Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Transferência e trancamento de premium.

Registro
    16-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Transferência e trancamento de premium.

Acredito que uma transferência de premium entre accounts, ou paralisia da premium na sua conta por tempo determinado sejam coisas que os jogadores de tibia iriam apreciar de montão.

Aí vem um chato wannabe do fórum dizer "Aí o hacker passa sua p.a. toda pra ele".

E eu digo não, a transferência ou o trancamento seriam feitas a base de RK, ou até mesmo de CPF/Identidade, algo do tipo.

Isso facilitaria muito as pessoas que querem parar de jogar um tempo, ou querem viajar a não torrar seu dinheiro.

Aí vem outro chato wannabe do fórum dizer "Aí você vai ficar trancando e destrancando toda vez que for sair do pc".

Aí eu digo não de novo, uma premium só poderia ser trancada tipo uma vez por mês, e assim que trancada deveria fikar pelo menos 7 dias como free account, até poder ser reativada, e uma premium transferida pra outra account, só poderia ser re-transferida depois de 1 mês.

Se gostarem, comentem, e dependendo da opinião de vocês, eu crio uma proposal dessa no site oficial, caso não exista.

//Tauan :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim seria legal, mas é meio irreal.
    Seria interessante um sistema como "vou parar de jogar, tenho 15 dias de p.a, pô... deixa eu dar esses dias para aquele cara que me ajudou quando comecei" ou algo como "vou viajar, deixa eu trancar a premium para não perder 20 dias...
    Mas assim como p.a por horas de jogo entre várias outras coisas relacionadas a isso, a cip é capitalista, os players egoistas e você vai ver é geral reprovando isso...

Mas EU... aprovo.
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Last Nick Ver Post
    Para mim seria legal, mas é meio irreal.
    Seria interessante um sistema como "vou parar de jogar, tenho 15 dias de p.a, pô... deixa eu dar esses dias para aquele cara que me ajudou quando comecei" ou algo como "vou viajar, deixa eu trancar a premium para não perder 20 dias...
    Mas assim como p.a por horas de jogo entre várias outras coisas relacionadas a isso, a cip é capitalista, os players egoistas e você vai ver é geral reprovando isso...

Mas EU... aprovo.
    Obrigado pelo comentário, estou pensando a respeito de enviar a proposal.

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que a parte de transferencia de premium deve ser meio impossilve, e n curti ahahahah

Mas de tranca a premium pra qnd for parar de joga ou viajar, gostei.

Acho que vc devia envia sim essas propostas xD

Registro
    30-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Idéia legal mas impraticavel...
    Porque ...
    1° a CIP é capitalista e essa idéia de trancamente tira lucros
    2° a premmy é relativamente barata R$ 0,90 dia aproximadamente (chegando a R$ 0,60 em caso de premmy (360 dias)).

Quanto a idéia da divisão da premmy tem bastante prós para ela aderir...
    > Acabaria a PT mais rápido.
    > Seria um meio de divulgação da própria premmy time.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To criando o texto bem explicativo em inglês pra postar no tibia.com, quando o fórum reabrir lá eu posto e mando o link da thread aki pra vocês.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Taverna | Fobias! euHEuh
    Por Kuja Slayer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 50
    Último Post: 24-10-2008, 21:05
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral