Curtir Curtir:  0
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 138

Tópico: Finalmente um BUG de verdade.

Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Medx
    Brincadeiras a parte, cadê o tal bug? Já falou com a CIP, já postou as SS aqui provando?

O que não se faz hoje em dia para se ter 15 minutos de fama :rolleyes:
    E pra sorte (ou azar dele.. pq tah totalmente sem credibilidade agora) nao foram somente 15 minutos, esse topico jah se arrasta a dois dias..e como disse o cara lah em cima a 9 paginas.. e em breve 10...... e assim vai.... sera que ele tinhaa intencao de ganhar do topico do thunder hammer??? hahahahaa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos parando com o deboche, pessoal...
    Se o cara disse que tem um bug, não há porque tirar sarro. Quem acredita, beleza. Quem desacredita, ótimo, mas por favor não criem confusão.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tão pixando o cara só porque ele não quis dizer qual era o bug?! Se o Bug realmente existir e ele não disser palmas pra ele!
    "Nada escapa ao faro da Raposa...
    ...bem quase...:triste: "

Conta não ativada
    Registro
    02-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita tópico estranho.
    Mas vamos lá, mesmo que sua intenção seja boa (não vou te julgar pois nem te conheço) a verdade é que voce atiçou a curiosidade das pessoas aqui, alguns reagem amigavelmente outros não, isto é normal. Acho que jamais deve se fazer isto, no fundo as pessoas aqui ficaram mais confusas do que qualquer outra coisa. Acho que vc deveria postar sim este bug, como se faz, explica bem detalhado, tenho certeza que muita gente vai usar ae o treco vai espalhar e a CIP vai resolver o problema, simples. Quem leu a entrevista do Reebow (acho que é isso) lembra que ele disse que sabia como alterar a programação do Tibia pra se dar bem (ou algo +ou- assim). Vcs acham que não existem outros que sabem? claro que existem, mas vai de cada um decidir até onde isso influi no seu modo de jogar, a mim isso não afeta em nada, no momento que afetar eu paro com Tibia e pronto.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse tópico ta um verdadeiro FLOOD, pessoas perguntando as mesmas coisas sendo que o criador do tópico ja disse não querer falar sobre o BUG. A palavra foi dita, "NÃO QUERO POSTAR NADA SOBRE O BUG", portanto ele não vai, e meus parabéns pra ele. E quem continuar pedindo isso, eu vou estar considerando flood, e reposrtando para um alerta. Se ele quiser ele posta o bug, pois como ele mesmo disse ele postou para perguntar o melhor geito de se reportar, e não que iria mostrar o bug. Portanto, os pedidos se encerram aqui.

Ateh+

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir AFFF

Para com esse papinho politicamente correto, tipo, se tu naum tah aproveitando do bug e naum conta pra cip, entaum mostra logo isso po

SE BOBIAR NAUM DESCOBRIU PORRA NUNHUMA !! :triste:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

duvido
    vc nao tem como provar

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por War Boy
    haha engraçadinho.... n vou postar aki, pq ate corrigirem esse tipo de BUG, vai demorar..

OBs.2 não eh teleport lol

OBs.3 Não vou pedir itens, se ele me derem, logico q eu aceito, mas o intuito é melhorar o jogo.
    posta uma ss do efeito do bug , e n como faz o bug .. tipo vc falo q aumenta lvl entao posta vc lvl tipo 20 e dps lvl 25 essas coisas lol xD
    Char: Disasters Tal'Chan
    World: Astera

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu avisei pra postar com ordem... daqui pra frente, quem pedir pra ele colocar o bug (que ele falou que nao vai) vai ser alertado por flood.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim voce nao achou nada. Pra mim nada existe ate eu ver. Voce acha que eu sou ateu porque?

Publicidade:

:sword:

www.fotolog.net/govaj

Permissões de Postagem