Essa é uma diferença q eu notei ao longo da minha experiencia em Tibia
Qndo eu começei a jogar (nao me lembro a data) os brasileiros de indentificavam como "brazuca?".
Nessa epoca era comum ver no Trade ou na praça de rook os brasileiros gritando "Sell Mace¹ 35gp( desconto pra brazucas)!!!". Nakela epoca os brazukas se ajudavam uns aos outros.
Historinha real:
Um sorcerer lvl 8 havia chegado em main... todo feliz dando utevo lux qndo chega um sorc lvl 13 e pergunta "brazuka?" o sorc lvl 8 confirma e ganha 2 hmm de presente o qndo pergunto pq ganho o outro responde "vai te ajuda"
Esses eram os bons tempos onde tds os brasileiros se ajudavam....
¹: arma sitada como exemplo ;]
----------
Presente:
Os brasileiros se indentificam como "br?" e sao tratados como noobs por td mundo.
É muito comum em rook ver os br tentando roubar uns aos otros ou até mesmo trapando os newbies lvl1 q nem loot tem -.-
Os brasileiros apenas sujam cada vez mais a sua fama q jah esta afundada na lama.
Historinha Real:
Um knight lvl 8 havia acabado de chegar em main... e sabia que precisava treinar chegou um knight lvl 18 e br?sim? q treina? uhum bora e o invitou para party e entao nosso newbie.
Ou seja o brasileiros apenas se matam e roubam...
------
Conclusao:
Vcs devem ta se perguntando pq alguem faria um post desses "inuteis" apenas para disser como eram os tempo antigos...
Talvez seja apenas uma certa nostalgia q os mais experientes tem
Mas se todos tivessem essa nostalgia poderiam ajudar tdos nós a se tornar os Brasukas. Qndo os brasileiros ainda nao eram chamados de noobs. Ou talvez fikemos pra sempre conhecidos como Br's.
Fiz esse topico apenas para nós refletirmos sobre os antigos tempo ;]
Vc prefere ser um Brazuka ou um Br?![]()
P.s: depois vo arruma isso ´pq to cum pressa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação