concordo, quando nox precisamu de ajuda eles nem ligam, eu naum reportaria, o Billy Joe disse que usaria umas 5 vezes, e depox falaria, mas se usar e falar eles vaum diminuir seu lvl, pensando que vc uso, intaum eu naum falaria nada, e usaria pra mim (acho que naum falaria pros meus amigos, pq se eu falase pra eles, eles iam comessar a expalhar, e etc...)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação
