Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 17 de 17

Tópico: Power Abuser: A origem do problema

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terrordar
    lol,...pra mim eles fazem isso por diversão msm,...e msm q fosse pq são "roleplayers"(lol?)naum esta certo,mas infelizmente sempre existirão os p-abusers,e naum ha um meio de evitar esse tipo de comportamento,...
    Bem, meu caro amigo Terrordar, eles tbm podem ser roleplayer como nós, aliás, todos nós podemos. Já vi mta gente chegar e falar: "Eu abuso do meu maligno poder consedido por Zathroth, pois vim das trevas para aterrorizar as pessoas dessa geração."

Esssas pessoas nao sabem o verdadeiro significado do RP, por isso, levantei um topico como esse, para descutir os atos cruéis de um power abuser.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente há muitos Hl Power abusers,mas de vez enquando aparecem alguns que são gente boa.

O verdadeiro poder está na maturidade e no conhecimento sobre tibia e não no lvl. E infelizmente ele ñ aparece qdo vc dá look em um char.

E era isso.
    http://img135.imageshack.us/img135/7...cpia2lr2pl.jpg

Eu sou como o vento e as pessoas ao meu redor são como o fogo, as pequenas eu apago, as grandes eu torno ainda maiores.

Flog Vento Solar - Roleplay com algumas pitadas de filosofia

Regras do Fórum

A Arte de Guerra para MMORPGS

A Humildade e a Spike Sword

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, para mim a principal "culpa" dos powerabusers, sao as cavs...
    Eu penso assim, a maioria dos power~, sao Premiuns, e consequentemente, tem muito mais área para cacar.
    Agora há aqueles que cacam na área Free, e consequentemente, terao mais lowlevels, até porque nenhum noob/newbie, vai comprar p.a. para ficar parado...
    Entao eu acho que se a Cip, desse mais resp nas cavs, mais areas de caca, e os p.a., sempre que possível cacassem na área p.a., seria muito melhor...
    Flw's»
    3.3 – É proibido colocar mais do que três imagens na assinatura. O tamanho total da assinatura quando esta aparece nos tópicos não deve exceder os limites de 530 pixels de largura e 250 pixels de altura. As imagens, somadas, não devem ter mais do que 200 kb;

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra eu acho q Power Abuser usado na hora certa e de manera correta é bom.
    MAs como?
    Por exemplo na hora das Price List, os kra de mc os druid vendem bp de uh por 3k, os Hlvl compra por necessidade.
    E querem comprar os itens por preços baixos.
    Se tiver uma Guild ou um Grupo de Hlvl q usem o Power Abuser de maneira certa fazendo o a Price List rula nesse Mundo, sera OTIMO.

Power Abuser é uma espada de 2 Gumes.
    Basta saber qual usar ;]

Bem, para mim a principal "culpa" dos powerabusers, sao as cavs...
    Eu penso assim, a maioria dos power~, sao Premiuns, e consequentemente, tem muito mais área para cacar.
    Agora há aqueles que cacam na área Free, e consequentemente, terao mais lowlevels, até porque nenhum noob/newbie, vai comprar p.a. para ficar parado...
    Entao eu acho que se a Cip, desse mais resp nas cavs, mais areas de caca, e os p.a., sempre que possível cacassem na área p.a., seria muito melhor...
    Flw's»
    Kra tem muito lugar pra free q é otimo de caçar, o Power Abuser é essencial em Cave de Guard.
    Exemplo vc ta lah tentando pega seu lvl 60, vem um kra lvl 20 e começa a matar seus guard, vc pega e o atk ele sai correndo, mas primero vc tem q avisar ele antes de sair matando.

E tbm cave de guard nao é lugar de noob/newbie
    Última edição por Billy Joe; 20-04-2005 às 14:48.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry Bom

Nao li todos os comentarios ae,mais sobre o post eu so tenhu a dizer que quem mata druida lvl 11+ quer UHS neh! EH OBVIO! Acabei de le um noob ali se perguntando pq q alguem mataria druida lvl 12...po eh OBVIO!
    Antes de comentarem pensem,pelo amor de Deus!
    Mas sobre Power Abusers eu concordo que seja uma merda,mas eh a mesma coisa na vida real,os politicos sao ricos e robam do povo,ridicularizam o povo,mas o povo nam tem o que fazer neh?
    E outra,u dia que vc virar politico ou Hl,tbm vai virar meio Power Abuser ou Ladrao!
    ISSO EH FATO!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Cauaxx O MAIS XAROPE!

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todos aqueles que reclamam e choram sobre o power abuse simplismente só sofreram mas nunca fizeram.
    O gosto de poder toma conta de voce e isso é simplismente viciante as vezes chega a ser um role play (lol ?) ou simplismente mais uma caracteristica marcante de um power game.
    A questão de ser sharer eu acho que não tem muito haver ja que isso vem da personalidade de cada um.
    Só mais uma coisa , qual é melhor voce ficar guard o dia inteiro i arrastar seu loot e vende-lo dando +- 40k por exemplo.
    E agora voce simplismente chega para o cara " velho , 40k ou sai do server "
    qual é mais facil ? mesmo por razoes pateticas isso sempre vai acontecer , simplismente por um motivo.
    dinheiro facil.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por crjaum
    Todos aqueles que reclamam e choram sobre o power abuse simplismente só sofreram mas nunca fizeram.
    O gosto de poder toma conta de voce e isso é simplismente viciante as vezes chega a ser um role play (lol ?) ou simplismente mais uma caracteristica marcante de um power game.
    A questão de ser sharer eu acho que não tem muito haver ja que isso vem da personalidade de cada um.
    Só mais uma coisa , qual é melhor voce ficar guard o dia inteiro i arrastar seu loot e vende-lo dando +- 40k por exemplo.
    E agora voce simplismente chega para o cara " velho , 40k ou sai do server "
    qual é mais facil ? mesmo por razoes pateticas isso sempre vai acontecer , simplismente por um motivo.
    dinheiro facil.
    Tem uma questao de consciencia e de rolerplaying... se vc vai ficar aceitanto powerabuse soh pelo fatod e que um dia vc poder apratica-lo.... saia do tibia.. o intuito do jogo eh se divertir e nao tentar ficar bom para apavorar os outros... pelo manos eh issu que eu acho do Tibia...
    O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Permissões de Postagem