Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: @Avenger

Registro
    15-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gildao Ver Post
    Seguinte: Avenger é ótima quando você vai matar um DL, Necro, e monstros mage em geral, porque eles não atacam como Meele, e sim magia, então o shield não é tão necessário, já quando você vai matar bixos que atacam na porrada mesmo, um shield cairá bem.
    Cara, não sei se vc já reparou, mas o melee do necro é mais forte que a magiazinha verde que ele joga lol, pelo menos na minha druid tira mais

Muito interessante essas coisas explicadas pelo serafanbtw, eu não sabia de quase nada disso o.o

Mas tem gente contestando.. essas coisas são 100% de certeza assim mesmo? Bloquear com skill de sword? o.o!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valeforge Ver Post
    Cara, não sei se vc já reparou, mas o melee do necro é mais forte que a magiazinha verde que ele joga lol, pelo menos na minha druid tira mais

Muito interessante essas coisas explicadas pelo serafanbtw, eu não sabia de quase nada disso o.o

Mas tem gente contestando.. essas coisas são 100% de certeza assim mesmo? Bloquear com skill de sword? o.o!
    Eu acho que ele falou asneira, skill de sword nunca é usado para bloquear nada, mas vai dá imaginação de cada um, vai saber.

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ToAdLiCkEr Ver Post
    Eu acho que ele falou asneira, skill de sword nunca é usado para bloquear nada, mas vai dá imaginação de cada um, vai saber.
    nope, sword skill é usado pra blocar sim.. se não pra que serviria a def da sword? enfeite? haha

;

o sword skill é usado para defender caso um segundo bixo te ataque, é porisso que com sword + shielding você segura 2 bixos de boa e o terceiro quebra a def como eu disse ali no post anterior ;

não é asneira nao, tudo é fundamentado em historias arcaicas de rpgs classicos como guilderon e d&d
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    01-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por serafanbtw Ver Post
    nope, estão todos errados com exeção do Apolinario, vou explicar porque.

usando sov+mms nós temos a defesa primaria (mms)37 (bonus da sov)+3 totalizando 40. e a segundária (sov) 35;
    usando avenger você tem uma defesa primaria de 38 e uma secundária de 0.
    explicando:

usando mms + sov !
    o primeiro bixo que atacar você, será bloqueado pelo seu escudo e pela sua skill de shielding.
    o segundo bixo que atacar você, será bloqueado pela sua sov e pala sua skill de sword.
    o terceiro bixo que atacar você, quebra sua defesa e dá dano integral.

usando avenger !
    o primeiro bixo que atacar você será bloqueado pela sua avenger, def 38 e pelo skill de sword.
    o segundo bixo que atacar você não sera bloqueado, logo, dano integral.

o que deu pra notar?
    bem, todo knight que se preze tem 1-2 skills de sword mais alto que os de shielding, sem contar no sword ring.
    então assumindo que você possua skills 90/87, e esteja de axe ring + fireborn
    ficaria 96/87. simulando um duelo contra um demon [com shooters]
    o que você prefere, blocar os melee absurdos do demon com 96 skill + 38 def, ou blocar o melee grotesco do vermelinho com 87 skill + 40 def?

conclusao: avenger é melhor no x1 e algumas vezes se sai melhor no x2; mas em caso de caçar bixos que mobam muito, dou a dica, vai macacos :p
    Qdo vc dexa de bot, vc usa avenger ou sov?

@topic

Sov+mms e emerald+mms eh bem melhor q avenger.

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

usando mms + sov !
    o primeiro bixo que atacar você, será bloqueado pelo seu escudo e pela sua skill de shielding.
    o segundo bixo que atacar você, será bloqueado pela sua sov e pala sua skill de sword.

galera quando um paladin treina e da 2 puff (fumaça ) no escudo não tem nada a ver com a defesa da arma pois uma pedrinha tem zero de defesa, ou não? como que defende duas vezes então? deveria pela teoria do carinha ali dar só um puff e o segundo dar direto na armadura! desculpa se estou falando bobagem mas é q esse tipo de duvida ja é velha né! abraços!!!!

Publicidade:

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Otelo Ver Post
    usando mms + sov !

galera quando um paladin treina e da 2 puff (fumaça ) no escudo não tem nada a ver com a defesa da arma pois uma pedrinha tem zero de defesa, ou não? como que defende duas vezes então? deveria pela teoria do carinha ali dar só um puff e o segundo dar direto na armadura! desculpa se estou falando bobagem mas é q esse tipo de duvida ja é velha né! abraços!!!!
    Creio que o cara que falou sobre skill de sword fighting influenciar na defesa está equivocado pois tem a história do paladin que não tem defesa na Spear, star e mesmo assim defende duas vezes no mesmo turno com a "fumacinha" e como alguns dizem... se a defesa da arma não é ativada quando se usa shield, paladin com full set e knight com full set defende a mesmo coisa, e para que serveria a defesa na arma de uma mão ? Creio que a defesa na arma de uma mão ajude, trabalhe junto com o shield ou talvez como armor e nao defesa baseada pelo skill de shielding. Se avenger fosse tão melhor usar do que mms/sov ou mms/emerald... avenger hoje em dia todo mundo usaria e não estaria na faixa dos 30k, estaria no mínimo uns 100k...Sem mais... se falei besteira me corijam.
    13:45 Jede The Ripper [21]: um sonho mnto loko essa noite
    13:46 Dudu Element [18]: fale
    13:46 Jede The Ripper [21]: sonhei q fazendo a task dos mino la,eu pegay 2x o the honed fox sem task
    13:46 Jede The Ripper [21]: o.0
    13:46 Jede The Ripper [21]: e dai fui vende e vendi por 3k cada um
    13:46 Jede The Ripper [21]: kkkkkkkkkkkkkkkkk
    13:46 Jede The Ripper [21]: dai eu comecei a xora

OMG !!

Registro
    05-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloko. JS melhor pra caçar dragon????

Não sei de mais nada. A diferença de ataque entre a avenger e a JS é estúpida, e a defesa da avenger é absurda.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Otelo Ver Post
    usando mms + sov !

Cara, faz sentido o que você falou. é uma dúvidacruel mesmo..... não sei qual é a verdade. Na minha opinião deve existir uma fórmula pra somar a defesa da arma com a defesa do shield, sendo assim que usando apenas shield como um paladin faz bloke menos do que um knight com sword+shield.

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Boots of Haste Ver Post
    Cara, faz sentido o que você falou. é uma dúvidacruel mesmo..... não sei qual é a verdade. Na minha opinião deve existir uma fórmula pra somar a defesa da arma com a defesa do shield, sendo assim que usando apenas shield como um paladin faz bloke menos do que um knight com sword+shield.

depende, criaturas ligadas + a melee é preferivel usar arma de uma maun .. sendo que ligando isso ao club da para se ver q, entre a ob truncheon e a arcane staff a diferença é de +1 se naum me enganu no shield q a ob da, mas ai esta a duvida ;X, arma de 2 mauns defendem - ow naum ?, msm lendo oke foi dito ali em cima, creio q é nescessário se fazer uma peskisa .

Registro
    27-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou no lvl 70 no momento! promrto que quando upar lvl 75 vou fazer todos os testes e postar aqui no forum para acabar com nossas duvidas

Publicidade:

Permissões de Postagem