muito iraduh kra xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

muito iraduh kra xD
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.
¬¬ duality desapareceu e só voltou pra escrever o final,...bem,la vai eu pra concertar a história denovo,agora aqui e agora,eis o verdadeiro grande final de quest!:
Capitulo Final:O retorno de Jedi,e um novo recomeço para o provável Quest2!_Enquanto nossos amigos estava tomando seus sorvetes,um grande tremor abala toda a cidade fazendo a lanchonete cair,e todos os nossos herois foram obrigados a abandonarem seus sorvetes.
-Meu sorvetinho rosa!!!!!buaaaaa-Diz Adriel chorando-Eu vou acabar com o desgraçado responsavel por isso!!-Diz ele mudando o tom de voz.
-Pow!meu choppão ja era,burp,agora é hora de mostrar os verdadeiros poderes do seu Sam!!pode vir desgraçado que fez isso!!-Diz Sam,então todos fazem pose de ataque igual aos powerrangers,e dentre os escombros da cidade,surge Jacacarta.
-!ACHARAM QUE ME DERROTARIAM TÃO FACIL???HARHARHARHAR,AGORA VÃO SENTIR MEU VERDADEIRO PODER,ANYMALLITY!!!!!-Então Jacarta se transforma em Jacartox, um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta.
Enquanto isso,...
-Onde esta Deulmount??-Indaga Sven.
-Hmmmm,....eu lembro que ele foi salvar a princesa,mas os outros narradores fizeram o favor de esquecer isso e outras coisas,como minha luta com meu ultimo clone...-Diz Fenrir.
-Como assim??voce não matou seu clone???oque aconteceu com ele??-Indaga Victoria.
-Hhhmmm pelo que me disseram ele foi contratado para fazer um episodio 2 de um tal de Star Wars-o ataque dos clones,...-Diz Fenrir.
-Bem,vamos parar de papo e irmos logo acabar com esse monstrengo!-Diz Adirel firmemente.
-Yhaaaa,isso ae,vamos rasgar o cuecão dele!-Diz Sven.
_Então todos correm em direção a Jacartox, um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta,mas quando iam ataca-los,uma forte barreira os bloqueou.
-M..mas oque é isso??-Indaga Fenrir,enquanto todos estão caidos.
-HARHARHARHAR,EU PUIS ESSA BARREIRA PARA QUE EU APENAS LUTE COM UMA PESSOA,ASSIM EU TENHO MAIS CHANCES DE GANHAR!!HARHAR,COMO SOU ESPERTO-Diz Jacartox, um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta.
-Oras seu medroso,como pode fazer algo tão sujo??-Indaga Foka.
-ORAS SEU IDIOTA,VOCE NÃO SABIA QUE EU SOU O VILÃO DESSA HISTÓRIA??AFF SEU LESADO,SEM NOÇÃO,PORQUE VOCE NÃO VAI BRINCAR COM SEU ESTILINGUE E TENTAR ACERTAR ELEFANTES SEU VESGO,TENHO CERTEZA DE QUE VOCE VAI FICAR UM BOOOOOM TEMPO TENTANDO ACERTAR UM,HARHARHARHAR!-Diz Jacartox, um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta,então Foka fica furioso.
-AGORA VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO,VENHAM APENAS UM DE CADA VEZ TENTAR ME DERROTAR,QUEM É O PRIMEIRO??-Indaga Jacartox, um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
-Eu vou!diz seu Sam-prepare-se para ser o primeiro a sentir meu poder.
_Então seu sam entra no campo de força,e começa a concentrar um grande ataque,enquanto isso jacartox espera sentado e comendo pipoca.
-Agora sinta meu poder!!!!!!!!!!HIROSHIMAAAAA!-Então um grande estrondo acontece e tudo dentro do campo de força explode e um grande fedor se espalha,a fumaça lentamente se dissipa,seu Sam esta parado exausto.
