Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Invisibility [Quem não me vê?]

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Invisibility [Quem não me vê?]

Eu gostaria de saber quais monstros NÃO conseguem nos ver quando ficamos invisível.

Nos Wikias da vida, só se tem lista de mostros que ficam invisiveis e monstros quem podem ver quem está invisivel.
    Mas não diz os que não podem ver.

Comprei essa spell pois só caço Cyc, e gostaria de saber se tem algum bicho mais forte que não consiga me ver.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    04-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso o TibiaWiki, mas acho que não tem uma lista expecífica, mas tem um jeito fácil de saber

@Exemplo:

Dragon

Immune To: Fire, Invisibility, Paralysis

Ou seja, ele pode ver você mesmo invisível, qualquer monstro que tenha 'Invibility' na frase do "Immune to" vai te ver invisível

@"

Cyclops

Immune To: None

O cyclops não pode ver invisibilidade, se o monstro que você procura Não tiver na sua descrição "...Imune to: Invisibility..." quer dizer que ele não pode te ver invisível

Pelo menos é assim que eu vejo
    Flws

10 fatos

1. Você está lendo meu comentario.
    2. Você está pensando que isso é patético.
    4. Você não percebeu que eu pulei o 3.
    5. Você checou isso agorinha.
    6. Você está sorrindo.
    7. Você ainda está lendo meu comentário.
    8. Você sabe que tudo aqui escrito é verdade.
    10. Você não percebeu que eu pulei o 9.
    11. Você verificou isso agorinha.
    12. Você não percebeu que têm apenas 10 fatos.

M.E.J.V.V.U.C.M.A

Movimento Eu Já Vi Vários Users Copiarem Minha Assinatura http://img401.imageshack.us/img401/7...conwscared.png

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xBrunOx Ver Post
    Eu uso o TibiaWiki, mas acho que não tem uma lista expecífica, mas tem um jeito fácil de saber
    @Exemplo:
    Dragon
    Immune To: Fire, Invisibility, Paralysis
    Ou seja, ele pode ver você mesmo invisível, qualquer monstro que tenha 'Invibility' na frase do "Immune to" vai te ver invisível
    @"
    Cyclops
    Imune To: None
    O cyclops não pode ver invisibilidade, se o monstro que você procura Não tiver na sua descrição "...Imune to: Invisibility..." quer dizer que ele não pode te ver invisível
    Pelo menos é assim que eu vejo
    Flws
    eu tbm vejo assim, mas como eu disse, no Wikia só se tem lista de mostros que ficam invisiveis e monstros quem podem ver quem está invisivel.
    Mas não diz os que não podem ver.
    pq pa mim não iria importar qual monstro seria, eu apenas iria caçar algum que não pudesse me ver (só pra sair da rotina)

Registro
    22-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faça o seguinte:

1º Pegue a lista de todos os monstros
    2º Pegue a lista dos monstros que podem ver invisible
    3º Abra um arquivo com o bloco de notas e cole todos os monstros
    4º Vá excluindo desse arquivo os monstros que podem ver invisible

Você terá o seu resultado! :yelrotflm

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mariano da silva Ver Post
    Faça o seguinte:

1º Pegue a lista de todos os monstros
    2º Pegue a lista dos monstros que podem ver invisible
    3º Abra um arquivo com o bloco de notas e cole todos os monstros
    4º Vá excluindo desse arquivo os monstros que podem ver invisible

Você terá o seu resultado! :yelrotflm
    Melhor saída /\ hauahuahauahauaa

Tenho uma duvida BEM NOOB quanto a Invisibilidade, espero que nao me esculaxem ¬¬
    Tipo, como sempre joguei de Kina eu nunca usei invisibilidade na vida hahahaha e agora que estou de Pally, terei a oportunidade rs....
    Queria saber como funciona essa magia...Tipo, eu uso ela, fico invisivel, alguns monstros não me vêem, porém se eu atacar esses monstros eu volto a ficar visivel? Ou permaneço invisivel deixando os Mobs perdidos? :/ Sei que é noob, mas nunca usei Invisibilidade galera, deem um desconto rs....

Publicidade:

Em busca de cooperação brasileira,
    apesar de jogar desde o 7.1, fiquei muitos anos sem jogar e gostaria de ajuda

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

-
    Última edição por clalgb; 22-10-2009 às 14:40.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mozy Ver Post

Tenho uma duvida BEM NOOB quanto a Invisibilidade, espero que nao me esculaxem ¬¬
    Tipo, como sempre joguei de Kina eu nunca usei invisibilidade na vida hahahaha e agora que estou de Pally, terei a oportunidade rs....
    Queria saber como funciona essa magia...Tipo, eu uso ela, fico invisivel, alguns monstros não me vêem, porém se eu atacar esses monstros eu volto a ficar visivel? Ou permaneço invisivel deixando os Mobs perdidos? :/ Sei que é noob, mas nunca usei Invisibilidade galera, deem um desconto rs....

Você pode bater no bixo o quanto quiser enquanto esta invisivel que ele nao vai te atacar..

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você atacar algum monstro que não consegue ver um personagem invisível você vai continuar assim e ele não te verá, a criatura fica realmente perdoda.

Por isso e outras que as criaturas fortes conseguem ver um personagem em estado de invisibilidade.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hummm... Saquei.... Obrigado pela informação galera....UI vo destruir quando eu pega minha invisibilidade hauhauahaua sou cuz*** não vou nos Mob muito forte até que eu trombe um deles e mate no susto O.o ahuahauahauahua Sempre foi assim, até na OLD... trombei um dragg no começo corri ai resolvi enfrentar....deu nem graça U.u ahuahauhauaha tombei, e depois foi com uma GS.... ai começei a solar drag, GS e varios outros....mas isso na antiga, com meu Kina falecido hauahauhaua... Obrigado povo
    Em busca de cooperação brasileira,
    apesar de jogar desde o 7.1, fiquei muitos anos sem jogar e gostaria de ajuda

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mesmo no Knight vc pode ficar invisivel usando um Stealth Ring

...falando nisso, minha duvida foi pra saco, né?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tibia Adventures Book
    Por Viny Lonny no fórum Roleplaying
    Respostas: 167
    Último Post: 11-11-2010, 22:04
  2. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  3. Eu, Mr. eme e os Angels somos criminosos from hell!
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 102
    Último Post: 13-04-2008, 22:30
  4. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-02-2008, 13:23

Permissões de Postagem