Curtir Curtir:  0
Resultados 161 a 170 de 186

Tópico: _____ Quest!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão _____ Quest!

Mais uma coisa trazida da Spellbrasil
    Se alguem mais aqui é de lá, com certeza conhece as fabulosas sagas de Chucro's Quest /o/
    Pra quem não conhece, eu vou explicar:
    Primeiro: Os quatro primeiros que postarem (não contando comigo) vão colocar descrições de personagens. Tem que ser 3 homens e 2 mulheres ou 2 homens e 3 mulheres. Façam uma descrição humoristica, por que toda a historia tem humor.
    Segundo: Personagem criado, cada um incorpora o editor da historia, e a cada post escreve um pedaço da mesma, usando os personagens previamente criados como principais. Obviamente, sempre seguindo a linha da historia (não dá pra o heroi estar lutando contra samurais e depois de repente ir parar no meio de uma guerra civil na Angola T.T )
    Basicamente, é isso!
    Eu vou postar o primeiro personagem (de 5). Os outros quatro, os quatro primeiros que postarem criam.

ADRIEL ASTAROTH
    Guerreiro garboso e metido, adorado pelas mulheres. Nunca perde a chance de falar ou fazer "outras coisas" com elas, mesmo que a vida de um amigo esteja correndo perigo(alias, isso é uma das ultimas coisas que ele se importa). Possui uma boa aparência e nenhuma modéstia,totalmente egocêntrico, ainda mais quando o assunto é se gabar (mesmo que ele não saiba nem do que estejam falando). Metido a valentão, na verdade tem medo de quase tudo que se move (mas quando o assunto~é mulher, ele luta bravamente e sente medo depois). Adora xingar os outros de expressões no minimo estranhas ( como chamar as pessoas de " seu aneurisma cataplégico" ) e quando o perguntam o que está falando, devido ao fato de nem ele mesmo saber do que está falando, desconversa ( ah, vocês são muito burros pra entender isso mesmo...). Esconde uma segunda personalidade do fundo da alma, e se envergonha disso (devido a ela ser meio afeminada, se me entendem ).

Isso aew, faltam 4 personagems pra gente por a mão na massa!
    Postem aew!
    --------------------------------------------------------
    Editor: Novo forum, nova historia...
    Escritor: É, mas meu salario continua o mesmo...
    Editor: Você ainda ganhava salario: Bom lembrar. Mês que vem eu corrigo esse problema.
    Escritor: Por que que eu fui falar...
    (quem leu Chucro's Quest sabe o que eh isso /o/ )

EDIT:
    Vou ficar postando quem fez os capitulos aqui..
    CAP 1: Eu
    CAP 2: Eu de novo (vcs tavam dormindo )
    CAP 3: Fawetu
    CAP 4: Guardian
    CAP 5: Foka
    CAP 6: Eu mais uma vez
    CAP 7: Matt
    CAP 8: Aluan
    Abaixo assinado da FCBA
    CAP 9: Terrordar
    CAP 10: Guardian
    CAP 11: Aluan
    CAP 12: Só deus sabe

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Klavius Skylow; 21-04-2005 às 19:36.
    http://img374.imageshack.us/img374/543/darkside3aw.png

Pra quem quiser relembrar... (dos tempos que Adriel ainda era um pouco homem xp):

_____Quest 1
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=34645

Mas passem pra conferir o ____Quest 2!
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=65048

Momentum Clássico do ____Quest 1:
    -Você duvida de minha palavra, seu insignificante? - diz Adriel, puxando a espada.
    -Sim, duvido- Diz Fenrir, puxando a espada também.
    Adriel guarda a espada dele, e diz:
    -Por que duvidas de mim, somos todos amigos, não temos razões para mentir...

Permissões de Postagem