-Acho que acabei com e...ãh???-Então dentre a fumaça surge Jacartox,totalmente inteiraço,e com um prendedor de roupa no nariz.
-HAUHAUHAU, SÓ ISSO OQUE VOCE SABE FAZER???AGORA VOU ACABAR COM VOCE SEU BEBADO DE ESQUINA-Então com um golpe,seu Sam sai voando e cai fora do campo de força-QUEM É O PROXIMO??
-Eu vou,essa vai ser o maior cuecão rasgado de toda história do mundo,Yyyhaaa!!!-Diz Sven que retira sua lança e entra no campo de força.
_Sven da um pulo por cima de Jacartox,que tenta ataca-lo mas erra,então passa por tras do monstro e quando cai tenta rasgar a cueca de jacartox,mas a cueca era tão poderosa que a lança de Sven quebrou,ele cai no chão decepcionado.
-Me desculpem amigos,eu falhei,perdi minha lança.-Diz Sven que com uma pancada é lançado pra fora do campo de força.
-Minha vez!!!-Diz Alyce.
-Mas voce não sabe lutar meu amor,não vá!!voce vai morrer!!-Diz Gariord.
-Não se preocupe,eu vou ficar bem.-Diz ela que manda um beijo para Gariord,então entra no campo de força.
-Agora voce conhecera a rainha demonio do norte!!-Então Alyce começa a voar e se transforma em uma demonia(lol).
-O..oqu..oque??ela é a rainha demonio???meu deus,agora tudo faz sentido,por isso eu não gostava das maquiagens dela!-Diz Adriel,todos olham ele com uma cara de "do que ele ta falando",deixando-o meio sem graça-Hihi,ah esquece.
_Enquanto isso Alyce e Jacartox estão no maior quebra pau,em uma certa hora alyce arranca o braço de Jacartox e começa a devora-lo,aproveitando-se disso Jacarox da uma sequencia de mortal kombat e joga Alyce pra fora do campo,que volta a sua forma humana,Gariord sai correndo em direção e ela,e a pega em seus braços finos.
-Não Alyce,eu disse pra voce não ir!agora como viverei sem voce?!?!?!-Diz Gariord que começa a chorar.
-Calma,foi apenas um corte,eu estou bem...mas agora que sabe quem eu sou,ainda me ama??-Indaga Alyce.
-Hein?como assim??do que voce ta falando??-Indaga Gariord confuso.
-Mas voce não me assistiu lutando com o Jacartox??-Indaga Alyce.
-Ah,hehe,na verdade não,eu pensei ter visto um malabarista mechendo na internet,e fugi,mas era apenas um velho vendendo doces-Diz Gariord sem graça.
-Aiai,seu medroso,...-Diz Alyce decepcionada.
-DA PRA PARAR DE ENROLAÇÃO?QUEM É O PROXIMO?-Indaga Jacartox, um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
-Eu vou,e vou sugar seu sangue pra compensar oque voce fez-Diz Victoria,que entra voando no campo.
_Então ela voa em direção ao pescoço de Jacarta,que tenta impedi-la com um golpe,mas Victoria era mais rapida e se desvia,e da uma picada no pescoço de Jacartox,mas de repente cai no chão.
-Arghhh,que sangue ruim,perdi minhas forças,mas agora voce recebeu minha picada e sofrera as consequencias-Diz Victoria.
-Mas que consequencias??-Indaga Adriel.
-Bem,segundo a lenda quem é picado por um vampiro vira um vampiro.-Diz Fenrir.
-Hmmm,...mas se alguem vira vampiro essa pessoa não fica mais forte??-Indaga Foka.
-O-ou,temos um problema.-Diz Fenrir.
_Então asas de vampiro e grandes presas crescem em Jacartox.
-OBRIGADO GATINHA!-então com um golpe,joga Victoria pra fora do campo de força-PROXIMO.
-hmmm,...acho que esta na hora de mostrar meu lado macho!-Diz Adriel que pega sua espada e entra no campo de força-morra seu monstro cheio de espinhas e rugas!!!
