Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Respawn de uma rusty armor!!!!

Registro
    01-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respawn de uma rusty armor!!!!

Oi, estava caçando ao oeste (se não me engano ) das dwarf mines, até ai blz, passei dos dwarfs soldiers, dos minotaurs archers, das ruinas dos skeletons, coisa e talz, quando vi uma casa de dois andares , até ai normalz matei uns scorpions que estavam do lado de fora e entrei na casa, desci as escadas e tinha presos um troll, um frost troll e um swamp troll
    do lado de fora de onde ees estavam presos tinham algumas cave rats, matei elas e até ai blz subi de novo e a casa ainda tinha uma escada pra subir, subi, e tinha uma witch lá, matei a witch, ai tinha uns wardrobes e umas bookcases (tinha só lixo lá), ai tinha uma crate sem abrir, fui, abri, quando vi apareceu a mensagem "you have found a rust armor", alguem já tinha encontrado ela?? alguem sabe qual o segredo dos trolls trancados no subsolo?
    por favor postem, abraços
    Master Lord Seven.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Uma assinatura, na sua assinatura, que não é uma assinatura.

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pequenos respaws

Provavelmente, você encontrou um dos container (caixas,comodas,etc) que dão respaws de hora/hora ou de acordo com sua sorte:riso:, de alguns itens: dwarven ring,5 meat, rusty armor and legs, 80 gp, e outros que não lembro, mas as vezes você pode receber a seguinte mensagem: "You found nothing usefull". Eles estão espalhados; mais ou menos secretamente; por todo o tibia. Agora sobre os prisioneiros que achastes, tai um mistério a ser desvendado!

Enjoy the game!

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, como disse minha amiga Bruxajp, são espalhadas por todo o Tibia, não podem ser arrasatadas/destruídas e são secretas.

Sobre os trolls aprisionados, creio que seja uma pesquisa que a witch esteja fazendo, pegando ingredientes com eles, sei lá.

Registro
    16-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão o.o

Conheço um cara que me disse que ali era uma caixa magica, eu ja fui lá e quando clickei n ganhei nd fui em otros dia nd tbm , mas sei la dizem q eh caxa magica e meu amigo falo q ja ganho um dwarven ring e disse q pode dropa até mpa <nemacreditei>
    bom,parece q eh isso

Registro
    24-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Strikebilu Ver Post
    Conheço um cara que me disse que ali era uma caixa magica, eu ja fui lá e quando clickei n ganhei nd fui em otros dia nd tbm , mas sei la dizem q eh caxa magica e meu amigo falo q ja ganho um dwarven ring e disse q pode dropa até mpa <nemacreditei>
    bom,parece q eh isso
    Eu ja dropei MPA!!!

Zuera.

Acho que você deu sorte :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Imagem feita por ninja dragon,Amigo secreto off-topic 2011

"Só há duas maneiras de viver a vida: a primeira é vivê-la como se os milagres não existissem. A segunda é vivê-la como se tudo fosse milagre.
    "

Albert Einstein

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema dos box que dão items são randomicos?
    Eu vi esses dias numa quest um cara clicou e ... "You found nothing usefull"
    Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por UrsO'Angel Ver Post
    Esse sistema dos box que dão items são randomicos?
    Eu vi esses dias numa quest um cara clicou e ... "You found nothing usefull"
    Sim, são aleatórios. Na área premmy tem um monte, na free tem poucas, mas é a mesma coisa, vc pode tentar a cada 1 hora, e tem uma chance de ganhar um dos brindes que já falaram ou nada.

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem