Primeiro de tudo:
O tutorial é destinado a players que estão começando sem nenhum dinheiro ou algo do genero, o objetivo é atingir o level 200 NÃO com rapidez, mas sim com QUALIDADE. O Objetivo de ficar do 50 ao 60* em mutated humans é adquirir dinheiro para fazer um 'estômago' para comprar mystic blade / supplies para as tasks programadas para os mutated rats.
Se você REALMENTE acha meus metodos antiquados, preste atenção no objetivo de ficar tanto tempo nos mutated rat ; FAZER AS 50 TASKS PARA PODER DESAFIAR OS DOIS BOSSES CITADOS NO TUTORIAL: THE TIQUANDA REVENGE'S E DEMODRAS ; Podendo assim atingir em média 1.5kk em dinheiro, com esse 1.5kk você pega do level 130 ao 200 por mais que tome waste.
Preste atenção no fundamento de cada hunt place que eu citei.
A respeito de 'level 20 pode treinar mimimi', lembre-se é um tutorial destinado a jogadores PREMIUM ACCOUNT, se você deseja realmente gastar seu dinheiro/tempo treinando para fazer a mesma coisa que o meu tutorial promete fazer, em menos tempo do que o seu metodo "EOL KERUH ÇKIUS PRUKE NUMK VO XEGAH NUH LEVEL BOUN" reveja seus conceitos antes de floodar meu topico me chamando de 'ultrapassado'.
Gostei das criticas construtivas, mas criticar sobre um assunto que você não domina completamente só gera complicações e discuções, afinal, este tutorial explica um metodo de SE CHEGAR LÁ, e COMO CHEGAR LÁ, se eu falasse que meu tutorial é soberano a qualquer outro, que somente os locais que eu citei neste tutorial servem para se upar, eu estaria sendo hipócrita, concordo que existam diversas maneiras de se alcançar um objetivo dentro do tibia, eu apenas mostrei uma delas.
LEMBRANDO QUE ESTE É O MEU PONTO DE VISTA, NÃO OBRIGATÓRIAMENTE O SEU.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: