Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 41 de 41

Tópico: Problema no Tibia e qualquer outro jogo.

Registro
    15-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por favor aceite minhas sinceras desculpas, mas eu mesmo queria formatar o computador o mais rápido possível, eu também achava que estava na hora, só formatei ele 1x em quase 3 anos então agora foi a segundo vez. Eu precisei ficar offline por certo tempo por causa dos estudos. Se não for pertubação da minha parte gostaria de saber porque você acha tanto que é o processador que esta danificando meu pc afinal todo dia alguém me da uma opinião diferente tipo:

ontem no msn eu tava falando com um amigo ai eu e ele baixamos um programa, Everest(tem no baixaki) pra ver a memória, ele acha que o problema é memória, mas não mandou eu ir logo comprar ou trocar, ele falo que se possível era pra eu ligar o pc com uma nova memória, tipo do cpu de meu irmão, só que o pc de meu irmão veio Linux e não consigo colocar o CD da formatação nele ou CD de música tmb, da um erro e não abre nenhum cd e também não conseguimos instalar alguns programas mesmo sendo do sistema Linux(Ubuntu). Sem conseguir saber se a memória do meu irmão é compatível com a minha é desnecessário abrir-lo.

Então gostaria que você explicasse qual a razão desse problema ser o processador, e se realmente for o que devo fazer?

Porque não memória ran? e os programas que você indicou eu baixei a maioria, só que é complicado de usar como o Hijack(algo assim) e o RegSeeker

irei reler seu recados de novo e com mais atenção, afinal você já pode ter até falado a solução e também tentar fazer uma lista de programas necessário para o um ótimo funcionamento do PC.

Como eu formatei e ainda estou baixando até agora so tenho:
    Ccleaner
    Advanced System Care
    Game Booster
    Nitro Pc
    Smart Defrag
    RegSeeker

Cara agora, além da memória surgiu uma nova suspeita. Tipo durante a reforma que aconteceu aqui em casa, teve uns dias que o pc precisou ficar no quarto de meus pais e eu usava sem problemas, e depois foi pro quarto de meu irmão onde começou tudo, ai mudei de monitor, peguei um daqueles finos que fica tipo o rastro do dedo quando vc passa(lol), a intenção não foi de melhorar com a troca do monitor mas sim ficar mais bonito lógico e finalmente subi com tudo pro meu quarto.
    Não comentei mas meu pc costumava ficar em outro lugar do meu quarto e pegava super bem e agora que eu troquei que ficou assim, então eu deduzi que deve ser tipo as tomadas + estabilizador, essas coisas em só 1 lugar, o cabo do monitor esta ligado ao cpu e a extensão enquanto a cpu também esta ligada a essa extensão vou fazer um troca doida aqui jaja volto

edit: mudei e piorou assim que finalmente o pc abriu Gbound e eu fui jogar, o jogo ja estava lagado tipo aquele super lag que vc ver tudo travando, é como se fosse desçer ou subir uma pagina da internet sem a placa de video, fica um lixão!!

remudei, botei normal agora

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 07-11-2009 às 23:12. Razão: Post duplo
    | | We ride together, We die together , Sups for life | |

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 18-05-2008, 10:13
  4. Respostas: 12
    Último Post: 04-12-2007, 17:56

Permissões de Postagem