tenta aproveitar a task dos mutated rat XD
ou entao vai nos cults de yala...axo q vais fazer uma xp boa, e o lucro pode ser grande![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tenta aproveitar a task dos mutated rat XD
ou entao vai nos cults de yala...axo q vais fazer uma xp boa, e o lucro pode ser grande![]()
Eu já fui dar um "Alô" pros mutated rat, achei que ia dar waste, ai nem fui mais.
Já pensei em ir nos Barbarians (só fazer a qeust agora)
Só estou com o demon helm pq veio de troco numa world trade, logico, com as 5 bless, e gostei da ideia de troca-lo por uma soft...
Também já pensem em ir numa D-Lair
um drag mato de boa, dois começa a ter waste, vou começar a dar uns rolê pra achar um que me identifique.
agradeço a todos pelas sugestões
e se tiverem mais, é só mandar!
PS: e oq vcs acham de Helheim?
vlww!
13:41 Apocalypysess [53]: how much rots worth
13:42 Rubens do Anzol [18]: depend of the rot loot LOL
D-lair sem ir nos DL! leve pots como sempre.
In memory of Kalas the dark angel
Nunca cacei em Helheim, mas dizem ser muito bom por lah em relaçao de exp e ate mesmo lucros
Dragon Lair, voce tem varias opçoes, mas minhas preferidas (especialmente onde cacei onde tinha lvls semelhantes ao seu) sao as de Ankrahmun (1-2-3, que tem um dragon no primeiro andar, dois no segundo e tres no terceiro) e a de Edron (dah pra voce ficar caçando soh nos dois dragons de cima, nos dois da entrada e matando os Wyverns na saida pra >>>, com risco 0 de DL lurado, ou entrar na dragon lair tendo algum conhecimento e com pots pra emergencias).
Mas por exemplo, vc tem outras dragon lair em Venore, Fibula (com mais DLs), outras duas em Ankrahmun... Cabe a voce escolher mesmo a melhor pro seu estilo de jogo (eu por exemplo escolhia algumas baseado se tinha como ficar AFK pra emergencias, como atender a porta ou ao telefone, mas podem ser varios motivos como proximidade ao DP, disponibilidade, um amigo te passou, etc)
A soft ajuda bastante a diminuir os custos da hunt, bem como life rings e Obsidian Knife pra pegar Leathers... No momento soh dah pra vender elas no NPC, pois nao fazem parte de nenhum addon, mas jah te ajudam em relaçao a parte financeira