do Aragorn (passolargo) mas como meu char não tem pernas tão grandes assim, o nome dele é passo curto.
    "My soul is my hell"
    ..."E é verdade..."
    :eek12:
    fotolog dos naturebas:
    Naturebas
    ...E meu role,roleplay... Em Busca Da cidade Élfica

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dsouls
    Short Step=> sempre fui fã do Aragorn (passolargo) mas como meu char não tem pernas tão grandes assim, o nome dele é passo curto.
    O seu é o mais comédia mew! Lol...

Publicidade:

Permissões de Postagem