Curtir Curtir:  0
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 138

Tópico: Finalmente um BUG de verdade.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo, quando nox precisamu de ajuda eles nem ligam, eu naum reportaria, o Billy Joe disse que usaria umas 5 vezes, e depox falaria, mas se usar e falar eles vaum diminuir seu lvl, pensando que vc uso, intaum eu naum falaria nada, e usaria pra mim (acho que naum falaria pros meus amigos, pq se eu falase pra eles, eles iam comessar a expalhar, e etc...)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Bom, eu acho que não precisa ser um gênio para saber que postar bugs são para GMs, ou Tutores ou Consellors. Então, seria muito mais fácil você primeiro reportar o bug, a CIP resolver o problema, você tirar SS e depois explicar como descobriu e depois de tudo isso, criar um tópico.

Sinceramente, dizer: Uia! Acehi um bug galerinha, e agora? O que faço? Reporto? Aproveito?

Tópicos como esse só desencadearam comentários dizendo que você é um verdadeiro estúpido e mentiroso.

Abraço.
    vc resumiu tudo que eu coloquei nos outros posts nesse aih... foi educado e direto... hahaha boa

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deve ser + 1 de seus ''bugs''

o do esgoto de carlin foi o mais nooob e esse deve ser um igual...
    ou vc eh um babaca querendo parecer o bom

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho que não precisa ser um gênio para saber que postar bugs são para GMs, ou Tutores ou Consellors. Então, seria muito mais fácil você primeiro reportar o bug, a CIP resolver o problema, você tirar SS e depois explicar como descobriu e depois de tudo isso, criar um tópico.

Sinceramente, dizer: Uia! Acehi um bug galerinha, e agora? O que faço? Reporto? Aproveito?
    É muito arriscado falar pra um tutor, sendo q qualquer lv 20 p.a. pode fazer o teste.

Tópicos como esse só desencadearam comentários dizendo que você é um verdadeiro estúpido e mentiroso.

Abraço.
    Infelizmente tenho q concordar.

Citação Postado originalmente por Mage Ed
    vc eh um babaca querendo parecer o bom
    Pediu por um alerta...
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    É muito arriscado falar pra um tutor, sendo q qualquer lv 20 p.a. pode fazer o teste.
    Mas eu digo no sentido de ele avisar a algum GM, já que eles possuem, embora meramente, uma aproximação maior desses. Afinal, jamais deve-se dizer sobre o procedimento de um BUG a em Tutor, pois ele realmente poderá se aproveitará disso. No máximo, da existência dele.

Publicidade:

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peguca
    vc resumiu tudo que eu coloquei nos outros posts nesse aih... foi educado e direto... hahaha boa
    vc2 são 2 IDIOTAS, pq se eu reportasse prum tutor, q eh um player normal, o imbecil ia usar tb... tente por mil vezes falar com um GMe nada.. são comentarios infelizes como o seu, que atrapalham o forum. vc é daqueles q denegridem a imagem dos Brasileiros.. portanto vou ignorar vcs.

todo mundo ta puto pq eu achei um porra de BUg e não quero e não vou falar.

portanto Manji, o Amaldiçoado, vai a merda.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War Boy
    vc2 são 2 IDIOTAS, pq se eu reportasse prum tutor, q eh um player normal, o imbecil ia usar tb... tente por mil vezes falar com um GMe nada.. são comentarios infelizes como o seu, que atrapalham o forum. vc é daqueles q denegridem a imagem dos Brasileiros.. portanto vou ignorar vcs.

Hmm... se rebaixou ao máximo... que interessante.

1º Leia meus camentários, e diga-me em que momento eu ofendi a sua pessoa (pelo menos propositalmente)?

2º Releia meus comentários, para ter certeza.

3º É preciso mais um vez? OK!

4º Agora leia mais uma vez. Em que momento eu menti?

5º Leia mais uma única vez, para ter certeza.

Estou esperando a resposta.
    Abraço, e de amigo!
    Última edição por Manji, o Amaldiçoado; 18-04-2005 às 17:13.

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War Boy

opa.. o rapaz ficou todo sentido e comecou a ofender tdo mundo...
    nem sei se os adjetivos com os quais ele qualificou a mim e ao amaldicoado se enquadram na parte de ofensas que consta no regulamento do forum, gostaria que algum moderador me contacta-se caso elas se enquadrem.....

quem denigre a jah deteriorada imagem dos Brasileiros sao pessoas que se dizem descobridoras de bugs inexistentes, PKs, power abuses, etc... nao me enquadro e nenhuma dessas caracteristicas, portanto sua retoria nao eh valida sobre minha pessoa e meus chars....

as pessoas estao bravas com vc pelo fato de vc instigar a curiosidade sobre uma coisa que possivelmente nao existe....

se tudo que vc falou fosse verdade, voce estaria tranquilo e nao postaria coisas de cunho ofensivo no forum...

tenho pena de vc... e boa sorte relatando seu "bug" para um GM....

Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Hmm... se rebaixou ao máximo... que interessante.
    1º Leia meus camentários, e diga-me em que momento eu ofendi a sua pessoa (pelo menos propositalmente)?
    2º Releia meus comentários, para ter certeza.
    3º É preciso mais um vez? OK!
    4º Agora leia mais uma vez. Em que momento eu menti.
    5º Leia mais uma única vez, para ter certeza.
    Estou esperando a resposta.
    Abraço, e de amigo!
    se vc pricisar, sigua os passos que o amaldicoado enumerou para os meus posts tambem... aguaurdarei possiveis respostas tambem...

Ps. Mandou muito bem Manji....

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peguca
    opa.. o rapaz ficou todo sentido e comecou a ofender tdo mundo...
    nem sei se os adjetivos com os quais ele qualificou a mim e ao amaldicoado se enquadram na parte de ofensas que consta no regulamento do forum, gostaria que algum moderador me contacta-se caso elas se enquadrem.....

quem denigre a jah deteriorada imagem dos Brasileiros sao pessoas que se dizem descobridoras de bugs inexistentes, PKs, power abuses, etc... nao me enquadro e nenhuma dessas caracteristicas, portanto sua retoria nao eh valida sobre minha pessoa e meus chars....

as pessoas estao bravas com vc pelo fato de vc instigar a curiosidade sobre uma coisa que possivelmente nao existe....

se tudo que vc falou fosse verdade, voce estaria tranquilo e nao postaria coisas de cunho ofensivo no forum...

tenho pena de vc... e boa sorte relatando seu "bug" para um GM....

é tah tah... usem essa criatividade toda pra criticas contrutivas.

@Almadiçoado. Não precisqa ser explicito pra ofender alguem.. acho q seu post anterior mostra tudo. Não sou burro. como vc insinuou...

isso é Brasil.

Publicidade:

Permissões de Postagem