Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Post duplo

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Post duplo

Eu estou criando esse tópico porque vejo que o pessoal faz isso muito e não sabe que é contra as regras. E podem ser punidos por isso, pq post duplo é considerado flood e flood é contra as regras. Pra não sair alertando gente, antes eu editava e agora estou mandando MP's pras pessoas que fazem isso, pra pedir que elas evitem, só que eu percebi que a maioria não entende o que eu digo na MP e não sabem o que é post duplo.

O post duplo pode acontecer em dois casos:

- A pessoa responde ou cria um tópico e por erro, faz isso duas vezes, gerando duas msg ou dois tópicos iguais. Como nesse exemplo. Claro que não vamos alertar ou banir alguém por isso. Se puderem evitar, evitem, mas as vezes acontece.

- A pessoa cria ou responde um tópico e depois lembra que tinha mais algo pra falar e antes que outra pessoa respoda, ela responde ficando com dois posts seguidos. Como nesse outro exemplo. Isso é considerado flood pq o usuário posta aumentando os seus posts (as vezes de propósito, as vezes não) ao invés de editar o que já tinha falado e acrescentar algo.

Agora vcs me perguntam como se arruma isso né? Pois é...

No canto inferior direito de todos os seus posts há a opção editar e citar. A opção citar está em todos os posts e disponível a todos os usuários e a opção editar está presenta nos seu próprios posts e nos posts de todos os usuários para os Moderadores. Clicando na opção editar você pode reescrever algo que não ficou bom, apagar ou acrescentar algo no seu post.

Espero que tenham entendido, qualquer dúvida é só perguntar.

Enjoy!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e verdade vejo muito isso,aconteceu muitas vezes comigo no forum antigo,eu postava as vezes dava erro e eu nao sabendo que posto posto de novo.mais isso e um assidente,e nao deveria ser punido ou banido por isso,mais as vezes fazem de proposito.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ganbit
    e verdade vejo muito isso,aconteceu muitas vezes comigo no forum antigo,eu postava as vezes dava erro e eu nao sabendo que posto posto de novo.mais isso e um assidente,e nao deveria ser punido ou banido por isso,mais as vezes fazem de proposito.
    Quando ocorre o primeiro caso nós não punimos pq é um erro da internet ou do forum até. Simplismente deletamos o post repetido. Mas quando ocorre o segundo caso, é mais complicado. As pessoas as vezes não sabem, por isso eu estou criando esse tópico
    You see Aredhel Arksoul (Level 31). She is a master sorcerer. She is Pioneer of the Tribe.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha
    Filha dos Deuses floodando nesse topico e nesse
    xD

brincadera...

realmente, geralmente as pessoas nao sabem o q fazer numa situacao dessas de flood e acabam postando uma terceira resposta pedindo desculpa e etc
    tomara q esse topico ajude essas pessoas :king:
    Atualmente não tenho nenhuma declaracão a fazer!
    Passar bem.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hey cuidado aih =/

no antigo forum.. aconteceu uma vez.. de eu mandar a msg e deu tela em branco....
    daih eu atualizei (f5)

e pronto tava lah 2 post
    =/

tem casos e casos...

tem que cuidar quem alertar

mas parabens pelo topic.. e parabens pelo trabalho

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh issu aconteceu cumigu uma vex...sem querer mas tem genti ki fax di proposito mesmu u.u''
    hehe xD mas quandu derem alerta procurem saber o motivo issu PODE OCORRER uma segunda vez sem querer nao com intencao intaum axu ki vcs n deveriam dar alerta pq foi uma segunda vex sem antis saber u ki aconteceu neh =)

Banido Avatar de The Bull
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado filha dos deuses....eu fiz essa bestteira d post duplo hj..mas naum foi post...foi pior..foi topico!!!!!!

Banido Avatar de RebeldE
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja sabia disso a um pequeno tempo mas tinha preguiça de editar pode? ¬¬

Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem vezes que a internet tah lagada e vc acaba clicando duas vezes no comando "post" e acaba postando duas vezes... era mais fácil no forum antigo (antes do invison e deste, o primeiro) , que vc podia deletar o último post, quando recem postado...

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, esse tipo de situação que vcs tão falando (a 1ª que eu expliquei) não tem problema. A gente vai lá e deleta. Não vamos banir ninguém por fazer isso... Eu quero frizar para a segunda situação. Se querem acrescentar algo, editem seus posts

Publicidade:

Permissões de Postagem