Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 99

Tópico: Mais um level 400

Registro
    21-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gz pra ele, thx bot, hail frost !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Visitem: http://www.flogao.com.br/zernsurt
    Foto level 200

Registro
    24-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz
    xD

Banido
    Registro
    14-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fufora.. isso é nome de mundo? KOSAOKPSAKOPSAKOP

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gtz pra ela, e gogo denis ;p

Cya.
    E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Registro
    31-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão me adudem!!

gratzz pro cara ae, mas me ajudem por favor, aquele exp gain é quanto falta pro próximo lvl ou quanto ele ganho d exp no dia?
    pq c o cara ganhou 11m d exp em 1 dia só, eu larguei msm!!
    sem mais comentários!!
    hail tibia!!

Publicidade:

"Aqui tem um bando de loucos, loucos por ti corinthians, e aqueles que a acham que é pouco, eu vivo por ti corinthians, eu canto até ficar rouco, eu canto só pra te empurrar, vamo vamo meu TIMÃO, vamo meu TIMAÃO não pare de lutar!!!"

Registro
    02-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bingoball Ver Post
    Apenas mais um desconhecido que provavelmente não aprecia o jogo em sua totalidade apenas limitando-se ao uso de programas ilicitos ou desperdiçando sua vida fazendo algo repetitivo e cansativo vizando fama e glória em um jogo virtual...

Sinto falta dos anos de glória em que esse jogo era interessante e desafiador...
    []'s
    Acho que, DESPERDICIO DE VIDA, é isso ai o que voce fez: Inveja.

Porque um player não esta nas hotnews dos principais Supported FanSites, ele é "Apenas mais um desconhecido"???

Isso quer dizer que voce não é ninguem, afinal, nunca vi voce aparecendo na Caras, Capricho, O Estado de São Paulo, A Folha de São Paulo ou qualquer outra publicação do Brasil ou do mundo de grande repercução.

Porque ele gosta de jogar na dele, para se divertir, ter Tibia como um Hobby, ele é um desconhecido que desperdiça a vida? Aposto que para pegar level 400, com bot ou não, ele deve gostar de Tibia. Tenta pegar level 150, com bot ou sem, para ver como é. Então quer dizer que, o que Albert Eistein fazia, era um desperdicio de tempo, afinal, ele descobriu a Teoria da Relatividade, mas, pra que serve isso??? Qual a utilidade disso no seu dia-a-dia??? Voce sabe qual a diferença entre ele ter descoberto isso ou não??? Se não tem visivel utilidade ou retorno material, é algo inutil?

Para o dono do char, tenho certeza que é uma enorme satisfação o que ele fez. Eu com meu level 150, estou kikando de alegria, imagina um level 400. Eu ficarei absurdamente feliz quando alcançar level 400, se, eu conseguir. Meu char vai valer mais do que qualquer coisa para mim, claro, dentro do limite da razão.

Para quem sente inveja, raiva de quem consegue esses feitos, um conselho: Joga, se gostar do jogo. Corre atras. Um dia voce consegue algo que va lhe dar muita satisfação. Se não gosta do jogo mais, por qualquer que seja o motivo, pare de opinar sobre algo que não é do seu interesse. Eu não gosto de mecanica, então não entro em foruns sobre mecanica e fico metendo o pau no assunto deles. Voce será mais feliz...

PS: Tibia é o unico jogo com 10+ anos, com 2 updates por ano, onde há implementação de novos recursos. Pense em algum jogo que faz isso, e então digam que Tibia não é mais desafiador. Dizer isso, é desculpa para pessoas frustradas, que não conseguem alcançar seus objetivos, e ao inves de se esforçar, ficam denegrindo o jogo.
    Yours

Cau

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GZ... agr ctza q será o Denis go go go Denis!!!

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é... tomara msm q ela n use bot =p
    sem ideia pra uma nova boa assinatura

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

jaja o denis ta la, cara ta catano mt xp tbm

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As mulheres do tibia mostrando serviço!
    Gratz e boa sorte.

Enjoy the game!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. Como ser uma lenda hoje em dia ??????[TOPICO DE REFLEXÂO]
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 73
    Último Post: 25-12-2008, 16:35
  4. Tecnologia | Tutorial Comprando um Computador (ÚTIL)
    Por gustavoemcoma no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 20-04-2008, 22:07

Permissões de Postagem