Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: GM voltem a banir os botters

Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GM voltem a banir os botters

Sinceramente, de todos botters que eu conheço, nenhum foi banido. Durante o mês de setembro, eu anotei todos os nomes dos botters que encontrava, foi mais de 50 nomes e nenhum deles banidos. Pense você, de todos botters que conhece, quantos foram banidos? Nenhum? Um?

Outra coisa: 2788 contas banidas dividido por 74 mundos = 37 dividido por 16 dias (desde o último massban) = aprocimadamente 2,3 contas banidas por dia, mas nós sabemos que existe muito mais de 2 botters 'bottiando' por dia em cada mundo.

Embora o número de contas banidas mostram ser um grande número, é muito pequeno.

Se um botter não é pego no último massban, temos de esperar mais 1 mês para ele entrar em férias de 30 dias, isso se o sistema pegar, o que é bem provável que não.

Agora, os botters (que são pegos [minoria]) sabem que têm um limite de algumas semanas para 'bottiar' sem se preocupar com banimentos, e podem criar livremente novas contas e chares moneymakers (fazedores de dinheiro) e enriquecer seus chares principais de qualquer maneira.

Alguns lugares cheio de botters, principalmente em mundos non-pvp: rotworms, scarabs, apes, wasps, barbarians, goblins, cyclopes, tortoise, etc, etc, etc...

Portanto, muitas pessoas querem que os GMs voltem com a função de banir botters respondendo os reports via Ctrl+R, juntamente ao sistema, se possível.

(Essa é minha proposta)

Obrigado.

Se você aprova, poste aqui, ou especiamente no fórum oficial, onde a proposta está, clicando na minha assinatura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovo sim a sua ideia...
    Como nós sabemos, em todos os mundos tem milhares de botters, ocupando o lugar de pessoas que poderiam ali estar upando.
    Tornando-se um estorvo para quem costuma jogar na raça..
    Porém algum de nós jogamos em mundos pvp..

No meu caso, eu tenho 2 Pk Char's e vou ser sincero, botters são a melhor maneira de pegar dindin =D..
    O bixim pra dar loot..

Anyway, To no trampo, e o site do tibia é bloqueado aqui, mais quando eu chegar em casa eu faço um post no site oficial, apoiando a idéia..

Realmente, quando existia a possibilidade de Gm's banirem os botters, tinham bem menos..

Mas temos um pequeno problema.. A maioria dos bots de hoje em dia, tem a função de parar todas as funções caso um GM apareça na tela... Então creio eu, que complicaria um pouco o fato do GM, não conseguir provas tão facilmente.. !

Mas, vamos nessa.. E vamos ver no que dá !

sem mais.

[ ]'s
    Status: Retired Since November 2009.

Knight. !
    Status: Free Account
    Level: 36
    Ml: 5
    Skills: 73/72

Paladin !
    Status: Free Account
    Level: 18
    Ml: 9
    Skills: 73/62
    :wub:
    http://r9.fodey.com/2066/c02073414f9...e4893ea6.0.gif

Legends Never Die !:wub:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente, mas se você for ver a Cip soft não vai banir todos os botters, isso é algo bem lógico, afinal são deles que saem a maioria de PACC.

Axo que esse sistema anti botter é muito falho, pra não dizer que ele é uma farsa.

Sem contar que já estamos nos aproximando do fim de outubro e ate agora ninguem tomou ban.

:rolleyes:
    Última edição por Edpo do Couto Amorim; 19-10-2009 às 16:19.

Registro
    18-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Edpo do Couto Amorim Ver Post
    Concordo plenamente, mas se você for ver a Cip soft não vai banir todos os botters, isso é algo bem lógico, afinal são deles que saem a maioria de PACC.

Axo que esse sistema anti botter é muito falho, pra não dizer que ele é uma farsa.

Sem contar que já estamos nos aproximando do fim de outubro e ate agora ninguem tomou ban.

:rolleyes:
    flw tudo. As cav tao lotadas de botters... kd a cip??
    :beer::beer:

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado...
    ja to postando no tibia.com

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jogando em memória de Fard Iulinsco...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo tbm.
    Mais concordo tbm que entrem + gm's, pq se for pra denunciar cada bot que vc ver, os gm's vao ter muito trabalho !

Registro
    17-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aquil De'Devil Ver Post
    Concordo tbm.
    Mais concordo tbm que entrem + gm's, pq se for pra denunciar cada bot que vc ver, os gm's vao ter muito trabalho !
    Tá com dó deles?
    Tem é que trabalhar mesmo.

Mais do que aprovado champz.
    Citação Postado originalmente por filipe902 Ver Post
    amigos, antes eu pensei que fidera iria ser pvp, ai tudo bem eu começei a jogar ja estou nivel 41 é ontem meu colega falou que fidera e mundo no-pvp aff. será que algum de vocês sabem se o tibia vai lançar mais algum mundo pvp?
    /\
    Upar 41 levels sem ver uma skull e depois se perguntar "será que estou em um non pvp"? FAIL!

00:08 Pali Demon Black [47]: SE o PAPAI NOEL tbm n te deu nada ... GOGOGO!!! hunt of papai Noel
    Feliz natal :wub:

Registro
    31-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que eles não banem as pessoas de primeira, porque eu acho que eles querem ter certeza.
    Mas aprovo justamente por causa do LORD PAULISTINHA, que é um playboy botter do cacete,
    e ninguem faz nada.
    Esses dias atras saiu aquele video de sei la quem, virando PK e atacando ele, e ele bottiando e bottiando, feliz da vida.

Tópicos Similares

1. Como o Brasil vê os ateus [+Religião] [+Tópico Grande] [+Ctrl²] [+C] [+V]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 84
    Último Post: 08-02-2010, 19:24
  2. Tibia e sua evolução
    Por fagundinho no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-07-2008, 05:58
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6