_Então uma grande batalha se inicia,golpes,saltos,poderes são lançados pra todo lado,e nenhum dos dois havia sido derrotado ainda,então os dois para por um instante e Jacatox concentra um grande poder em suas mãos:
-Kaaaa-meeeeee-haaaaa-meeeee-haaaa-meee-hiiii-jiii-kiiiiii-daaaaaa-adrielgaaaaayyyyy-gariordfrutinhaaaaaaa-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Então um grande poder vai em direção a Adriel,que tambem lança um grande poder.
-Hadukeeeen!-então começa uma batalha de poderes,apenas o mais forte venceria,ambos estão quase cansados mas persistem,então Jacartox vendo que ia perder tenta seu ultimo truque:
-Olha a parada gay passando ai atras e o Brad Bife ta nela!
-Onde???-então Adriel olha pra tras e quando repara que foi enganado,se vira e tenta pular,mas era tarde demais,todo aquele poder acerta ele fazendo-o voar pra fora do campo.
-HARHARHARHAR,MUITO FACIL!-Diz Jacartox rindo.
-Oras,isso foi um golpe baixo desgraçaaa..d-Então Adriel desmaia no chão.
-AGORA SÓ SOBRARAM 3,ESSE FOKA VESGO,O FRUTINHA DO GARIORD,E O CHATO DO FENRIR,QUEM QUER SER O PRIMEIRO A PERDER??-Indaga Jacartox.
-E..eu,..-Diz Foka.
_Jacartox olha pra Foka e começa a gargalhar ironicamente.
-Ta rindo do que??voce vai ver,vou te acertar nem que eu tenha que morrer!!-Diz Foka bravamente que pega o arco e tenta mirar em Jacartox,mas erra.
-HARHARHAURHUAHRUARHAURH,SEU VESGO,VOCE NUNCA VAI ME ACERTAR,VOU ATE FICAR PARADO PRA FACILITAR MAIS-Diz Jacartox.
_Foka atira varias flechas mas erra todas,enquanto isso Jacartox se mata de rir,Foka fica furioso.
-Grrrrr,agora voce vai ver!se eu não consigo atirar enquanto o vejo,vou atirar sem te ver e vou acertar-Diz Foka que põe a mão aonde guarda as flechas,havia sobrado apenas uma,ele a pega,fecha os olhos,puxa o fio ao maximo e depois de alguns segundos atira.
-Acertei??-Indaga Foka de olhos fechados.
-ACERTOU!!-Diz uma voz,Foka abre os olhos todo feliz-MINHA BUNDA SEU DESGRAÇADO,AGORA EU MESMO TE MATO-Era seu Sam que tenta entrar no campo de força mas não consegue-DEIXA EU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO,VEM SEU VESGO!!!
-hehe,ops,...por favor não me manda la pra fora não-Diz Foka implorando para Jacartox com medo de Seu Sam,Jacartox pensa um pouco.
-HMMMMMMM....NEM FERRANDO!HARHARHAR-Então jacartox joga Foka pra fora do campo de força,que começa a correr desperadamente de Seu Sam.
-AGORA SOBRARAM APENAS 2,QUEM VIRA?-Indaga Jacartox,Fenrir e Gariord se olham por um instante e ao mesmo tempo dizem:
-Vai voce.
-Eu não.
-Ei para de me imitar.
-Ah cala boca-Diz Fenir que segura o pescoço de Gariord impedindo-o de falar-Vamos resolver isso no par ou impar.
-GAsps,arghhh,meu pescoço,...ta bom..Par!-Diz Foka.
-Impar!!!_Diz Fenrir,então os dois abaxam a mão mostrando o resultado.
-HAHAHAHAAha,ganhe,86(?) é impar,agora vai la-Diz Fenrir.
-Ah droga,perdi,-Então Gariord entra no campo de força,Jacarta o olha com uma cara estranha.
-Oque foi?tem alguma coisa na minha cara?-Indaga Gariord.
-SEU BURRO ¬¬-Diz Jacartox.
-Burro porque??perae,mas como é que deu 86 no par ou impar?!?!!?!e perae,86 é par!!!!Fenrir seu desgraçado,me enganou!!!!ahhhh!!-Diz Gariord que olha para Jacartox.
-Meu deus!como ele é feio!!!!to cum medo!!!-Diz Gariord.
-Gariord oras!na hora esta voce de frutinha ser parar,homem como deve agir voce deve,jedi use poder seu!!!!-Diz mestre Yoda,que retorna a batalha,e logo apos isso desaparece,era apenas um espirito.
-m...Mas,...tudo bem,eu vou lutar de verdade!-Então Gariord se lembra de quando era menor e todos os seus colegas o chamavam de Gayriord,porque ele era medroso,e tinha medo de baratas,formigas,futebol,mulheres,professores,mala baristas e internet,então ele começa a chorar e diz:não vou mais deixar isso aconteceeerr!!!!-e parte pra cima de Jacartox , um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
_Gariord ativa seu sabre de luz e Jacartox tambem retira um sabre de luz do nada,e uma grande batalha Jedi começa,os dois começam a lutar com seus sabres,dando mortais,saltos,acrobacias e tudo oque um filme do Star Wars tem direito,os dois para por um instante.
-SINTO QUE VOCE TEM UMA GRANDE FORÇA DENTRO DE VOCE,É UM GRANDE LUTADOR,VENHA PARA O LADO DO MAL E JUNTE-SE A MIM!-Diz Jacartox.
-Eu nunca me juntarei ao lado negro da força,ai é muito escuro-Diz Gariord.
-A GENTE TEM LANTERNAS E UM ESTOQUE INFINITO DE PILHAS,JUNTE-SE AO LADO NEGRO DA FORÇA!-Diz Jacartox fazendo pose de Darth Vader.
-Mesmo assim eu não posso,tenho que derrota-lo e salvar o mundo!-Diz Gariord confiante.
-GARIORD,EU SOU SEU PAI!!!-Diz Jacartox.
-O...oq...oque???????-Gariord fica surpreso.
-EU SOU SEU PAI!OLHE A SEMELHANÇA ENTRE NÓS DOIS!-Diz Jacartox,então Gariord começa a olhar para Jacartox.
-É mesmo,não posso matar meu proprio pai,vou abandonar a batalha-Então Gariord sai do campo de batalha.
-Gariord seu burro!!!como voce pode ser tão inocente?????ele não é seu pai!!!!ele te enganou!!!-Diz Fenrir.
-Erm...hehe,malz,agora ja era,voce é nossa ultima esperança Fenrir-Diz Gariord,Então o espirito de mestre Yoda aparece.
-Gariord,burro voce ser,Jedi agora sera não mais,essa espada me da agora!-Então Yoda pega o sabre de luz de Gariord.
-Ma...mas eu não sou mais um Jedi??-Indaga Gariord.
-Não!Fenrir,voce agora escolhido meu é,salvar o mundo deve voce!-Diz Yoda que entrega o sabre de luz a Fenrir.
-Eu sou o escolhido??como assim?-Indaga Fenrir confuso.
-Era oque tava escrito na minha fala-Diz mestre Yoda.
-Ei,mas voce ta falando certo!!como?!?!?-Indaga Fenrir.
-Eu falo errado porque esses narradores idiotas me fazem falar de um jeito que ninguem entende,agora,Jacartox derrotar agora tem voce que,va!eu volto depois pra ver como voce se saiu-Então mestre Yoda desaparece,e Fenrir entra no campo de força.
-ESTA PREPARADO?VOU DERROTAR VOCE E ACABAR LOGO COM TODOS VOCES E DOMINAR O MUNDO!-Diz Jacarta.
-Estou...-Fenrir ativa seu sabre e parte pra cima de Jacartox.
_Então uma grande batalha começa,Jacartox novamente pega seu sabre de luz e começa a trava uma batalha Jedis,eles dão rodopios,saltos,mortais,piruetas,e no final,Fenrir consegue fazer Jacartox largar seu sabre,Jacartox cai no chão.
-ESPERE!!EU SOU SEU PAI FENRIR!!JUNTE-SE A MIM!Diz Jacarta em uma tentativa de se salvar.
-Esse seu truque ja era,eu vou acabar com voce agora-Diz Fenrir que levanta o sabre.
-ESPERE!!!!EU SEI OQUE ACONTECEU COM ARIANE!-Diz Jacartox,nesse momento Fenrir fica paralisado,varias imagens de seu passado vem a sua cabeça,Ariane foi a mulher que Fenrir amou mas ela o traiu,e depois nunca mais se viram,então aproveitando-se disso,Jacartox lana varios raios em Fenrir que cai no chã inconciente.
-HARHARHAR,AGORA VOU MATA-LOS,VOCES PERDERAM O MUNDO É MEU-Diz Jacartox.
-Ainda não!-Diz uma voz ao fundo,era mestre Yoda.
-E OQUE VOCE VAI FAZER SEU ESPIRITO IDIOTA?ME BATER?HARHARHARHAR-Diz Jacartox Ironicamente.
-Irei não,mas apresenta-lo vou eu seu ultimo inimigo,De impostos cobrador!-Diz Mestre Yoda,então um homem com uma mala entra no campo de força.
-UM COBRADOR DE IMPOSTOS,COMO ASSIM??-Indaga Jacartox confuso.
-Bem-diz o cobrador-como voce não pagou os impostos sobre o seu castelo,e aquele seu robo que voce destruiu,em nome da lei voce perdera tudo e sera levado ao tribunal para ser julgado!guardas prendam-no-então varios guardas algemam Jacartox e o levam para um Furgão.
-OQUE???MAS PERAE,VOCES NÃO PODEM FAZER ISSO!!!!É TUDO CULPA SUA MAMÃE!!ME FEZ PERDER TODA A GRANA NAQUELA APOSTA,BUAAAA MEU PLANO JA ERA!!!-Então Jacartox foi levado embora.
-Ue?so isso?acabou??o mundo esta salvo?-Indaga Adriel confuso.
-Sim,graças ao impostos cobrador,salvar mundo o uma vez mais voce cobrador,obrigado!Diz Mestre Yoda.
-Esse é apenas meu trabalho,bem agora tenho que ir,um outro genio do mal não pagou os impostos sobre uma nave espacial e sera preso tambem,adeus-E la se foi o grande heroi de nossa história.
-Completar a sua aventura conseguiram voces,agora poderão continuar suas vidas com,adeus meus amigo,que a força esteja com voces!-Então mestre Yoda desparece, e nossos herois seguem seus destinos cada um deles,...
Aleluia acabou,The End
prologo:O destino de Fenrir.
_Fenrir Nightwolf Alucard,o antigo general das forças negras que virou um andarilho,agora encontrou seu rumo,se tornou um Jedi,e seguiu seu rumo salvando planetas e treinando outros Jedis,como Jedis não podem se casar,ele e Victoria se separaram,e cada um seguiu seu rumo,hoje em dia como o mal foi dominado,é um andarilho solitario,e os Jedis se dispersaram,...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...essa foi a ultima risadah T.T esperuh poder participar do quest 2 O_o ou vaum ser os mesmus? o.o
Meu Conto novo:
Ether-Prólogo.
:787: Here I go! :dry:
@ topogigio: Não vão ser os mesmos, tem um já pronto, só falta ativá-lo!
O final de Sven.
