aew gente, ta aki o cap 2! demorou mais saiu!
espero q gostem
Capítulo II – O Resgate:
Ouviam-se vozes exaltadas na sede da Ordem da Luz aquela noite.
- Já anoiteceu e meu filho não voltou para casa!
- Calma, minha senhora, tenho certeza que nada aconteceu. Não se preocupe. Vou enviar um de meus homens pra procurar seu filho. Ele desapareceu sozinho?
- Não, meu filho está sempre junto de dois amigos.
O comandante dirigiu-se então ao patrulheiro que estava de plantão aquela noite, o jovem Zinoni:
- Soldado! Pergunte para os pastores da parte externa do vilarejo. Pergunte por três garotos de mais ou menos dez anos. Faça uma busca, e não volte aqui sem eles.
- Sim senhor!
Assim Zinoni saiu pelo vilarejo em busca das crianças, porém não encontrou. Um pastor deu notícias sobre três garotos, aparentemente eles entraram na Floresta Forhur.
Apesar de temer a floresta, Zinoni não podia fracassar em sua missão. Então respirou fundo e entrou na escuridão da floresta.
A floresta era escura durante o dia, durante a noite tudo tinha um ar fantasmagórico, suas árvores pareciam formar uma espécie de labirinto de espelhos, a sensação de já ter passado por essa pedra ou árvore estava sempre presente. Mas Zinoni tinha um bom senso de direção.
A floresta parecia conduzir as pessoas a loucura, mas Zinoni não desistiu, quando o sol pareceu estar tocando as copas das árvores ele ouviu algo embaixo de alguns arbustos.
- Têm alguém aí? – Zinoni revirou os arbustos.
- Quem é você? – ouviu-se a voz de um garoto.
- Finalmente encontrei vocês, suas mães estão muito preocupadas, eu sou Zinoni, e recebi ordems de levar vocês pra casa.
- Graças a Deus! – gritou Slash.
Depois de encontrar as crianças Zinoni conduziu-as de volta ao vilarejo, foi difícil encontrar a saída, mas eles conseguiram ver novamente a luz do sol, porém...
- Que barulho é esse!? – prguntou Hendrix.
- São trombetas! – Zinoni tinha um tom tremulo na voz.
- O que isso significa? – perguntou Zakk.
Zinoni se calou, ao se aproximar mais seus temores se realizaram, o pacífico vilarejo estava sendo atacado!
continua....