Eu estou criando esse tópico porque vejo que o pessoal faz isso muito e não sabe que é contra as regras. E podem ser punidos por isso, pq post duplo é considerado flood e flood é contra as regras. Pra não sair alertando gente, antes eu editava e agora estou mandando MP's pras pessoas que fazem isso, pra pedir que elas evitem, só que eu percebi que a maioria não entende o que eu digo na MP e não sabem o que é post duplo.
O post duplo pode acontecer em dois casos:
- A pessoa responde ou cria um tópico e por erro, faz isso duas vezes, gerando duas msg ou dois tópicos iguais. Como nesse exemplo. Claro que não vamos alertar ou banir alguém por isso. Se puderem evitar, evitem, mas as vezes acontece.
- A pessoa cria ou responde um tópico e depois lembra que tinha mais algo pra falar e antes que outra pessoa respoda, ela responde ficando com dois posts seguidos. Como nesse outro exemplo. Isso é considerado flood pq o usuário posta aumentando os seus posts (as vezes de propósito, as vezes não) ao invés de editar o que já tinha falado e acrescentar algo.
Agora vcs me perguntam como se arruma isso né? Pois é...
No canto inferior direito de todos os seus posts há a opção editar e citar. A opção citar está em todos os posts e disponível a todos os usuários e a opção editar está presenta nos seu próprios posts e nos posts de todos os usuários para os Moderadores. Clicando na opção editar você pode reescrever algo que não ficou bom, apagar ou acrescentar algo no seu post.
Espero que tenham entendido, qualquer dúvida é só perguntar.
Enjoy!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: