Curtir Curtir:  0
Página 18 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8161718192028 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 288

Tópico: E agora Ateus?

Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Não é ficar em casa!

é desligar o botão do mundo e ligar o botão de Deus no modo máximo, dedicar um dia inteiro completamente para Deus, por isso atividades como.

- Assistir TV (Nem sei quem é Luciano Hulk)
    - Trabalhar
    - Alguns sites internet
    - Comprar (a menos que seja necessário, emergência e tal)

Enfim tudo que possa desviar a atenção de Deus, é deixado de lado nesse dia.

No Sábado(Por do Sol de Sexta ao Por do Sol de Sábado):

- Estudo a Bíblia
    - Vou no ensaio musical (Orquestra e Coral)
    - Vou a Igreja (Manhã e a Tarde)
    - Almolço com toda a minha família reunida (12 pessoas)
    - A tarde vamos passear, piquenique na natureza essas coisas.
    - Canto e ensaio novamente a tarde.
    - No final da tarde fazemos um culto de por do sol e pronto

Somos quase Judeus!
    Poh, cara, sinto muito por ti. Mas eu se fosse tu me matava pra reencarnar em outra família. hehehehe Brincadeira.

Mas tipo, tem que cortar o pinto tb, já que são quase judeus?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arctic Wolf Ver Post
    É incrível como a única explicação que os ateus dão para espíritos, visões e vozes são: a pessoa tem problemas psicológicos.
    Nesse caso, creio que há muito doente por aí.
    È, HÀ de fato muito doente por ai sim.

Putz, ano retrasado, Mathss esculhambo, caraca nunca vi tanto quote, quoto todo mundo do tópico, e vc não era ateu?
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não necessáriamente, não são apenas as pessoas de minha fé que serão salvas.

Muitas outras pessoas que praticaram o bem e tal, mesmo não guardando o dia do senhor serão salvas.

Um erro dos Judeus foi tentar quardar a Lei e esquecer de fazer o principal, amar ao próximo e amar a Deus sobre todas as coisas.

Ficavam igual zumbis nos 10 mandamentos e consideravam Moisés maior que Deus por isso mesmo sendo a nação escolhida por Deus, muito poucos se salvarão no final.

Deus não deixou a toa a guarda do Sábado como lei e ensinamento, ele fez isso para nosso benefício, mesmo muitos não acatando essa prática, muito serão salvos.

A salvação está ligada a Deus e não a m livro ou um dia, mas acho importante seguir o que Deus diz por isso sigo a Bíblia e a palavra de Deus.

Respondendo Mais resumidamente.

O Sábado não é passaporte direto para o Inferno. Mas pode ser um passaporte indireto.

E Inferno é folclore católico. No fim todos os ímpios morrerão, se o inferno existe já estamos nele. :triste:
    Vcs se dizem tão religiosos, deus isso e deus aquilo. Mas não param de falar, e esse vai pro inferno, aquele vai se salvar. "No fim todos os ímpios morrerão".

"mesmo muitos não acatando essa prática, muito serão salvos." Serão salvos de que? Do Demon, do Orshaball?

Falam tanto em deus, em fazer o bem, mas falam que esse e aquele morreão. A para né.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rockenbach Ver Post
    Vcs se dizem tão religiosos, deus isso e deus aquilo. Mas não param de falar, e esse vai pro inferno, aquele vai se salvar. "No fim todos os ímpios morrerão".

"mesmo muitos não acatando essa prática, muito serão salvos." Serão salvos de que? Do Demon, do Orshaball?

Falam tanto em deus, em fazer o bem, mas falam que esse e aquele morreão. A para né.

Não estou excluindo o rebanho ao qual eu faço parte da morte, sofrimento e tralala, e eu não disse nada por mim mesmo, só transmiti o que a Lei de Deus diz.

Não me coloquei acima de ninguém.

Ateu Revoltadinho recem chegado do Tibia. :wscared:
    Última edição por Rubenito; 07-01-2011 às 14:37.
    YHWH

Banido
    Registro
    10-11-2008
    SPC/São Paulo-SP Status: Tentando escrever um livro
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótimo, uma flame war antiga

Mas me recuso a acreditar nisso, não sei por que as pessoas tentam mexer nas feridas do fórum.

Puta futilidade/ignorância reviver topics de religião.

Publicidade:

Registro
    29-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não estou excluindo o rebanho ao qual eu faço parte da morte, sofrimento e tralala, e eu não disse nada por mim mesmo, só transmiti o que a Lei de Deus diz.

Não me coloquei acima de ninguém.

Ateu Revoltadinho recem chegado do Tibia. :wscared:
    Se o seu deus prega a morte, inferno e o diabo a quatro, mesmo que seja a alguns, graças a "deus"(ahsuashuahsa) que eu nao acredito no seu deus.

O que me intriga demais, é por que todos esses acontecimentos biblícos aconteceram somente em épocas remotas, que ninguém conhecia nada, que tudo que era desconhecido se atribuia a fenômenos divinos.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me intriga demais, é por que todos esses acontecimentos biblícos aconteceram somente em épocas remotas, que ninguém conhecia nada, que tudo que era desconhecido se atribuia a fenômenos divinos.
    Quem disse que aconteceram? Só ta escrito na bíblia, junto com outras várias e ridículas histórinhas.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se o seu deus prega a morte, inferno e o diabo a quatro, mesmo que seja a alguns, graças a "deus"(ahsuashuahsa) que eu nao acredito no seu deus.

Deus fala de salvação não de perdição, mas claro que quem não for salvo é porque escolheu o pecado e escolheu conscientemente se afastar da fonte que é Deus.

Falar com você é assim.

Rubenito diz: Deus é amor;

rockenbach lê: Eu sou foda por ser cristão e você é um lixo por não crer em Deus. E vai queimar no inferno. Deus é um tirano, arrempenda-se ou morra.

Entendeu?

Enquanto você não ter dicernimento e humildade para ler que o que eu escrevo não é ofencivo nem tendencioso, vai ser complicado de prosseguir com diálogo;

Sabe não sei se você foi abusado por algum padre ou algo do tipo, ou culpe Deus por alguma infelicidade ou sei lá, mas não desconte nas pessoas, principalmente aquelas que querem o seu bem não o seu mal.

Respondendo sua pergunta.

naquela época a população era ignorante e não tinha instrução, eram literalmente um rebanho que precisava de um pastor, Deus teve que fazer milagres com muitas frequencia para que os fracos na fé pudessem escolher o verdadeiro Deus.

Após a morte de Jesus o único modo de chegar a Deus é pela fé em cristo Jesus como Filho do Deus Salvador.

Ou seja, nada de truques de circo para provar que é Deus, e sim a fé verdadeira que não depende de milagres e ver para crer.

Att
    YHWH

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe não sei se você foi abusado por algum padre ou algo do tipo, ou culpe Deus por alguma infelicidade ou sei lá, mas não desconte nas pessoas, principalmente aquelas que querem o seu bem não o seu mal.
    Chorei de rir.

Quem disse que aconteceram? Só ta escrito na bíblia, junto com outras várias e ridículas histórinhas.
    Se um livro de história recente e comum diz que um povo muito antigo viveu nas Américas e você acredita, por que um livro de 2000 anos não pode dizer a verdade?
    Além disso, respeite as religiões. Você não precisa concordar, mas chamar de "ridícula" já é grosseria. Mal educado.
    Última edição por Arctic Wolf; 07-01-2011 às 15:46.
    .

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A partir do momento que você fala que só Jesus pode levar a Deus, você exclui Judeus e Muçulmanos. Sem contar os ateus, deistas, panteistas, hindus, xintoistas e uma interminável lista de outros.

Sabe, nessas horas lembro daquela velha história, que senão me engano ocorreu entre um nativo daqui e um padre na época da catequese dos indios:
    "Padre: Agora que você sabe sobre Jesus, tem que viver em Sua ordem e agir desta forma.
    Índio: E o que acontece se eu não o fizer?
    Padre: Então você não será salvo e sofrerá pela eternidade.
    Índio: Se você não tivesse me falado sobre Jesus, eu seria salvo?
    O padre, depois de pensar, responde:
    Padre: Sim.
    Índio: Então por que me falou sobre ele?"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Avivamento em Jonesboro, Arkansas
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic