Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Power Abuser: A origem do problema

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Power Abuser: A origem do problema

Bem, aposto que todos nós, no inicio de nossa carreira tibiana já nos deparamos com um puto dum HL desgraçado e folgado que chega do nd Pecando e matando todos os low-lvls com tamanha facilidade que nos faz despertar uma raiva tremenda.

Para os noobs, o nome desse personagem mal-encarado eh power abuser.

:excl: Mas afinal, o que eh um power abuser?

Podemos definir power abuser como um sujeito que abusa de sua grande força física no jogo, o deixando mais influente sobre os outros personagens. Como os outros personagens são mais fracos, o power abuser acaba se divertindo com esse "noob", matando-o e hunilhando-o, de modo que esse se transforme em um saco de pancada.

Já acompanheivários casos de power abusing. Vou citar um deles: Num dia lindo, nas ruas de carlin, um cara bem folgadão (lvl 42) chegou em um pobre druida lvl 12, falando:

- Pow, mano, me dah uma porra de uma BP de UH ou eu t mato aki msmo, sem nennhuma compaxão!!! :mad:
    - Afff... Me dexa fazer as runas em paz, pelamordedeus!!! :triste:
    E o druida deita, sem nenhuma maneira de reagir...

Essa situação, apesar de extremamente violenta e sem procedentes, eh mto comum na vida tibiana. Aposto, com todas as minhas humildes fixas, que praticamente todos v6 tbm acompanharam ou fizeram parte de uma triste cena igual a essa.

Mas, Caboom, pq existem pessoas que fazem esse tipo de coisa?
    Bem, isso acontece pois há mtas pessoas que acham que esse eh um meio de se divertir, porém, naum têm conciencia de que issu pode prejudicar a diversao dos outros. Mesmo assim, alguns ainda concordam que isso eh ruim ppros outros, desrrespeitando as pessoas por mera sacanagem.

Já vi casos de pessoas que disseram que são power abusers pois são roleplayers e são mals na historia. Bobagem :rolleyes: . RPers que eh roleplayer respeita os outros e obedece as normas do jogo.

Criei esse topico para ajudar as pessoas a entender pq existem pessoas assim, apesar de dissertar algumas coisas obvias, que todos nós sabemos. Tbm resolvi levantar esse polemico assunto, que esta cada vez mais presente no Tibia.

Gratz,
    Caboom.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Caboom; 18-04-2005 às 15:46.

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hj memso vieram 2 PKs.. um lvl 20 e otro lvl 30 cum red skul e pkram meu otro char.. PULGA SOMBRIA... tava soh treinando fishing.. ou seja.. num levaram nada... nao sei da onde que vem a maldita dieia de sair PKando.. se ao menos fossem inteligentes e matassem cara cum lvl descente, tdo bem... qq eles iam ganhar matando um druid lvl 11?? me fala....extremo powe abuse...e ignorante.. se quer saber.. isus eh oq eu chamo de noob... maluco q naum sabe jogar... fazer isso eh mta burrisse.. eh mto de nao saber jogar...

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um absurdo...

Power abuser em qualque rocasião é condenável.....que forma mais desagradável de se dar bem no jogo...não tem ética uma pessoa desssas....não tem o menor censo de certo e errado é um desajustado social...
    Acho isso um problema grave do Tibia....mas que é apenas o reflexio de uma pessoa perturbada na rl.....a maioria destes devem ser aqueles bobões que todos gostam de aloprar na escola e estes se revoltam com quem não tem nada haver....não digo todos mas a maioria.....quem não faz parte destes que citei acima são uns safado pilantras então...que tem a completa noção do que esta fazendo e mesmo assim faz......ter um mínimo de consideração pelo próximo é o que todos esperam de uma pessoa...
    Penssemos melhor antes de querer avacalhar o jogo de alguem...se coloque no lugar da pessoa....não estrague a diverção da pessoa....
    Acredito que um dia isso venha a melhorar....espero que Tibia seja um mundo com mais índole....

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu odeio power abuse, mais como meu amigo fala: Todos que estao no poder sao power abusers, uma pena ;~ A pessoa dexa o poder subir pela cabeca e se aproveita dos outros, em Titania varios casos, tipo: Um amigo meu era top de club(91 club 50+ lvl), um gringo lvl 100 n consiguia alcancar ele, oq fizeram? Mataram ele -.- O pior eh qnd vc mata 1 char lvl 10 que tava te enxendo, vem 1 lvl alto e manda vc pagar, LOL? No Power Abusers plx ;>

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow, veio.... falo tudo msm.
    Eu tbm axo que nd eh correto na existencia de um power abuser. Mtos de meus amigpos sao power abusers, e nunca gostei disso. Já dexei de ser amigo d mta gente pq ela era power abuser...

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

iii kra sei q isso eh coisa normal no jogo, eh errado mas eh normal, infelizmente...
    o melhor q podemos fazer eh naum nos tornarmos akilo q tanto odiamos, naum nos tornando power abusers podemos tentar dar o exemplo para as futuras gerações de jogadores

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,...pra mim eles fazem isso por diversão msm,...e msm q fosse pq são "roleplayers"(lol?)naum esta certo,mas infelizmente sempre existirão os p-abusers,e naum ha um meio de evitar esse tipo de comportamento,...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A real origem do problema são os sharers.
    Eu sei do que estou falando... tive um amigo rl (Yakshinje, apelidado de Kashinha), q nunca passou do lv 15 com seus míseros chars. Então ele se reuniu com + 2 amigos lv 15, pagou p.a. (30 reais cada) e começou a sharear um char... resultado? O cara pegou lv 60 em questão de 2 meses... isso é um absurdo, mas foi oq aconteceu... e um char nesse nivel, em posse de um noob com 3 meses de jogo podia dar no que? Lógico, ele virou um power abuser... que adora f*der com os outros. Nós começamos a jogar tibia na mesma data... As vezes eu tava na minha jogando tibia e ele vinha aqui e ficava falando "ow dexa eu entra aí no meu char, minha net ta mo lerda, po meu tu vai ve q manero eu ja consigo matar rot em full def tenho spike sword"... ELE EH KINA! ¬¬

E não foi só ele, outra vez tb eu fui power-abusado por um lv 80. Eu tava caçando MINOTAURS na minha em thais, ele veio e começou a atacar meus minos (carai, lv 80 sem ter oq fazer eh foda! ou ñ sabe caçar?)... ae eu mandei ele ir embora, ele falou hunted, começou a me atacar... eu consegui fugir mas ele sempre voltava a me atacar quando eu tava desprevinido. Certo dia eu fui falar com ele "eae blz?" e a resposta foi "quem ae? vc deve tar falando com o dono errado". Caralho! Só podia sharear mesmo... dias depois eu pensei em me aproveitar desse cara estar shareando, fui pedindo informações intimas pouco a pouco do cara q tava me huntando, inclusive fui estudando o tom dele e o modo q ele falava, ae alguns dias depois fui falar com um dos kras q shareava com ele pedindo pra mandar 30k pro meu dp urgente, falando que eu era esse dono q me huntou... imitei tão bem q ele acreditou, me mandou 30k... quando o dono q tava me huntando logou, cobrou 10k pra eu não continuar hunted... dei os 10k e fiquei na boa, ainda por cima com uma promotion recem-comprada ^^

Mas como eu disse td power abuser é sharer, ou quase todo. É muito dificil alguem chegar no lv 80 sozinho, com milhares de experiencias vividas, sabendo jogar como alguem realmente digno do lv 80 e ainda por cima ser power-abuser.
    Última edição por WindScar; 18-04-2005 às 19:18.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostaria de perguntar se vcs jah encontraram o contrario oposto (Tipo to andano na minha, com meu kina lv13... de repente vejo la "(level:80). he is a elite knight. He is Dark Crusader of Dark Crusaders of Sei lah onde (Ruthless Killer). Ae pensei: Pronto, toh morto. Cercado, trapado, rodeado de slime e rotworm (como q ele colocou akeles bixo daquele jeito???)... e ele tava treinando shielding com os slimes (Parecia mas nao tava AFK). De repente ele falou: Desculpa (brazuka memo), to blocando teu respawn? Jah vou sair. Espera um pouco, soh nao mata esses slimes q tao me cercando. Beleza! O cara me deu um respawn de rotworm protegido... Jah por outro lado vejo mtas vezes (geralmente pally+sorc) 2 carinha lv baxo, eles tranca o caminho e fica bolt e hmm enchendo teu saco... se dizendo os maior os invencivel... Chamei o sujeito lv80... lindo de ver hits de 70-80 na noobada... matei os miseravel na LMM soh de raiva.

Mas eh mais PowerAbuser do que gente boa que a gente (ou ao menos eu) encontra... ae vim pra Calmera, e agora tenho q aturar os babaca q chama DL, zerk e GS...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse kras devem ter mentalidade de crianças de 5 anos ou -, mas como o alca falou tem gente boa, um até falou comigo(lvl 50) sobre uma guerra lá em Hiberna.

E isso, power abusive q morram, e naum powerabusive, continuem assim.

PS: Deu guerra em Hiberna pq foram caçar power abusives!

Publicidade:

Estou presenciando enterro do Tibiabr em uam cova cada vez mais funda, e parece que as esperanças estão se esgotando, será que a velah-guarda poderá salvar?

Em memória do TibiaBr, principalemente dos subforums Roleplaying e Off_topic, que a cada dia estão piorando dia após dia, e em que se espera que a mudança caía do céu, e não que os próprios usuarios o façam.

Eu até ajudaria, se não estivesse tão cansado de puxa-saquismo e estupidez disfraçada.

Permissões de Postagem