Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: POSSÍVEL QUEST?

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão POSSÍVEL QUEST?

Eai galera, esses dias fui fazer a desert quest em um dos meus chars denovo, eu vi aquele corpinho morto no meio do caminho, e achei um livro dentro, nele dizia isso:
    Expedition diary of Erin Cropwell

Day 1: After visiting my father's grave, I headed northeast to explore the world behind the great volcanic mountains.

Day 2: I sneaked through a great cave full of cyclops. After hours of wandering and climbing I reached the other side.

Day 3: Following the coast to seek signs of life.

Day 4: Found a strange desert. In the middle there seems to be a ruin, I will examine this at night, because it's much too hot now.

Day 5: DAMN!!! I fell into the deep hole and broke both legs and a rib. All I can do is...
    climb up spider poison

Tell my wife I lov...
    Então pensei em dar uma pesquisada, e já que no livro dava a entender que ele vinha de Thais, fui pra lá e olhei as tumbas do cemitério, e achei isso:

16:47 You see a grave.
    You read: R.I.P
    Here rests Alistair Cropwell.
    May his soul gain the peace he sought for in his travels
    Que seria a tumba do pai dele...

Daí peguei e sai perguntando sobre esses 2 pelos NPCs de Thais, e o Frodo falou que eu poderia encontrar alguma coisas sobre eles nos Royal Archieves, daí fui na biblioteca do castelo e encontrei livros que falavam sobre o Alistair Cropwell, dizia que ele era um viajante do rei e mais outras coisas, quem quiser vá lá e leia tudo...

Alguém me disse que embaixo do cemitério de Thais tem uma tumba com o diário do Alistair, mas eu não sei entrar nessa tumba!

Bom, descobri pesquisando também que o Erin Cropwell era casado com uma tal de Lynda Valtiris, daí lembrei que o NPC de Thais que faz os casamentos é a Lynda, daí tudo se cruzou! Mas fui lá e falei com ela e não consegui arrancar nenhuma informação... Se alguém puder me ajudar, vamos ver aonde essa história vai dar...

Abração

Desculpe se isso é uma quest e eu não saiba, é porque tento não ler spoils e eu venho há um tempo sem jogar, então to meio por fora :p

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Powus; 17-08-2009 às 16:53.
    Reborned.

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DELETE AÍ ADMIN, SAIU DUPLO :S
    Reborned.

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprecio seu interesse pelo roleplay, vou acompanhar.

//Tauan :riso:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa história é antiga, e conta a jornada de um aventureiro que encontrou o "Jakundaf Desert". Então ele caiu la e morreu, deixando uma pequena quest (scarf, tocha, bp) para os aventureiros que entrarem nesta caverna.

Agora nunca foi pesquisado, os antepassados dele, quem foram realmente seus pais, se éra ligado a outra pessoa. Uma vez eu fiz uma pequena busca em Thais, achei este cemitério que tem um buraco falso, mas os livros de Thais são muito confusos.

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não me lembro porque, mas Alistair Cropwell foi executado. Nos arquivos de Thais vocês pode encontrar o endereço dele - Sunset Homes, Flat A, se não me engano. Este condomínio fica do lado de fora do Depósito de Thais, mas ele é organizado por números, não por letras.

Alguns dizem que Alistair Cropwell é uma referência a uma pessoa que realmente existiu. Outros até dizem que este cara poderia ser de ajuda ao 469.

Publicidade:

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai é Bem Interessante Mesmo. Tava fazendo Desert ontem e Vi o Corpinho dele do Lado de uma PS. Acho que realmente tem mais coisa ai
    Why so Serious?
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic93021_1.gif
    saudades :/
    Old School Balera
    Gordos PK

Registro
    14-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa...Realmente o tibia tem muito a ser descoberto...Eu acredito q realmente existe uma outra quest (alem da tocha,scarf e bp) tudo está se encaixando...Certamente todos aq dos foruns juntos descobriremos esse enigma(ou um fake).

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A-d-o-r-o jogar tibia pelo misterio que o involve.... vo tenta descobrir mais coisas dessa quest.. fiquei super interessado nela!

Registro
    14-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal achei varias informações que iram ser boas:

1-Achei o diario de viagens de Alistair Cropwell's :

Alistair Cropwell's Travel Notes

...strange things I saw today! A mighty city, inhabited with fearsome beings. Dark rituals, the reason of which I could not discern. Are these people friend or foe? I do not know. I remain in hiding and observe.. and what is the meaning of this strange talisman that I found? The symbol appears everywhere, I fear it may have powers that could cause damage in the wrong hands.

I have been travelling so long, I can hardly remember the features of my beloved ones. Will they recognise, will they remember me? What will they make of my tales? Oh, that I be back with them, walk the city again... (acho q isso foi perto de quando ele foi executado.)

2-Execution of Alistair Cropwell. Originally in his majesty's service sent to further HRH glory by exploring the world, he became mad and claimed the existence of another empire besides that of our glorious sovereign. Because of his past services he was buried honorably in the graveyard dungeon.

3-Alistair Cropwell, 919-930 pg,942-943 pg, Sunset Homes, Flat A

4-Asmalat ovrir gogenol amabat hulut a sese sokol. Gogenol faresmal a sese ican.

(Não sei se isso possui uma relação,mas como Erin morreu no deserto e no deserto possui um npc que conheçe essa lingua pode existira alguma relação)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kretos Ver Post
    pessoal achei varias informações que iram ser boas:

1-Achei o diario de viagens de Alistair Cropwell's :

Alistair Cropwell's Travel Notes

...strange things I saw today! A mighty city, inhabited with fearsome beings. Dark rituals, the reason of which I could not discern. Are these people friend or foe? I do not know. I remain in hiding and observe.. and what is the meaning of this strange talisman that I found? The symbol appears everywhere, I fear it may have powers that could cause damage in the wrong hands.

I have been travelling so long, I can hardly remember the features of my beloved ones. Will they recognise, will they remember me? What will they make of my tales? Oh, that I be back with them, walk the city again... (acho q isso foi perto de quando ele foi executado.)

2-Execution of Alistair Cropwell. Originally in his majesty's service sent to further HRH glory by exploring the world, he became mad and claimed the existence of another empire besides that of our glorious sovereign. Because of his past services he was buried honorably in the graveyard dungeon.

3-Alistair Cropwell, 919-930 pg,942-943 pg, Sunset Homes, Flat A

4-Asmalat ovrir gogenol amabat hulut a sese sokol. Gogenol faresmal a sese ican.

(Não sei se isso possui uma relação,mas como Erin morreu no deserto e no deserto possui um npc que conheçe essa lingua pode existira alguma relação)
    Se não me engano erin é filho de Alistair, alistair foi morto, tem até um túmulo dele em thais, mas como já descutimos muita coisa deve envolver isso inclusive a suposta quest do deserto além dos 10k, mas talvez esteja desativada, essa cidade de que ele fala provavelmente foi onde ele aprendeu essa língua gha(shork, não sei escrever) que no final ele coloca essa frase, ele tinha uma mulher também acho que era lynda, ela fica na igreja de thays mas não fala nada!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Budrik - Possivel Quest [Sem SPOIL]
    Por vila basketball no fórum Suporte Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 01-04-2011, 12:38
  2. Quest Mainland | Possível Quest?
    Por KratusBF2 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 22-06-2009, 03:00
  3. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  4. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem