Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 135

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais frequentes

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GERAL

O que são as premium accounts?

Você pode transformar sua conta em uma premium account comprando premium time. Premium accounts lhe dão habilidades e vantagens adicionais dentro e fora do jogo. Para aprender mais sobre esses benefícios, dê uma olhada na seção sobre premium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 01-03-2010 às 15:11.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GERAL

Quais são os requisitos do sistema para jogar Tibia?

O jogo roda em qualquer sistema Windows 95/98/ME/XP/2000/Vista/7 contendo o DirectX versão 5.0 ou superior, ou sistemas Linux com libc versão 6 ou superior. Você pode baixar a última versão do DirectX do website da Microsoft. Entretanto, para assegurar a melhor experiência possível, recomendamos que sue computador tenha uma CPU de 500 MHz ou superior, bem como uma placa de vídeo com aceleração 3D (e.g. placas com chipset ATI Radeon ou NVIDIA GeForce).
    Última edição por Girafales; 22-02-2010 às 18:08.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GERAL

Existem clients para outros sistemas operacionais, como Linux ou Mac OS?

Atualmente existe um client para Windows 95/98/ME/XP/2000/Vista/7 e um para Linux libc versão 6 ou superior.

Existe também a versão flash que oferece suporte para Internet Explorer (8.0 ou mais recente), Mozilla Firefox (3.6 ou mais recente) e Google Chrome.

É possível que no futuro haja um novo client para outros sistemas.
    Última edição por Godofredo; 06-02-2013 às 19:22. Razão: Atualização.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

Eu esqueci minha senha ou o nome de minha conta. O que posso fazer?

Se você tiver esquecido sua senha ou o nome de sua conta, use a interface de recuperação de conta. Especifique o problema e siga as instruções. Note que uma nova senha ou o nome de conta só será enviado ao endereço de e-mail para o qual a conta está vinculada.

Se você perdeu acesso a esse e-mail, tente recuperá-lo. Se a sua conta for registrada, você pode mudar facilmente o endereço de e-mail da conta, usando a recovery key. Se você não registrou sua conta, tente entrar em contato com seu provedor de e-mail e pedir ajuda. Se você registrou sua conta e perdeu a recovery key, você pode pedir uma nova através da interface de recuperação de conta. No entanto, você deverá pagar uma taxa de 5 EUR para fazer esse pedido.

Quando obtiver acesso ao e-mail da conta, use a interface para pedia uma nova senha ou o seu nome de conta. Infelizmente, caso não possa recuperar sua conta através da interface, a CipSoft não poderá lhe ajudar pelo e-mail de suporte.
    Última edição por Girafales; 01-03-2010 às 15:12.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

Porque eu devo registrar a minha conta?

Registrar a sua conta é um importante recurso de segurança. Ao registrar, você receberá uma recovery key. Ela lhe permite mudar o endereço de e-mail da sua conta instantaneamente, e permite recuperar a sua conta rapidamente caso perca o acesso a ela. Além disso, você só pode comprar premium time ou se tornar um tutor se sua conta for registrada.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 01-03-2010 às 15:13.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

Como posso registrar a minha conta?

Se sua conta ainda não for registrada, você vai ver a seguinte informação no topo da sua página de conta: "You can register your account for increased protection. Click on "Register Account" and get your free recovery key today!" Se essa mensagem aparece para você, siga as instruções para registrar sua conta:

1. Clique em "Register Account".
    2. Leia as informações na próxima página com cuidado.
    3. Digite suas informações pessoais. Se você precisar de uma nova recovery key, essas informações serão impressas no envelope postal. Caso digite informações erradas, você não receberá a carta!
      • Primeiro Nome: Esse é se nome, não preencha esse campo com o nome de seu personagem ou um apelido.
      • Sobrenome
      • Endereço: Preencha com o nome da rua que você mora e o número de sua residência. Na segunda linha você pode adicionar informações opcionais, como por exemplo o número do apartamento.
      • Código postal: O CEP de sua residência.
      • País: Tome cuidado e confira duas vezes para não colocar o país errado.
      • Data de nascimento: Coletada apenas como estatística. Não coloque a data errada, pois não poderá mudá-la depois.
      • Sexo: Informação coletada apenas como estatística, também não pode ser mudado depois.

4. Depois de clicar em “Continue”, você terá que verificar seus dados e confirmá-los com sua senha. Tome o tempo necessário para conferir tudo. Digite sua senha e clique em "Submit" se tudo estiver correto, ou em "Back", caso contrário.
    5. Na próxima página, sua recovery key será mostrada. Você deve anotá-la com cuidado, já que não receberá um e-mail com ela, e não poderá consultá-la mais tarde.
    Última edição por Girafales; 01-03-2010 às 15:15.

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  4. FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    Por Anderslash no fórum Feedback
    Respostas: 25
    Último Post: 27-12-2006, 21:07

Permissões de Postagem