Bom galera, vi em algum post falando sobre treinos com dwarfs henchmens. Bom, eu fui la testar pra ver como são eles. ai vai alguns dados:

Dwarf Henchman
350 Hit points
Abilities: Melee (0-50), Drown Hit (20), Envenom (starts at 3 or 4 hp), Makes you Drown (20 hp/4 turns).
Strong To: Physical (-20%), Death (-15%), Ice (-15%)

Meus skills são 91/90. Eu fui treinar com mpa, golden legs, mms, dh (treinando usava helmet of deep pra evitar drown), steel boots, platinum ammy e atacando com uma knife. O treino na parte dos meus ataques foi bom. pois hitava em media 20 a cada 3~5 turnos (que é o certo de um treino eficiente). Porém me deparei com dois contras: 1º que tem que ficar esperto com o respawn que facilmente podem vir tres dwarfs henchmens em voce (eles empurram parcel, kits e seja o que for) e 2º eles hitam muito. com certeza hitam mais que monk facilmente.

queria ajuda de alguns players que tenham um lvl e skills parecidos com os meus pra ver se funciona ou não esse treino, pois parece bem interessante, talvez eu esteja treinando de forma errada ou sei la. postem ai algum resultado interessante por favor.

agradeço des de ja. abraços