Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 138

Tópico: Finalmente um BUG de verdade.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dashri
    Porque não usa esse bug pra criar um char level 300, mas sem contar pra ninguém?
    assim com certeza vai chamar atenção da cip,se você realmente quer q ele seja corrigido, além de que é muito mais interessante do que contar pra um gamemaster/god sendo q provavelmente você nem vai ser recompensado
    Notícia de ultima hora pra vc:
    Citação Postado originalmente por War Boy
    cara precisa de 2 pessoas pra fazer... e o tempo de respaw de bixos... e não é tanta XP assim... tem umas ações q vc precisa fazer(classified plx). qdo eu reportar e fo corrigido te dou um toque antes de postar.

Abraço.
    (War, se eu não podia postar isso me desculpa, viu? Me fala que eu tiro O.o)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu c vc kissese reportar mesmo o bug ou como vc disse ter um jogo mehlhor vc jah teria reportado naum viria aki no forum fika falandu sera q eu reporto me poupe pelo amor de deus ¬¬'

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Siceramente, voce deveria mandar uma mensagem sobre o bug ao Tibianews, jah q eh o Excessus q manda lah, e como ele eh gm, o bug seria corrigido rapidamente (se for realmente grandioso como vc diz), essa eh a minha opiniao sobre oq eu acho, se vc nao quer ouvir meu conselho q fassa oq vc acha mais certo pra vc e pra comunidade tibiana

Ps:Não tente pedir itens, isso eh o cumulo do vicio, jah que tem quests pra tudo, basta pensar um pouco
    Ps2: pra quem nao prestou atençao noq o mlk disse, esse bug eh sobre um jeito de ganha xp sem fazer esforço
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim a parada só vai explana mais e mais e daquiapouquinhu ja vai ter varias pessoas sabendo do bug =/.
    http://img5.imageshack.us/img5/8848/praia29bq.jpg
    Hipocrisia e falsidade , os seus valores são dinheiro e poder. Se ser adulto é desse jeito então desculpa eu nunca mais quero crescer. ~Pek

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espera....deixa eu ver se eu entendi direito...

War Boy, qual eh a sua dúvida? Tp, vc tah aih, exbindo seu "fair play" e "bom senso" pra todo mundo por não contar pra ninguém o Bug, mas não consegue usar esse mesmo bom senso pra saber que se você achou um Bug, que é uma falha de programação que pode, como você mesmo disse, arruinar o jogo, você deveria reportar pra um GM assim que ver ele ON?

Sinceramente, não havia a mínima necessidade de criar esse tópico aqui. Quando você encontra um bug dessas proporções no Tibia eh mais que óbvio que ele deve ser reportado assim que possível, e que não se deve comentar sobre ele, mesmo que revelando o mínimo de informação possível, com ninguém que não seja uma autoridade no jogo.

Mas já que você está pedindo a nossa opinião aqui, eu recomendo (como você já pode imaginar) que você reporte o bug o mais cedo possível.

Mith~

Publicidade:

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

reporta
    eh melhor neh
    mas fosse eu ia da umas "testadinhas" antes pra ter certeza ;D
    flww
    Nome: Edish Otterp
    Mundo: Eternia

Clan:
    http://img162.imageshack.us/img162/7...casteamce2.jpg

Amado por poucos
    Odiado por muitos
    Respeitado por todos

- - - -
    http://img480.imageshack.us/img480/4...erpbombga3.gif

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

É certo que ele esta mentindo.

1º o cara não posta a SS

2º o cara não se aproveita do BUG, só se fosse doido, pois ele diz isso porque se falasse que se aproveitaria as pessoas irião pedir uma prova do BUG, tipo: saber o nome do char dele e no dia seguinte estar 10 Lv +

Naturalmente o cara fez isso para tirar um sarro do povo, pra ver o que as pessoas iriam falar..

Acreditar num BUG destes só se o cara for very Noob

Flw

Banido Avatar de Billy Joe
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War Boy
    n vou mais responder este tópico, parem de mandar MP pedindo pra eu falar o qq eh. vo reporta.. amanha posto SS's

.: fechado:.
    o kra alem de descubridor de BUG é um modera reparem no .:fechado:.
    eu acho q ele ainda vai se tornar um deus :eek:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu acho q reportar pra tutor não seria legal. Tutor é um player normal, porem com uma responsabilidade a mais. Tu não sabe pra qual tutor tu manda, apenas manda, isso pode dar problemas se cair em mãos erradas. Acho q o jeito é esperar um gm entrar no seu server, e por enquanto, da uma usadinha de maneira moderada nesse bug, pois creio que não prejudicará ninguém. É até uma incompetência da parte deles não entrarem em servers pra ver como andam as coisas. Então, faça sua parte reportando quando vê-los, mas por enquanto, da uma usadinha .

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PASSA A GRANA LOGO!
    zueira...
    tipo, não se vc tentou, mas tente procurar pelos emails dos gms pelo google, ou procure um amigo próximo deles, para tentar manter contato, eh uma sugestão...
    ps. .:Sp!d3r-M4n:. (AGORA COM NICK Techs) IS BACK! =DDD

Publicidade:

Permissões de Postagem