verifique quantos posts de incentivo e de protecao a vc que eu jah nao fiz nesse topico... veja quantas vezes eu nao fiz a chaamda critica construtiva, se vc nao conseguiu (por limitacao ou falta de vontade) entender, aih jah nao eh mais comigoPostado originalmente por War Boy
como diz um ditado "se a carapuca serviu oque que eu tenho a fazer?" c ele supos que vc fosse burro, e a carapucca serviu o problema eh com vc e nao com ele....
Isso eh Brasil mesmo.. ninguem assumindo a culpa.. tdo mundo kerendo jogar a culpa nos outros.. realmente issu eh Brasil... Soh mesmo nesse maravilhoso pais temos a chance de conhecer pessoas tao inusitadas como vc.... o todo poderoso descubridor de BUGS que nao consegue sequer dar uma ideia do BUG em um forum.. quanto mais denuncia-lo (casoo exista...) pessoas como vc que ao serem precionadas espanam e saim denegrindo a imagem de pessoas que tentaram (em vao) te apoiar acreditando em suas palavras.... esse eh o Brasil... terra amada por mim e por muitos que tentam melhora-lo sem fazer com que perca sua caracteristica...
Postado originalmente por Editado apos ler o post do Mike...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação