Eai galera, esses dias fui fazer a desert quest em um dos meus chars denovo, eu vi aquele corpinho morto no meio do caminho, e achei um livro dentro, nele dizia isso:Então pensei em dar uma pesquisada, e já que no livro dava a entender que ele vinha de Thais, fui pra lá e olhei as tumbas do cemitério, e achei isso:Expedition diary of Erin Cropwell
Day 1: After visiting my father's grave, I headed northeast to explore the world behind the great volcanic mountains.
Day 2: I sneaked through a great cave full of cyclops. After hours of wandering and climbing I reached the other side.
Day 3: Following the coast to seek signs of life.
Day 4: Found a strange desert. In the middle there seems to be a ruin, I will examine this at night, because it's much too hot now.
Day 5: DAMN!!! I fell into the deep hole and broke both legs and a rib. All I can do is...
climb up spider poison
Tell my wife I lov...
Que seria a tumba do pai dele...16:47 You see a grave.
You read: R.I.P
Here rests Alistair Cropwell.
May his soul gain the peace he sought for in his travels
Daí peguei e sai perguntando sobre esses 2 pelos NPCs de Thais, e o Frodo falou que eu poderia encontrar alguma coisas sobre eles nos Royal Archieves, daí fui na biblioteca do castelo e encontrei livros que falavam sobre o Alistair Cropwell, dizia que ele era um viajante do rei e mais outras coisas, quem quiser vá lá e leia tudo...
Alguém me disse que embaixo do cemitério de Thais tem uma tumba com o diário do Alistair, mas eu não sei entrar nessa tumba!
Bom, descobri pesquisando também que o Erin Cropwell era casado com uma tal de Lynda Valtiris, daí lembrei que o NPC de Thais que faz os casamentos é a Lynda, daí tudo se cruzou! Mas fui lá e falei com ela e não consegui arrancar nenhuma informação... Se alguém puder me ajudar, vamos ver aonde essa história vai dar...
Abração
Desculpe se isso é uma quest e eu não saiba, é porque tento não ler spoils e eu venho há um tempo sem jogar, então to meio por fora :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação