gz pra ele, thx bot, hail frost !
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gz pra ele, thx bot, hail frost !
![]()

fufora.. isso é nome de mundo? KOSAOKPSAKOPSAKOP
Gtz pra ela, e gogo denis ;p
Cya.
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!
gratzz pro cara ae, mas me ajudem por favor, aquele exp gain é quanto falta pro próximo lvl ou quanto ele ganho d exp no dia?
pq c o cara ganhou 11m d exp em 1 dia só, eu larguei msm!!
sem mais comentários!!
hail tibia!!
"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"
Acho que, DESPERDICIO DE VIDA, é isso ai o que voce fez: Inveja.
Porque um player não esta nas hotnews dos principais Supported FanSites, ele é "Apenas mais um desconhecido"???
Isso quer dizer que voce não é ninguem, afinal, nunca vi voce aparecendo na Caras, Capricho, O Estado de São Paulo, A Folha de São Paulo ou qualquer outra publicação do Brasil ou do mundo de grande repercução.
Porque ele gosta de jogar na dele, para se divertir, ter Tibia como um Hobby, ele é um desconhecido que desperdiça a vida? Aposto que para pegar level 400, com bot ou não, ele deve gostar de Tibia. Tenta pegar level 150, com bot ou sem, para ver como é. Então quer dizer que, o que Albert Eistein fazia, era um desperdicio de tempo, afinal, ele descobriu a Teoria da Relatividade, mas, pra que serve isso??? Qual a utilidade disso no seu dia-a-dia??? Voce sabe qual a diferença entre ele ter descoberto isso ou não??? Se não tem visivel utilidade ou retorno material, é algo inutil?
Para o dono do char, tenho certeza que é uma enorme satisfação o que ele fez. Eu com meu level 150, estou kikando de alegria, imagina um level 400. Eu ficarei absurdamente feliz quando alcançar level 400, se, eu conseguir. Meu char vai valer mais do que qualquer coisa para mim, claro, dentro do limite da razão.
Para quem sente inveja, raiva de quem consegue esses feitos, um conselho: Joga, se gostar do jogo. Corre atras. Um dia voce consegue algo que va lhe dar muita satisfação. Se não gosta do jogo mais, por qualquer que seja o motivo, pare de opinar sobre algo que não é do seu interesse. Eu não gosto de mecanica, então não entro em foruns sobre mecanica e fico metendo o pau no assunto deles. Voce será mais feliz...
PS: Tibia é o unico jogo com 10+ anos, com 2 updates por ano, onde há implementação de novos recursos. Pense em algum jogo que faz isso, e então digam que Tibia não é mais desafiador. Dizer isso, é desculpa para pessoas frustradas, que não conseguem alcançar seus objetivos, e ao inves de se esforçar, ficam denegrindo o jogo.
Yours
Cau
GZ... agr ctza q será o Denisgo go go Denis!!!
é... tomara msm q ela n use bot =p
sem ideia pra uma nova boa assinatura
jaja o denis ta la, cara ta catano mt xp tbm
As mulheres do tibia mostrando serviço!
Gratz e boa sorte.
Enjoy the game!