Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Power Abuser: A origem do problema

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power Abuser: A origem do problema

Bem, aposto que todos nós, no inicio de nossa carreira tibiana já nos deparamos com um puto dum HL desgraçado e folgado que chega do nd Pecando e matando todos os low-lvls com tamanha facilidade que nos faz despertar uma raiva tremenda.

Para os noobs, o nome desse personagem mal-encarado eh power abuser.

:excl: Mas afinal, o que eh um power abuser?

Podemos definir power abuser como um sujeito que abusa de sua grande força física no jogo, o deixando mais influente sobre os outros personagens. Como os outros personagens são mais fracos, o power abuser acaba se divertindo com esse "noob", matando-o e hunilhando-o, de modo que esse se transforme em um saco de pancada.

Já acompanheivários casos de power abusing. Vou citar um deles: Num dia lindo, nas ruas de carlin, um cara bem folgadão (lvl 42) chegou em um pobre druida lvl 12, falando:

- Pow, mano, me dah uma porra de uma BP de UH ou eu t mato aki msmo, sem nennhuma compaxão!!! :mad:
    - Afff... Me dexa fazer as runas em paz, pelamordedeus!!! :triste:
    E o druida deita, sem nenhuma maneira de reagir...

Essa situação, apesar de extremamente violenta e sem procedentes, eh mto comum na vida tibiana. Aposto, com todas as minhas humildes fixas, que praticamente todos v6 tbm acompanharam ou fizeram parte de uma triste cena igual a essa.

Mas, Caboom, pq existem pessoas que fazem esse tipo de coisa?
    Bem, isso acontece pois há mtas pessoas que acham que esse eh um meio de se divertir, porém, naum têm conciencia de que issu pode prejudicar a diversao dos outros. Mesmo assim, alguns ainda concordam que isso eh ruim ppros outros, desrrespeitando as pessoas por mera sacanagem.

Já vi casos de pessoas que disseram que são power abusers pois são roleplayers e são mals na historia. Bobagem :rolleyes: . RPers que eh roleplayer respeita os outros e obedece as normas do jogo.

Criei esse topico para ajudar as pessoas a entender pq existem pessoas assim, apesar de dissertar algumas coisas obvias, que todos nós sabemos. Tbm resolvi levantar esse polemico assunto, que esta cada vez mais presente no Tibia.

Gratz,
    Caboom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caboom; 18-04-2005 às 15:46.

Permissões de Postagem