Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Pior Filme do Ano: Distrito 9

Registro
    13-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pior Filme do Ano: Distrito 9

NOSSA SENHORA, não percam 2 horas de suas preciosas vidas nesse BELO filme!
    ficou a dica

AVISO: Tópico com altos índices de SPOILIDADE

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mogo Mogo; 25-10-2009 às 11:45.

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto não se discute, mas você está errado.
    ficadica

Sério mesmo, se não gosta de ficção não fale NADA, ok?
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow eu vi o Trailer, tinha achado legal. Sibem que os Americanos sempre fazem uns ET zuados. Ao invés de fazer uns ET igual aquele de Varginha, eles fazem uns ET igual os do Guerra nas Estrelas ¬¬, ai fica zuado.

Mas o enredo também é ruim?

Registro
    02-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi e adorei. Um dos melhores filmes de ficção de todos os tempos, e não só eu, a crítica gostou muito do filme do peter jackson.

Fikdik, que é um filme inteligente sabe, pra quem sabe o que foi apartheid, o que são campos de concentração, o que é segregação racial , o que aconteceu na África do Sul , quem Wikus wan de merwe é comparado no filme , enfim milhares de questões que são levantadas no filme poucas pessoas vão saber entender.

Se você não gostou mesmo, vai ver outra coisa. Filme da megan fox tá ai no cinema
    <ASSINATURA IRREGULAR>

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gostei do filme. Mostra exatamente o comportamento filha-da-puta de nós seres humanos diante de uma situação como essa. A transformação do protagonista, de um mauricinho engomado pra um semi-alien matador foi foda. Muito bem interpretada. Não curti muito o final, ficou meio em aberto, mas quem sabe não rola uma continuação?

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O filme foi ótimo... até a metade. Aquela proposta de documentário, mostrando o lado fdp do ser-humano, citando com ironia outra situação de separação de "raças" que existiu na África do Sul (Apartheid) e aos campos de concentração Nazistas. Tudo levado ao ridículo, de maneira caricata. Os efeitos de CG são ótimos e reais, tudo bem obscuro e decadente.

Mas aí o filme desanda, se transforma em apenas mais um filme cheio de clichês (pai e filho, saga do herói, redenção, etc). Não sei se foi proposital, para parecer ridículo, mas eu brochei.

Acho que District 9 foi um dos maiores filmes de ficção, até a metade.

Mas é claro, quem foi ver esperando um Independence Day se decepcionou.
    Última edição por Bob Joe; 25-10-2009 às 11:15.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    23-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Disseram que o filme é bom.
    Esses filmes de ficção ciêntifica pedem um preview,pra não haver uma imensa decepção na hora de assistir.

Eu gostei do Trailler,chamou bastante atenção na parte que o et falou pro humano "Nós só queremos voltar pra casa".E também,a ideia é bastante original.

É meio uma reversal russa de filmes de alien,risos.

Registro
    13-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dissertem mais.
    estou aberto a todas opniões para rever meus conceitos ou não!

Bob Joe
    intão, eu achei muito óbvio dessa parte em diante. No começo é fato que era muito diferente dos outros filmes, era tipo um documentário, até ai tudo bem, ai veio a parte zuada.
    Última edição por Mogo Mogo; 25-10-2009 às 11:15.

Registro
    09-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post
    Eu vi e adorei. Um dos melhores filmes de ficção de todos os tempos, e não só eu, a crítica gostou muito do filme do peter jackson.

Fikdik, que é um filme inteligente sabe, pra quem sabe o que foi apartheid, o que são campos de concentração, o que é segregação racial , o que aconteceu na África do Sul , quem Wikus wan de merwe é comparado no filme , enfim milhares de questões que são levantadas no filme poucas pessoas vão saber entender.

ehauehaueah vim aqui pra fala exatamente isso

sem mais.

Registro
    13-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nanometro Ver Post

Se você não gostou mesmo, vai ver outra coisa. Filme da megan fox tá ai no cinema
    de fato, nem tinha pensado no apartheid. Tem sentido mesmo.. É que eu criei uma grande expectativa para o filme e não tinha achado tudo isso.. sei lá, ele não me prendeu... e também tinham 4 amigos meus do lado que não paravam de gritar e falar, ae eu fiquei mó desatento.

Publicidade:

Última edição por Mogo Mogo; 25-10-2009 às 11:24.

Tópicos Similares

1. Taverna | Bob Marley, o rei do reggae!!
    Por Elder Doob no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 107
    Último Post: 02-11-2010, 10:20
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Esportes | São Paulo: não merece ser campeão brasileiro, nem esse ano nem ano passado
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 19-10-2009, 12:01
  4. Indicações para o Prêmio "Havengar" Melhores do Ano 2009
    Por Juko no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 14-10-2009, 20:55
  5. Taverna | Alguma coisa sobre o dia de hoje
    Por Karkided no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 17-09-2007, 15:02

Permissões de Postagem