Eu vi um personagem com um nome que me incomoda muito. Como posso denunciá-lo?
Se um personagem tem um nome que realmente incomoda você, e viola as Regras do Tibia, você pode denunciá-lo.
No jogo:
Para fazer isso você deve abrir a caixa de denúncia clicando com o botão direito no personagem ou no nome do personagem em um canal e clicar em "Report Offence" (Report Ofensa).
- Na primeira página, confira se você selecionou o personagem correto e clique em "Report Name".
- Na próxima página, selecione a regra que o personagem está violando. Se o nome não se encaixa em nenhuma das categorias ou se estiver em dúvida, não denuncie.
- Se você denunciar um nome que não esteja em inglês, por favor escreva a tradução no primeiro campo. No segundo campo você deve adicionar informações explicando porque está reportando o nome.
- Por favor confira se está tudo correto. Clique em "Submit" para enviar a denúncia ao customer support (suporte ao consumidor).
No site oficial:
Alternativamente, você pode denunciar um nome ilegal que você viu no site oficial diretamente da página do personagem clicando em "Report Name". Note, no entanto, que você precisa estar logado em sua conta no site para poder usar essa função.
- Do menu selecione a "Reason" (Razão) por que está reportando o nome. Se o nome não se encaixa em nenhuma das categorias ou se estiver em dúvida, não denuncie.
- Escreva a tradução no segundo campo quando denunciar um nome que não está em inglês.
- Insira um comentário com informações adicionais sobre por que você está reportar o nome na última caixa.
- Finalmente, clique em "Submit".
- Na próxima página por favor confira se está tudo correto e clique em "Submit" para enviar a denúncia ao customer support (suporte ao consumidor).
Nota: Você só pode ter duas denúncias pendentes simultaneamente. Uma denúncia é marcada como pendente até que o suporte ao consumidor a tenha processado.
Adicionalmente, você não poderá fazer denúncias se tiver enviado muitas denúncias inválidas nos últimos 30 dias. Na seção "Rule Violation Reports" da página da sua conta você pode você verificar quantas denúncias ainda pode fazer.
Exemplo: Se você encontrar "You have currently 2 reports left", significa que você pode fazer duas denúncias.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: