Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Diferenças entre Br e Brazuka

Registro
    28-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elderane
    Uma vez em rook, tinha começado char novo e fui caça coelho pra vende meat e junta grana (sempre faço isso, uso só uma arma e uma bag pra ter mais cap). Tinha um "yels" anunciando venda de plate shield. Fui pro centro de rook, falei com a guria q tava vendendo, ERA GRINGA. Ao ver meu level, ela disse q ia me dar o escudo pra me ajudar.
    Com brs tu não ve coisas como essa acontecerem, sei la pq.
    Hj em dia eu ajudo quem merece, qnd posso.
    Qnd me perguntam de onde sou nem respondo, se tu diz que é br começam a te ver com outros olhos. E com razão.
    Quando perguntam da onde ue sou a resposta é certa: " i'm Venorian" afinal, lá eu sou meu char, que foi naturalizado em Venore, agora o poque do bonequinho falar português já é outra história...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "My soul is my hell"
    ..."E é verdade..."
    :eek12:
    fotolog dos naturebas:
    Naturebas
    ...E meu role,roleplay... Em Busca Da cidade Élfica

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dsouls
    Quando perguntam da onde ue sou a resposta é certa: " i'm Venorian" afinal, lá eu sou meu char, que foi naturalizado em Venore, agora o poque do bonequinho falar português já é outra história...
    realmente.. se perguntartem de onde vc eh vc reponde sua cidade no tibia... mas se perguntarem na RL vc falaria oq??

Registro
    05-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo.. eu jogo a 2 anos.. Ajudo todos q precisam e se eu posso, se eu naum posso tb sempre do um jeitinho de ajudar.. mais naum mexo e nem gosto de me envolver com pessoas q gostam de TRAPS e etc :p
    PALLY ROX

Lukinhaxx Knight 23:53 You see yourself. You are a paladin. LoL

xD eh isso ai pessoal cya em Shanera ! NEW SERVER ROX
    ---------------------------------------------------------
    http://www.membres.lycos.fr/hostand/...rcinthebag.gif
    --------------------------------------------------------
    http://img24.exs.cx/img24/4363/56184...nernoob9pz.gifhttp://img194.exs.cx/img194/2218/bannerdruid8ry.jpg

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade eu não veja diferença em ser "Br" ou brazuca.
    O que interreça são os atos das pessoas e não como são chamadas ou "classificadas".
    Porem, na vida tibia deveria ser usado, eu sou "tibiano", como disse paradox.

Citação Postado originalmente por Paradox Field
    Eu prefiro "Tibiano?".
    Se isso fosse usado ao invez de Br? Swe? Pol? e etc, evitaria o racismo que existe no Tibia.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pod crer antes na epoca do 7.1 que nao existia party nem skull era mto rox brazukas na epoca di libera tinha ctb e o kraiu mais agora ta foda os "br" tao mto metidu a estrelinha qndo fica lvl alto ;/ assim soh si keima

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

no tibia, se perguntam "br?" eu digo, "no, tibian"
    no tibia vc mora em tibia, q eh o grande continente
    e sem mais!

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peguca
    realmente.. se perguntartem de onde vc eh vc reponde sua cidade no tibia... mas se perguntarem na RL vc falaria oq??
    "Nationality does not matter here is all Tibians"
    "Nacionalidade aqui não importa somos todos Tibianos"

isso serve? :rolleyes:
    "My soul is my hell"
    ..."E é verdade..."
    :eek12:
    fotolog dos naturebas:
    Naturebas
    ...E meu role,roleplay... Em Busca Da cidade Élfica

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dsouls
    "Nationality does not matter here is all Tibians"
    "Nacionalidade aqui não importa somos todos Tibianos"

isso serve? :rolleyes:
    Com certeza serve.. agora vou comecar a responder assim.. gostei da frase....

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Bom, eu vou citar um exemplo meu. To lá conversando com um gringo e pergunto a nacionalidade dele e ele fala, aí ele pergunta a minha e eu faço questão de responder "br". Se eles têm preconceito por causa de 2 letrinhas totalmente fúteis e por isso julgam uma nação inteira, então vão abaixar a cabeça qdo perceberam que julgaram sem motivo.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Bom, eu vou citar um exemplo meu. To lá conversando com um gringo e pergunto a nacionalidade dele e ele fala, aí ele pergunta a minha e eu faço questão de responder "br". Se eles têm preconceito por causa de 2 letrinhas totalmente fúteis e por isso julgam uma nação inteira, então vão abaixar a cabeça qdo perceberam que julgaram sem motivo.
    o maior problema eh q mto gringo jah chega perguntado "br?" antes de se quer falar com vc para averiguar se oq falam de br eh verdade ou nao.... o rpeconceito nao eh unilatera.. eh bilateral.. nos nao gostamos dos gringos e e eles nao gostam da gente.. temos que reverter esse quadro urgentemente

Publicidade:

O medo de encarar uma situação é a confirmação da incompetencia de passar de cabeça erguida e consciencia tranquila por essa situação!

Permissões de Postagem