Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Directx 9 não está funcionando

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Directx 9 não está funcionando

pessoal procurei no forum mas não achei... eu estou com o directx 9 instalado, porém fica "apagado" e não é possível marcar ele la, so da pra usar o directx 5 ou o openGL.. alguem sabe como eu faço para usar o 9 no jogo?
    agradeço..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você usava o directx antes e agora apareceu esse problema tente instalar os drives mais recentes de sua placa de vídeo.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Renattoo,

Se a sua placa de video for da SiS on-board, desista, por mais que você tenha o último driver VGA instalado no seu computador e uma versão atual do directx a placa de vídeo não suporta. Inclusive se você por em Open GL provavelmente irá ocorrer um bug gráfico no jogo.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renattoo Ver Post
    pô, minha placa é onboard sim.. não sei o que é esse SiS.. tipo, minha placa sendo onboard, da pra eu comprar uma off? =S
    vlw pela ajuda =D
    Sim da sim, é só comprar uma que seja compativel com suas configurações e placa mãe, aconselho comprar uma da NVidia a linha de GeForces é excelente.

E as travadinhas, verifique seus frames com Alt+F8(Aparecera no canto superior a sua esquerda(Se está de frente pro monitor) da tela), va em Options> Graphics > Advanced > Framerate Limit va tentando ajustalo e reiniciando o Tibia para fazer efeito de forma mais eficiente até achar a melhor configuração de Frame pra sua maquina, e tipo, Qual o seu Sistema Operacional ? Se for Vista, relaxa que ele é bugado mesmo, ou você instala em sua máquina o Seven ou o Microsoft Virtual PC com o Windows XP :>
    Última edição por Lord-Sesshoumaru; 25-11-2009 às 00:53.

Registro
    12-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord-Sesshoumaru Ver Post
    Sim da sim, é só comprar uma que seja compativel com suas configurações e placa mãe, aconselho comprar uma da NVidia a linha de GeForces é excelente.

E as travadinhas, verifique seus frames com Alt+F8(Aparecera no canto superior a sua esquerda(Se está de frente pro monitor) da tela), va em Options> Graphics > Advanced > Framerate Limit va tentando ajustalo e reiniciando o Tibia para fazer efeito de forma mais eficiente até achar a melhor configuração de Frame pra sua maquina, e tipo, Qual o seu Sistema Operacional ? Se for Vista, relaxa que ele é bugado mesmo, ou você instala em sua máquina o Seven ou o Microsoft Virtual PC com o Windows XP :>
    vai comprar uma placa de video pra jogar tibia?

huahauHUAhuAUHuha

Publicidade:

Registro
    26-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera valeu pela ajuda.. coloquei o framerate limit no máximo ai parou de travar mesmo com o directx 5

Citação Postado originalmente por Hipnos K Ver Post
    vai comprar uma placa de video pra jogar tibia?

huahauHUAhuAUHuha
    e não, eu não pretendo comprar uma placa nova por causa do tibia, o pc quando eu abro jogos mais pesados algumas vezes da uma travada e depois fica tudo distorcido com cores mudadas etc, o tibia é so uma das muitas frescuras que eu percebo por causa da placa =)

Registro
    25-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão E as Travadinhas?

E as Travadinhas? como eu resolvo esse problema??
    tipo eu acho que minha placa é on-board, eu tenho que baixar os drivers novos pra ela atualizar?? e eu nao sei que marca e modelo que ela é. como descubro isso?

porque eu nunk baixei drivers nem atualizei nada aki do meu pc.

gratz :yelrotflm

Registro
    25-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naverdade quando coloca o Framerate no minimo da a impressão que trava ou ta lag, mas não é isso.
    'Atenciosamente
    . Unforgiven '•

Banido
    Registro
    09-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Renattoo Ver Post
    pô, minha placa é onboard sim.. não sei o que é esse SiS.. tipo, minha placa sendo onboard, da pra eu comprar uma off? =S
    vlw pela ajuda =D
    Cara tenta mandar ele para consertar, manda formatar ele e uma dica

Sempre antes de instalar alguma coisa faça um Ponto de Restauração do Sistema

Esse site aqui ensina a fazer o ponto de restauração:
    http://www.baixaki.com.br/info/673-c...windows-xp.htm

Registro
    25-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Amigo, vá em Iniciar / Executar e digite dxdiag. depois clique na aba Exibir, e procure pelo botão Testar Direct3D. Se ele estiver desativado, provavelmente o Directx9 pode estar desistalado. se der para clicar, clique e vá testando até que chegue em Directx9, se não chegar até Directx9. É que algo a mais está errado. Tente atualisar o Drive de video.

Espero ter ajudado, se não conseguir resolver o problema, procure em Forums especializados em Hardware.

Publicidade:

Última edição por Unforgiven; 25-11-2009 às 22:54.
    'Atenciosamente
    . Unforgiven '•

Tópicos Similares

1. debate religioso invertido.
    Por Rook Findauros no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 71
    Último Post: 18-11-2009, 14:33
  2. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  3. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14

Permissões de Postagem