Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: QUEST DO XODET

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    15-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão QUEST DO XODET

pooovo, é seguinte, a loja do xodet sempre teve uma porta nos fundos e eu sempre me perguntava se ela era 'abrivel', e nesse ultimo update apareceu um alçapão na loja dele fiquei curioso e resolvi explorar o esgoto em busca do caminho para o que ficaria em baixo desse alçapão. achei um caminho sai do bueiro principal e vai subindo ate parar em frente a uma porta com a maçaneta colorida, era o subterraneo do xodet. la dentro tem um bau e umas outras coisas, mas nenhum sinal de subida, sem marcas para rope nem escadas. e é certo que se pode decer ali pois no mapa á um ponto amarelo indicando a descida. agora a busca é atras da chave que abriria a porta atras da loja dele, pois acredito que a entrada é por cima e em baixo é so a saida.
    a primeira pista é a caixa na frente da loja dele, por que dando look ela fala que ela contem itens do xodet e por que não a a chave dele??
    é isso espero que possam me ajudar pois atualmenten consigo logar no tibia
    =D
    edit
    a porta atras da casa dele é uma porta normal, mas trancada por isso a chave é nescessaria, e tem que ser ali a aentrada pois embaixo não tem como subir e como tem baus e talz ali em cima imagino que seja parte da quest, sem contar que tem aquela escada no canto, que pode levar a uma biblioteca com segredos de mago ou alguma coisa assim.

agora a pergunta é
    como conseguir a chave?
    bom tenho uma ideia... no subsolo dele tem apenas um bau, ele poderia conter a chave que abre a porta dos fundo e que levaria ao verdadeiro premio.
    então como conseguir permisão para entrar no subsolo?
    ai esta a grande pergunta.. talvez tenha que ser mago e fazer alguma coisa pra ter direito as grandes riquezas do xodet....

a... e eu tenho certeza que é uma quest, pois a cip não pos aquele trapdoor por nada ali. pos para despertar o interesse dos players em achar a quest.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lupike; 24-11-2009 às 20:34.

Tópicos Similares

1. Quest Rookgaard | Sword of Fury Quest
    Por Mendanha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1112
    Último Post: 20-07-2015, 08:57
  2. Hmmmm
    Por Burrinho Matador no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 270
    Último Post: 21-12-2007, 23:10
  3. Quest Rookgaard | Índice de quests
    Por Anderslash no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2006, 23:55

Permissões de Postagem