Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: O Diamante Pogues(em quadrinhos :D)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Diamante Pogues(em quadrinhos :D)

Bem está em construção, ja ja termino a parte 1 mas lá vai o inicio da historia...

O Inicio

Dimante Pogues é um diamante que da todos os poderes que existem em Kha( planeta que ocorre a historia no inicio ), como assim todos os poderes de Kha?? o negocio é assim... quem o conseguir pegar terá os poderes de Kha no nivel maximo( a pessoa fical totalmente mais poderosa podendo dominar tudo sozinha), e Kiro, humano comum, procura o cristal para poder fazer... fogo...
    o dimante da varios tipo de poderes e ele quer ter poderes de elemental de fogo, para poder destruir uma grande barreira de gelo que separou sua cidade de origem das outras, que issso foi obra de Zeeker mago totalmente maligno.
    Bem ja irei postar a historia se não gostarem dela desenhada me avisem dai troco para historia escrita, obrigado ^^

Cap. 1 pequeno mas amanhã sai :\

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Detonator X; 30-07-2005 às 18:37.
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ixi, pode ser q isso fique manero msm ... Quero histórias em quadrinhos!!!!! hueehueuhehueue. Mas deve da trabalho pra caramba pra desenha toda a história ... boa sorte ae!!

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brigado xD, to tendo que fazer pelo paint, se fica tosco vo instala o scaner( acho que pe assim xD), dai vo posta a historia desenhada a mão
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/490432.gifClique aqui para me alimentar com um Raro Doce! Nuss O.o To mais de 2 anos offline aqui no TibiaBR e voltei ele ja ta no lv 22 o_O

Eita, agora em 2010 eu volto e vejo que ta no 32 o.o Bem vlw quem clico

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ser mto bom..acho que vai ser lekal heheh =P
    Esperem ...

Permissões de Postagem