Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Projeto: Propostas para um Tibia melhor

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Projeto: Propostas para um Tibia melhor

Fala ai pessoal!

Mais um sábado chegou. Eu (Most Element) e Wapomaz estamos aqui novamente para mostrar as melhores ideias que foram propostas no fórum oficial. Pra essa semana, separamos duas especiais para quem ama RPG, assim como eu :riso:. São elas: Um sistema de entrega especial para parcels exclusivo para premium account e o outro é para quem gosta de pescar. Nada melhor do que passar o dia pescando calmamente, olhando as ondas do mar batendo nas rochas. Então vamos lá!
    A primeira foi escolhida pelo Wapomaz.

Entrega dos correios direto na sua casa!

Essa semana, escolhi uma proposta que é bem simples, mas muito útil para quem é premium e tem uma casa. O jogador Zerokay propõe que, assim como na vida real, as encomendas para você sejam entregues na sua residência. Seria muito simples: bastaria escrever no label o nome do personagem e o endereço, ou escreveria apenas "house" no lugar que usualmente é destinado à cidade. Com isso, o parcel não mais iria para o depot.

Essa proposta tem em anexo a adição de caixas de correios em todas as casas, onde você pegaria o que fosse mandado. Para poder usufruir de tal sistema, seria necessário, talvez, completar algumas missões a mais na não-amada-por-todos Postman Quest. O jogador defende sua proposta dizendo que esse sistema especial de entregas traria mais popularidade a vilas como Fibula, Cormaya, Northport e outras cidades que não têm depot. Uma outra sugestão do jogador é que seja feito uma espécie de filtro, para que jogadores famosos não recebam milhares de parcels sem conteúdo ou com lixo. Para isso, o jogador conversaria com um NPC e montaria uma lista de permissão, onde apenas pessoas inscritas poderiam enviar as encomendas.

Uma proposta completa e perfeita para aqueles que preferem receber suas encomendas no conforto do lar. A CM Mirade também gostou da proposta e adicionou na lista oficial de propostas a serem avaliadas pela content team.
    Gostou? Quer dar sua opinião? Basta clicar aqui.

Agora a ideia escolhida por mim (Most Element):

Novidades para a prática de pesca!

Por que não fazer a pesca algo agrádavel para todos? O fishing skill é um dos skills mais ignorados pelos jogadores em Tibia, perdendo apenas para o fist fighting. A maioria que se utiliza da pesca são magos que runam bastante. Por este motivo, o jogador Dot the fisher deu a ideia de que fossem implementadas novidades em relação a pesca. Seriam elas:

• Chance de pescar lixo. Como exemplo, worn leather boots, fishbones, broken glass entre outros itens "inúteis". Isso aconteceria em 5% dos casos.
    • Itens perdidos no mar. Como por exemplo, gold coins ou outros itens, com chances de acontecer em 0,5% dos casos.
    • Criaturas. Como por exemplo, crabs apenas para premium account, tortoise ou até mesmo quaras (apenas em area premium).

A criatura na água: Atacaria apenas a pessoa que lhe pescou.
    Áreas especiais para pesca: Onde você poderia ir apenas completando uma quest como por um exemplo a criação de uma Fisherman Guild, que seria uma combinação de missões com diversos ranks. Quem sabe um dia você não vira um pescador parrudo?
    As criaturas: Você deverá ter um certo nivel de fishing skill para conseguir pescar uma criatura, com chance de falha.

Outras coisas que também poderiam ser implementadas seriam:
    • Novos tipos de peixes
    • Apenas Quara Scouts poderiam ser pescados
    • Peixes que fazem você se afogar durante 3 minutos (começa perdendo 5 hitpoints)
    • Necessário equipar a fishing rod
    • Excursões de pescar
    • Fisherman Guild

Vale lembrar que nada foi decidido ainda, não é certeza de que essas ideias serão implementadas no jogo. Teremos que esperar e ver se nos updates futuros essas sugestões estarão lá! Gostou? Quer fazer seu comentário oficial ou adicionar mais alguma coisa? Basta clicar aqui.

