Galera estou com um problema aqui no meu pc. é o seguinte:
Problema com FPS
Eu costumava jogar tudo sem Lag, Ping baixo etc, qualquer jogo mesmo. Só que agora não consigo jogar nada o meu FPS( fremerate per second ) fica muito, mas muito baixo, por exemplo Tibia quando eu começo a jogar o FPS ta bom, mas depois de uns 5 minutos cai de 50 para 2,3 e não sai mais de la e não é só em Tibia, é em qualquer jogo, tipo Cross Fire, Grand Chase, Gunbound, até joguinhos de pagina de internet. O que eu não entendo é que eu conseguia jogar sem problema nenhum, só que agora ta uma bosta.
Problema ao ligar o PC
De vez em quando o computador da problema tambem para ligar, tipo ele liga de boa.... ai quando ta carregando pode da em 3 coisas:
1º coisa: Ficar uma tela toda preta como se tivesse carregando( para sempre ) com um "-" piscando no canto esquerdo superior, pra eu conseguir ligar se ficar nisso é preciso desligar o cpu na força, dps desligar estabilizador, dps de um tempo ligar denovo o estabilizador e ai esperar mais uns 20 min pra ligar o cpu.
2º coisa: Ele liga normalmente só que depois de um tempo aparece uma parte assim:
Ligar Normalmente ?
Ligar no Modo de Segurança?
e outras opções ai eu pego e coloco ligar normalmente, ai ele liga ou entaum fica na "1º coisa"
3º coisa: Ele liga como um pc normal qualquer, sem problemas.
O QUE EU JÁ TENTEI?
-Abrir Cpu e limpar o cooler
-Passar Antivirus(Eset NOD 32) e AntiSpywares( vários e depois deletei )
-Usa progamas de limpeza como:
Ccleaner
Adavanced System Care
Nitro Pc ( Crakiado )
Tune UP ( Crakiado)
-Fiz uma faxina geral
-Procurei erros no HD
-Desfragmentei ( Progama: Smart Defrag )
-Alterar resolução, atual é 800x600 16bpp
-Sempre coloco jogos em configurações "Low" ou seja a pior possível pra eu não ficar lagado de forma alguna
O QUE RESTA FAZER : FORMATAR!
Configuraçoes básicas do pc:
512mb ran
3.06Ghz Processador Intel Celeron D
Placa de video OnBoard 32mb
HD Tamanho total 74,5mb - Espaço livre 59,0mb
Sistema: Windows XP original
Service Pack 3, Versão 2002
Internet: GVT 10mega, não é de ficar caindo e sempre faço download a altíssima velocidade o best foi Combat Arms ( 958 kbs/s ) e The Duel( 780kbs/s)
O que vale é que eu jogava tudo sem problema nenhum e agora está impossível jogar algo
espero que vocês me ajudem, abraços...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação