grataz pro kra!
tomara q eu tbm vire um tutor/senior tutor um dia ^^
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
grataz pro kra!
tomara q eu tbm vire um tutor/senior tutor um dia ^^
sem ideia pra uma nova boa assinatura
[COLOR="Blue"]Realmente esse cara falou uma coisa que será de bons atributos para todos nós...primeiramente a nossa vida real,depois o nosso oque gosta de fazer
muitas pessoas acabam viciando profundamente em tal coisa q acaba esquecendo sua própria vida,quando vê...ja é tarde
mas fico contente por ele ter sido humilde e com sua posíção como Leader não esperou perder a mesma por inatividade e sim foi la e deixou seu cargo por si próprio
parabéns,parabéns mesmo!
Muito legal !
espero que todos tomem isso como exemplo !
°º~~º° Born To Fight °º~~º°
Enquanto isso em (Unitera)
22:49 Magno Ted [96]: marakon
22:49 Magno Ted [96]: tu é ms né ?
22:51 Sir Marakon Walker [111]: s
22:51 Magno Ted [96]: keria
22:51 Magno Ted [96]: q tu fosse ed
22:51 Sir Marakon Walker [111]: rs
22:51 Sir Marakon Walker [111]: ainda naun pode mudar de vocaçao
22:51 Sir Marakon Walker [111]: so de nome
22:51 Magno Ted [96]: kkkkkkkkk
Copyright © 2011 Magno Ted. All rights reserved.
Caraca, que maluco sinistro, isso sim é um cara pra se tomar como exemplo
Ja contrário do TibiaBR "/ que o TibiaVenezuela ta arrebentando fazendo entrevistas o e BR com nada de inovação "/
Sucesso pro cara na RL![]()
Viva entravistas com grandes jogadores e não com bottergamers.. ops powergamers..
//Tauan :riso:
Gratz pro cara,um exemplo a ser seguido!Nossa,entrevista show!Adorei!Eu ainda serei tutora...Qm sabe qdo eu pude me "dedicar" mais ao Tibia,pq no momento axo q ñ exerceria bem a função
...
Muito boa essa entrevista!!! Depois dela deu ate vontade d ser tutor tbm. Um grande abç a todos e meus parabens por cada vez estarem melhores em tudo.![]()
“Amado por poucos, odiado por muitos e respeitado por todos.” Uma frase bem conhecida entre os fuzileiros navais.
Rox , parece muleki camarada![]()