Introdução:
Bom, uma boa parte dos knights de hoje em dia usam club certo? Eu mesmo uso, e notei uma coisa: nós não temos sequer 1 arma one-handed (de uma mão) entre o level 35 e o level 55, sendo essa de level 55 um preço bem salgadinho (Queen's Sceptre).
Olhando mais adiante, nos deparamos com a Avenger (Atk: 50, Def: 38) e com a Arcane Staff (Atk: 50, Def: 30) que deveria ser uma "Avenger de Club", mas tem a defesa muito²³ pior, visto que a defesa da Avenger se compararia ao Great Shield, já a da Arcane Staff se compararia com um Guardian Shield, mas pior mesmo são os "axers" que nem tem essa "Avenger" pra sua classe de armas.
Eu estava no meu guild chat hoje a tarde, e me perguntaram "vc usa sword ou axe?" eu respondi "club". Percebeu que eles equeceram de mencionar as pobres e esquecidas clavas? Elas estão perdidas no esquecimento, alguns novos knights estão usando por serem baratas no início e terem um ataque bom.
Conclusão e Proposta:
Melhorarem a defesa da Arcane Staff para pelo menos 35, pois os "sworders" reclamariam que sword tem mais defesa em todas as armas e não sei o que.. E outra coisa, implementar um Axe com ataque 50 (como as outras) e defesa entre 33 e 36, mas que não seria obtida através da PoI (porque muito já fizeram essa quest e eram axe users), então seria drop dos bosses da PoI mas como item normal e quase sempre dropável, para seu preço não subir muito.
E também implementarem um club (não precisa nem ser igual sword, a cada 10 leveis) para level 45 que ajudaria ficar nesse intermédio entre Shadow Sceptre - Cranial Basher (lvl 35-60 pois muitos não acham o Queen's Sceptre (level 55) pra vender, e os que acham o preço é salgado).
Agradecimentos:
A minha net, que vive travando e me deixa pensar essas coisas...
E ao Tibia Wiki pelas informações sobre as armas.
Bom, agora digam o que acham, se acharam a proposta boa, ridícula, inviável..
OBS: Podem dar sugestões também que adiciono ao post principal.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação