Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
>.<"
Demown Infernal
Main Citizen
Main Citizen Done 10/11/2009 =)

Essa Portinha de Kazz me Deixou intrigado Quando vi a Primeira vez, Nunca tinha visto antes
Why so Serious?
saudades :/
Old School Balera
Gordos PK
bem, eu pensei na possibilidade de ser continuaçao da vampire quest, e lendo os livros sobre vampiros do npc dwarf encontrei um q fala sobre o prmieiro encontro com vampiros do autor do livros, pelo q entendi (ingles pessimo) a colonia dele de mineraçao foi atacada, os q sobreveram a primeira onda lutaram com ferramentas e numa certa hora a mina desmoronou soterrando todos, e o autor soh conseguiu escapar depois de 3 dias escavando a terra, talves ai seja a mina fechada, teria q ter pelo menos alguem bom de ingles para converçar com os npcs mineradores, talves o lider da guarda perto do imperador ou ateh mesmo com o npc caçador de vampiros...
TibiaBR User Since 01/09/2007, Main Citzen since 07/09/2009
Yes, I'm back!
a chance desse livro estar falando sobre o lugar atrás daquela porta é muito grande, se alguem der look na placa ela vai avisar: You see a sign.
You read: DO NOT ENTER!
Danger of collapse!!
Quer dizer, perigo de desmoronamento, o que leva a crer q esse livro tem tudo a ver com essa porta misteriosa![]()

Realmente a porta não existia antes, mais pode ser mais uma parte da quest Tibia Tales Quest, que dizem que a Cip ainda não terminou de liberar todas as partes dela. Mais se alguém descobrir me avisem por favor!!
Abraços!

mano ninguem sabe
deve ser uma porta nova, vou poco nos dwarf..
concerteza é de Kazz.. mas nas vezes q fui ae nunca vi
Ninguem aqui tem a postman quest pra tentar abrir essa porta?