Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: katherine moennig

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão katherine moennig

Tanto tempo sem postar nada aqui... Muito tempo sem desenhar nada, também.. Pior que até tô super empolgada esses dias.. maaas, música > desenho para meus momentos de alegria, que por sinal, tem sido constantes *-*

Enfim.. Tô com o rascunho (rosto, apenas) desse desenho desde agosto e, inclusive, cheguei a postar no deviant. Hoje deu vontade de terminar, não sei porque. Creio que o cabelo ficou bem melhor do quê o último desenho que postei.. O da Hayley Williams.. Ainda ficou cagadinho, principalmente ali em cima, masss, já me passou uma ideia bem melhor de cabelo..

Pra quem não sabe quem é (Marcotonio, pra você), eis a foto utilizada para o desenho: (só clicar pra ver maior)

Eis o desenho..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pecou mesmo no cabelo... da pra ver na foto que é volumoso, mas não parece sair da cabeça. Ah e também na area mais escura do rosto << ficou diferente a composição da sombra. Fora isso ta show, parabéns.

Banido
    Registro
    14-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Impresão minha ou os dentes estão tortos? Bom, mas notei q a sombra de uma palpebra eh maior q a outra, ela n sabe se maquiar?

Ps: De um alô pro dentista dela, por mim

Registro
    11-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, mas tem alguns erros aí.
    O nariz fico estranho.. vc não pos sombra o suficiente, e fico meio que parecendo de porco..
    A boca fico muito aberta, e o buraco entre os dentes fico maior no desenho.. e ela é mais escura dentro.
    O cabelo, pecou bastante. Parece que só rabiscou, e não tentou representar o desenho..

Passe a foto pra preto e branco, e capriche bastante no rascunho, até te agradar.
    Depois, só sombrear.

Mas vc ja tem noção de sombra de pele, muito bom o/
    Só caprichar mais e tomar cuidado com a fisiologia do rosto, pra lembrar bem a pessoa.

:*

Banido
    Registro
    14-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yoshizin Ver Post
    Gostei, mas tem alguns erros aí.
    O nariz fico estranho.. vc não pos sombra o suficiente, e fico meio que parecendo de porco..
    A boca fico muito aberta, e o buraco entre os dentes fico maior no desenho.. e ela é mais escura dentro.
    O cabelo, pecou bastante. Parece que só rabiscou, e não tentou representar o desenho..

Passe a foto pra preto e branco, e capriche bastante no rascunho, até te agradar.
    Depois, só sombrear.

Mas vc ja tem noção de sombra de pele, muito bom o/
    Só caprichar mais e tomar cuidado com a fisiologia do rosto, pra lembrar bem a pessoa.

:*
    Achei q o nariz era impressão minha, agora tenho certeza q ela saiu de uma briga de bar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por 051; 21-10-2009 às 18:56.

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ia falar dos olhos, mas os olhinhos de noite serena dela são realmente diferentes um do outro, como os meus >_<

Esqueceu a orelha, ou então resolveu tampar com os cabelos
    Então, a boca não está tãão aberta assim, destacando demais os dentes. E falando nos dentes, estão fora do eixo do nariz. Falando em nariz, as narinas ficaram forçadas.
    Bom, com toda a minha "leiguisse" na coisa, eu achei isso que é de incomodar.

Agora, as partes que eu gamay'

Profundidade e brilho dos olhos *-*
    Traços da boca *-* Ficaram suaves, porém, definidos! Um dia eu consigo fazer umas bocas assim
    Shonay' na assinatura também *o*
    aeuhauha

Parabénzão pra você Titah

A.t'
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por titahh
    (Marcotonio, pra você)
    HAHAHA SE FERROU EU JÁ CONHECIA ESSA!

Mentira, obrigado. :wscared:

Para o bariz não ficar tão "pra cima", faltou um brilhozinho nele, aumentar a bolota, pois o ângulo está certo.

E faltou também um queixo, pois parece que está fundido ao pescoço, o que estragou o resto do rosto. Gostei muito do sombreamento da pele e dos olhos, a boca também ficou bem suave, como disse o Bruce. Acho que é só. xD

s=D|--<
    q.

Permissões de Postagem