É isso ai galera, essas foram as melhores propostas da semana. Sábado que vem tem mais!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anderslash; 24-10-2009 às 20:48. Razão: Revisão
    Friend of mine told me not to cry
    When the angels lift the blanket
    To cover up the sky

Registro
    27-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhull grandes ideias
    a que mais me agradou foi as da letter e parcels
    pq seria meio estranho se pesca 1 quara ou algo assim
    mas do mesmo jeito PARABENS PELAS IDEIAS

Registro
    24-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal, gostei muito das idéias e espero que aprovem!!!

Registro
    21-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink Ideias

Acho a primeira ideia interessantíssima. Neste caso, correspondencias e itens seriam entregues em sua casa, e podia haver algum item como uma caixa de correio para que quando clicássemos aparecesse a correspodencia.
    Quanto a segunda, também acho uma boa idéia. Tanto que para conseguir itens como ele próprio disse, e por exemplo, para implementar até mesmo um novo boss, como monstro do lago, uma espécie de monstro que aparece apenas quando voce pesca intensamente, ou quando voce vai pro meio do mar (nesse caso, implementariam um sistema de navios e botes... mas ficaria muito trabalhoso). Contudo, boas ideias, plausíveis a discussões e opiniões, e que devem ser implementadas ao jogo.

~mr :rolleyes:
    Nunca desista de seus sonhos. Bola pra frente

Enquanto isso, na trade de Malvera...

21:26 Bil Skah [31]: WORLD TRADE MY KELTERA YOUR MALVERA MSG ME

21:26 Imothep Knight [94]: Sell Wand of Decay, Skull Staff, Medusa Shield, WOCE, 700 Small Stones, 70 Ape Fur -- BUY ROTS
    21:26 Mandioca Cuzida [10]: menininha do bole bole,peito duro e b***** mole , o galo canta meu p** levanta , o gato mia meu p** enfia , acabrita berra meu p** enterra .............

Banido
    Registro
    19-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrega dos correios direto na sua casa!

Essa semana, escolhi uma proposta que é bem simples, mas muito útil para quem é premium e tem uma casa. O jogador Zerokay propõe que, assim como na vida real, as encomendas para você sejam entregues na sua residência. Seria muito simples: bastaria escrever no label o nome do personagem e o endereço, ou escreveria apenas "house" no lugar que usualmente é destinado à cidade. Com isso, o parcel não mais iria para o depot.
    Tava falando sobre isso com um amigo meu ontem, otima ideia mesmo.

Publicidade:

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A do fishing foi sensacional.Até porque, hoje não tem muita utilidade pra quem não pesca,e implementar a chance de poder pegar gold coins,itens velhos e tal,poderá ser bem mais interessante.

Registro
    16-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q nao deveria ter mais mundo non pvp , apenas , enforced , pvp normal ,e kem ta nos atuais non pvp , escolheriam se kerem fikar pvp , ou nao

E tbm uma dica ai da dica dos peixes , sabe esses itens q ajente joga na agua ? tipo corpos ,bps etc , poderiamos pesca eles tbm ,eu joguei um item na agua , ai eu pegaria uma fishing rod especial , que seria ITEM ROD auhuah , e tentaria pescar o item ... , mais nem sempre conseguiria pegar
    Última edição por Pala Thor; 09-01-2010 às 15:13.
    Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png

Registro
    12-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara , amei essas propostas.
    sei q é meio "inutel" mais gostei

Signed
    :sprite10: [ON]

:sword: [OFF]

Registro
    06-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, parabéns as donos das idéias

fica muito rox as parcel's chegando em casa ;P
    e pesca umas quaras ;D

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gotei =D tomara q tenho o do pexe xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. [News] Fazendo Acontecer!
    Por GrYllO no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 79
    Último Post: 10-10-2009, 16:21
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral