Citação Postado originalmente por claudio
Dúvidas relacionadas ao tibia devem ser postada na seção suporte
Não é bem uma dúvida. Ele quer saber como vai indo Tibia...

Bom, meu caro Spidey. Tibia vai indo de vento em popa, parece que aquele big-bang já passou, e apesar do número de jogadores continuar aumentando, não é mais aquela febre, graças à Gandalf. O maior problema de Tibia continua sendo a própria comunidade (players mal intencionados que só querem estragar).
O roleplay meio que virou modinha, tem gente que ainda pensa que praticar roleplay é falar tudo "engomadinho", mas eu tenho me divertido bastante com pessoas que sabem jogar certo, fazer uma hunt sem falar do resultado do jogo de quarta-feira à noite ou da novela das 8
Mas o que anda me incomodando bastante é essa mania de competição dentro de Tibia, como se o jogo fosse um game de corrida, como se o melhor fosse o que tem level mais alto. Parece que mudaram o objetivo do jogo, sabe?
Parece que estamos numa época iluminada quanto aos descobrimentos em Tibia. Cada vez mais nossos guerreiros vem desbravando o continente e encontrando novas terras, assim como novos artefatos (espadas, etc), e também muitos estão atrás de antigos itens (como o Thunder Hammer que ainda é lenda). Há rumores que em breve vamos poder explorar uma floresta por ae...
Polêmicas tem sido levantadas em questão de vocações, ao que tudo indica vamos ter um novo sistema de magias, que talvez favoreça aos druidas, alvos de muitas discussões ultimamente.
Bom, acho que resumindo é isso. Por favor, alguem me ajuda a complementar a informação pro nosso camarada.
Abraços!