Sven Anderssen esteve seu futuro como rasgador de cuecas arruinado, então, decidido a tentar um novo futuro, ele vai para a Vila Secreta da Névoa no Pais da Água, tornou-se jounin(ninja de nivel alto) de elite e ajuda na realização do Jounin Shiken(teste jounin). Cumpriu 12 missões Rank-S, 140 missões rank-A, 166 missões rank-B e 8 missões Rank-D. Morreu por um sennin do País do Trovão.

huahuah gente disculpem a intromisaum + tive 1 ideia relampago akic n gostarem ignorem ^^
Final do Jacarta
Jacarta foi condenado a 30 anos de prisão(tamo no brasil, n podi mais ¬¬), foi levado para o presidio de Pindamonhangaba onde conheceu um prisioneiro chamado Shiryu e se apaixonou por ele, se casarão no ultimo dia de encarceramento de Jacarta, Jacarta decidiu não fazer mais maldades e nem tentar dominar o mundo, se mudou para uma pequena cidade do interior com seu marido...
Jacarta aposentou seu Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta
Jacarta morreu de cancer de pulmão(fumantes ¬¬...) 20 anos após se casar e seu viuvo ainda vive no mesmo lugar para onde se mudou com Jacarta!
-------------------------
q tal fazerem o final do spilbergo da princesa e do cara q tava sangrando gota por gota num furinho na testa(axo q eh na testa)? XD
Última edição por Del Stepford; 31-05-2005 às 14:33.
http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg
Tibia nosso que estais na Internet
venha nos o vosso vício,
seja feita vossa quest,
assim em Carlin como em Venore,
o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
Perdoai nossas PK
assim como perdoamos aqueles que nos PK,
livrai-nos do LAG, AMÉM
Eu não vou fazer um prólogo pro Seu Sam...ele merece um RP.
O final do Jacarta não ficou muito legal,achei sem graça e ele ter se casado com um tal de "shiryu"(é quem eu to pensando que é?),ficou meio "tosco",mas ta valendo,...Guardian,voce tem toda a liberdade de fazer um RP pro seu bebado,mas acho que seria legal ele aparecer denovo no ___Quest2,eu por exemplo vou querer participar denovo,...
@Curisvaldo Vinicius de Ox:Fã de Naruto?não entendi nada do que voce escreveu la,xD,...

+ c vc le a ___Quest vc vai ve q ta xeio de coisa toscaPostado originalmente por Terrordar
tem uns cap q n entendi nada :mad:
da 1 disconto pq num custumo escreve mt ai podi n te fikado legal... e oq vc tem contra o shiryu(lol)???
http://img1.uploadimages.net/612283sorcerer.jpg
Tibia nosso que estais na Internet
venha nos o vosso vício,
seja feita vossa quest,
assim em Carlin como em Venore,
o UH de cada dia nos dai-nos hoje,
Perdoai nossas PK
assim como perdoamos aqueles que nos PK,
livrai-nos do LAG, AMÉM
@Terrordar: Sim, so fã mesmo. Aqui vai as traduções:Postado originalmente por Terrordar
Missão rank-(S até D): São missões ninja, a missão rank-D é executada por gennin(ninjas de nível baixo), a rank-C é executada por Chunnins(ninjas de nível médio), a rank-B e A são executadas por Jounins e a rank-S é executada pelos kages(Hokage, Mizukage, Kazekage, Tsuchikage, Raikage) e obrigatória a presença deste nessa missão.
Hierarquia ninja:
Estudante da academia
Gennin - Executa missões rank-D e C
Chunin - Executa missões rank-C e B
Jounin - Executa missões rank-B e A
Sennin - Executa todas as missões
Kage - Idem a Sennin.
Kages não tem proibição a qualquer jutsu.
Não tem problema,mas é que é o final,e queria que pelo menos uma vez fosse algo realmente bom,mas deixa pra la,...da história do shiryu,é porcausa de um user daqui,hehe,...Postado originalmente por Del Stepford
@Curisvaldo:apos uma minuciosa analise,entendi mais ou menos oque voce disse,...
cade o resto??ninguem vai por o final dos seus personagens mais??,...