Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 138

Tópico: Finalmente um BUG de verdade.

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum.. vc poderia dar pelo menos uma dica sobre esse BUG pq geral aki não tá acreditanto mto não...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War Boy
    n vou mais responder este tópico, parem de mandar MP pedindo pra eu falar o qq eh. vo reporta.. amanha posto SS's

.: fechado:.
    vc criou o topico sabia que a alera iah kere mais informacoes.. agora resolve num fala mais nda... falas erio.. ainda vem kerendo boa a banca de moderador aki... hahaha fechado.. fala serio maluco...

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posta SS pq ninguem vai acredita sem uma prova mais concreta
    se for bug msm reporta q vc ganha um thunder hammer :biggrinbo

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Só acredito "lendo"....

Falar é facil....eu posso dizer que tenho um TH um MLS um golden set ( do elmo a bota)....posso dizer que "achei um bug".....falar é simples...qualquer level 1 ,2 ,3 ou 50 pode fazer isso.....mas provar é só para quem esta dizendo a verdade...evidentemente isto é uma indireta que você esta mentindo.....
    Para que não fique com fama de mentiroso é só explicar SUPERFICIALMENTE o bug....ninguem aqui esta interessado em saber exatamente como se faz isso.....apenas ter certeza que não é apenas um bobão falando que viu uma coisa inexistente....
    Se te ofendi em algum momento de meu comentário me desculpe....não foi minha intenção, apenas gostaria de esclarcer as coisas.....obrigado pela compreensão.

Abraços...
    "Se a política do olho por olho permanecer, todos ficaremos cegos"
    Mahatma Gandhi

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q vc deva reportar sim , pois eh o certo a se fazer, e tenho certeza q a Cipsoft ficaria imensamente grata pela sua ajuda.

Publicidade:

Registro
    16-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão HEHE

Citação Postado originalmente por Tairzinho
    ...ninguem aqui esta interessado em saber exatamente como se faz isso.....apenas ter certeza que não é apenas um bobão falando que viu uma coisa inexistente....

HEHE falow tudo nu seu comentario mas acredito q 90% das pessoas queriam sabe extamente como se fais u BUG

ate eu hauehuae

fuiz

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Amigo..faça o favor..primeiro poste como q funciona o bug e talz..como ele é ativado e talz..tenta especificá-lo, mais naum contando como q faz para a gente ter uma noçao se vc n ker postar uma ss...é um bug binário? como q é da uma exemplificada...

t+..mais minha dica é manda uma screen e se informe mais com o bug..teste todas as possiblidades e manda primeiro um email pra cipsoft e depois fala pra contactarem seu char in game..fala pra um gm falar com vc e expoe o bug a ele..eu acho q é a melhor maneira de isso ser resolvido..e acho q c tudo der certo..for comprovado e corrigido o bug vc perguntasse c n merecia algo..pq como vc esta dizendo é um bug mto sério..entaum c poe ganha altos itens...super raros..soft boots, golden boots...sei la de boa..

t+
    Começando denovo...
    Gunbolt

Banido Avatar de War Boy
    Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Peguca
    vc criou o topico sabia que a alera iah kere mais informacoes.. agora resolve num fala mais nda... falas erio.. ainda vem kerendo boa a banca de moderador aki... hahaha fechado.. fala serio maluco...
    eu criei o topico para perguntar qual a melhor forma de reportar.
    eu n vo dar dicas, o BUG é um combo de BUG de verdade, com aproveitamente de deficiencia do jogo... me parece q ja tentaram corrir ele, ou falha de programação.. eu NÂÂÔ vo postar, ate corrigirem.. parem de mandar MP, qdo corrigirem eu desenterro esse tópico..

P.S. eu coloquei fechado, pq pra mim ta fechado.. n posto mais.. confiram daqui umas semanas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece estar inventando u.u Para reportar 1 bug vc tem que procurar 1 tutor, ele pode reportar bugs aos gms, se vc nao quer dizer pra ninguem, o bug vai continuar, e se vc for pego vai se ferrar, so isso

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu acho que não precisa ser um gênio para saber que postar bugs são para GMs, ou Tutores ou Consellors. Então, seria muito mais fácil você primeiro reportar o bug, a CIP resolver o problema, você tirar SS e depois explicar como descobriu e depois de tudo isso, criar um tópico.

Sinceramente, dizer: Uia! Acehi um bug galerinha, e agora? O que faço? Reporto? Aproveito?

Tópicos como esse só desencadearam comentários dizendo que você é um verdadeiro estúpido e mentiroso.

Abraço.

Publicidade:

Permissões de Postagem