Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 42

Tópico: Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meus votos para a categoria Não-Tibiano.

1. Todos os nossos pecados
    2. Fogo
    3. Prosa Surpresa

Vou dar minhas impressões em alguns textos em que não votei, quando acabarem as votações posso até mostrar minhas opiniões sobre todos.

Desesperar-te:

Achei que o autor tentou ser inovador, mas para mim simplesmente falhou, usando algo batido e cansativo. Eu entendo que o recurso foi repetir as frases, mas tive que ler duas vezes para entender, já que as vezes não consegui distinguir a diferença entre parágrafos, pode ser que eu esteja cego ou algo assim. A idéia de por os sentimentos de autor é ótima, mas achei muito mal-executada.

Medieval:

Achei as descrições muito parecidas umas com as outras, os soldados não tinham um diferencial. Apesar de ser bom, para um conto não ficou legal, esse tipo de história precisa de mais elementos, comoo conto não ficou muito bem amarrado. Mas não foi isso o que me fez não votar neste texto, foi que achei parecidissimo com o álbum da banda Angra, chamado Temple of Shadows. Muito da idéia me pareceu ter sido tirado de lá, por isso não votei. Antes que eu me esqueça: desenvolva essa idéia como uma história completa, com tópico próprio e capítulos.

O samurai:

Esse de começo já me surpreendeu, não de uma maneira boa. Jack, Crowley, Alana, Claire, Woso e... Dudu? Escolha estranha de apelido brasileiro entre nomes estrangeiros.
    A linguagem também não me cativou, "aff" e "cocotas" soaram estranhos.
    Aqueles cortes nos diálogos finais foram desnecessários e atrapalharam a compreensão.
    Aconselho melhorar o jeito de descrever as coisas como:"[...]conversam com um andróide com Inteligência Artificial. E outras coisas artificiais também.") e conseguir conectar os acontecimentos sem causar confusão e "cortar" a cena.

Raito Shiroi:

Já sou bombardeado por informações que não conheço, onde diabos é Chiba? O que é Hyoho Niten Ichi Ryu e kenjutsu? Fora que não é bem um conto, é um resumo rápido de acontecimentos de uma história (bem clichê, na minha opinião) que com certeza deve ter sido baseada em Naruto, Bleach ou algum desses animes mais recentes.

Última edição por O Bardo Sortudo; 25-10-2009 às 23:47.

Tópicos Similares

1. Jogos | Perfect World Brasil [+Artigo Completo]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 15-01-2010, 17:42
  2. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  3. Megatópico: Como ser um offista profissional
    Por xyvon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 196
    Último Post: 16-07-2009, 21:33
  4. Medo.Quem aí tem?De quê?
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 149
    Último Post: 14-07-2009, 10:37
  5. Enciclopédia