Muito bom ! Parabéns! e boa sorte no duelo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Muito bom ! Parabéns! e boa sorte no duelo![]()
:rolleyes:
ROLEPLAY !!!
(vóz de criança chata) Eu achei um pixel branco, eu achei um pixel branco, eu achei um pixel branco....
Adoro revisar trabalhos, o Castiell sabe... XD
Cara quantas vidas você levou fazendo isso ??? Tá muito massa cara.
Uma coisa que eu pensei aqui: Como o chifre do dragon tá seguindo muito a direção daquilo ali (barbatana, guelrra ou sei lá o que) você poderia fazer mais uma destas bordas, até porquê pra ela se abrir ali ela precisa de um osso de suporte né...
![]()
godess@ mano como que tua mutated carrot tah level 100 õ-Ô
topico@pensando no jeito que o godess falo, tah meio estranho aquela barbatana ale
mas eu nao conseguiria inventa nem o pixel branco ale D8
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/
Pixels pretos na Bright Sword, queixo do dragão bem estranho, assim como o chifre esquerdo, que parece estar mais centralizado e à frente que o outro.
As pedras parecem de metal, e os dentes do Demon Shield poderiam receber uma suavização.
Fora isso, um excelente trabalho, gostei do trabalho com relevo através das cores e até mesmo das cores escolhidas, não ficaram berrantes como de costume, principalmente no dragão. Só não deturpe demais, a Crown Armor ficou laranja.
Detalhamento incrível, e o chão rachado pegou bem.
Olhos influenciados pelo Uncle são legais.
PS: adicionar umbigo.
AHUAHAUHAUHAUAHUAH
s=D|--<

q bunitinho, o tema era playmobile?
olha só quem voltou...
ahahaha seja rebenvindo amigo
@ Desenho
cara muiiiito loka a cena, o Desenho... em geral...
sério é muito bom ver alguém como você progredindo tanto, em qualquer estilo de desenho...
esse é um estilo que exije muita paciência de quem desenha, mais o bom, é que você cria um laço com seu desenho, tipo você vai tecendo uma teia como se fosse uma aranha...
muito loko o conceito, eu só mudaria algumas texturas, não curti o degradê escuro atraz do dragão, e faltou contorno na pedra em que o kina esta saltando...
mais no geral parabéns
e por favor vamos fazer uma aposta, mande esse desenho pro tibianews hoje, garanto que até somingão ele aparece la...
eles adoram desenhos assim, com temas Tibianos, caçadas etc...
que ultimamente está em estinção por aqui...
abraços
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
[userbar]18/FFFFFF/FFFFFF/0/Duza%20Vanp.png[/userbar]11:05 Master Sheyo [163]: jumentinho de asa
Nossa, gostei bastante, ta de parabens. A pintura, os traços, a sombra, tudo!
Gogogo criar MMORPG com esses graficos ^-^
M.C.
EDIT:
Ah, esqueci de dizer, adorei o foguinho vindo de dentro da boca do dragon, ficou mara!
M.C.
Última edição por Mestre Cookie; 30-10-2009 às 22:16.
I can see the angels, dancing in the sky.
E vamos trabalhando, é isso aí. Mais um tópico revivido.
Tópico Fechado!