Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: Sera que ainda vale a pena Estudar??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sera que ainda vale a pena Estudar??

Atualmente, muitas pessoas são ricas ou até milionárias mesmo tendo pouca(ou nenhuma) inteligência.

Isso não seria um grande problema se as outras pessoas que estudam não fossem prejudicadas.

Muitas vezes vamos fazer um concurso público ou teste para algum emprego, mas mal sabemos que aquela vaga já está reservada para algum "amigo" de alguém que já trabalha na empresa. O caso recente do presidente da câmara, Severino Cavalcanti, que colocou seu filho, José Maurício Cavalcanti, para assumir a Delegacia Regional do Ministério da Agricultura de Pernambuco pode servir como exemplo. Apesar de existirem pessoas mais qualificadas para o cargo, Severino coloca seu filho nessa função.

E não é só esse problema........a maioria desses artistas e apresentadores de TV não sabem por%@ nenhuma e ganham um dinheirão por mês (alguns até milhões). Tudo bem que é um emprego importante, mas tem que ter um limite. Não me lembro bem, mas foi na redetv que vi uma reportagem com um cara famoso dizendo que recebeu cerca de R$ 50.000,00 para fazer duas propagandas política de 5 minutos cada. Vamos fazer uma pequena comparação com um analista de sistemas de uma empresa que trabalhei:

Cara da Propaganda
    - trabalhou cerca de dez minutos
    - não usou inteligência, aliás, nem teve preocupação de decorar seu texto
    - ganhou R$ 50.000,00

Analista de Sistemas
    - Trabalha no mínimo 176hs por mês
    - Desenvolve projetos complexos, e precisa sempre ficar atualizado
    - no fim do mês ganha R$ 7.000,00

Fazendo as contas, um ganha R$ 5.000,00/min e o outro R$ 0,66/min

Se eu fosse escrever outros casos desse tipo teria que escrever um livro. :dry:

Vendo esses e muitos outros exemplos, acho que não compensa mesmo estudar........para que passar a vida inteira se esforçando enquanto esses fpd's que não conseguem fazer 8x9 ganham 50 vezes mais que você. :mad: :mad: :mad: :mad:

Se vc pensa diferente, post aki... se vc é um desses fpd's então vai tomar no **

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Avatar de -=|_»FøK@^.^IV@NøV«_|=-
    Registro
    12-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh a vida... eu provavelment n vo t a msma sort q essa cambada d fdp... entaum vo estuda... faze uq? Pelo - vo mante a dignidade ¬¬

Banido
    Registro
    03-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou ser analista de sistemas agora, u.u

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum... naum dexa de ser verdade + msm assim precisa estuda msm sabendo desses absurdos pq a chance de vc te a sorte de ganha o dinheiro q esses kra ganha eh de 00000000,1% ou seja melhor estuda msm.
    Ps: A menos q vc tenha mto sorte xD.

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem se arrisca né?

Publicidade:

http://img2.uploadimages.net/337571nathz8pb.gif
    Hail Bleach!

M.E.S.K.E.N.P
    Movimento Eu Sou Knight Em Non PvP
    skill 60/60 lvl 16

Storm Stone meu RP entrem: Storm Stone

http://img2.uploadimages.net/456186Anti_Dos.jpg
    M.A.M.D = Movimento Anti MS-Dos
    Não vai com a cara dessa tela preta? participe!

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo se eu ganha-se na mega-sena, e ja tive-se um emprego garantido na empresa de meu pai, por exemplo, eu continuaria estudado.
    Não se estuda apenas pra fazer "um concurso", estuda para ter nossos basicas das coisas e não ser uma pessoa rica e futil.
    Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, nem todo mundo tem sorte na vida, esse que vc tão vendo são exceções, 0,0001 da ppulação brasileira!
    Antigo:
    RebeldE (usuario 49º), Sheep Na cidade grande (desde o madeirinha) e o Haper

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente... o mundo é dos esperto e não dos inteligentes, o que da mais dinheiro nos dias de hoje é trabalhar na televisão, e sem contar que não precisa ter quase nada, apenas uma boa aparencia. Faça como essas mulheres de TV (se voce for uma mulher é claro dã!), da o rabo pra alguem produtor de eventos e ele te dexa famosa, simples não? E se for homem apenas fique paando pau pro cara...

Banido Avatar de Sirkxassa
    Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mighty_warrior
    Atualmente, muitas pessoas são ricas ou até milionárias mesmo tendo pouca(ou nenhuma) inteligência.

Isso não seria um grande problema se as outras pessoas que estudam não fossem prejudicadas.

Muitas vezes vamos fazer um concurso público ou teste para algum emprego, mas mal sabemos que aquela vaga já está reservada para algum "amigo" de alguém que já trabalha na empresa. O caso recente do presidente da câmara, Severino Cavalcanti, que colocou seu filho, José Maurício Cavalcanti, para assumir a Delegacia Regional do Ministério da Agricultura de Pernambuco pode servir como exemplo. Apesar de existirem pessoas mais qualificadas para o cargo, Severino coloca seu filho nessa função.

E não é só esse problema........a maioria desses artistas e apresentadores de TV não sabem por%@ nenhuma e ganham um dinheirão por mês (alguns até milhões). Tudo bem que é um emprego importante, mas tem que ter um limite. Não me lembro bem, mas foi na redetv que vi uma reportagem com um cara famoso dizendo que recebeu cerca de R$ 50.000,00 para fazer duas propagandas política de 5 minutos cada. Vamos fazer uma pequena comparação com um analista de sistemas de uma empresa que trabalhei:

Cara da Propaganda
    - trabalhou cerca de dez minutos
    - não usou inteligência, aliás, nem teve preocupação de decorar seu texto
    - ganhou R$ 50.000,00

Analista de Sistemas
    - Trabalha no mínimo 176hs por mês
    - Desenvolve projetos complexos, e precisa sempre ficar atualizado
    - no fim do mês ganha R$ 7.000,00

Fazendo as contas, um ganha R$ 5.000,00/min e o outro R$ 0,66/min

Se eu fosse escrever outros casos desse tipo teria que escrever um livro. :dry:

Vendo esses e muitos outros exemplos, acho que não compensa mesmo estudar........para que passar a vida inteira se esforçando enquanto esses fpd's que não conseguem fazer 8x9 ganham 50 vezes mais que você. :mad: :mad: :mad: :mad:

Se vc pensa diferente, post aki... se vc é um desses fpd's então vai tomar no **
    a vida eh assim, alguns têm sorte, outros menos, alguns são corruptos, alguns injustos etc. Mas isso não eh motivo pras pessoas não correrem atrás da sua sorte; estudar pode ajudar muito ou pouco, isso só depende da competência e da vontade do kra. eu acho q nada cai do ceu pra quem não nasceu como filho do Severino cavalcanti (a nao ser q vc ganhe na loteria federal), então temos duas opções: estudar pra talvez se dar bem, ou não estudar pra certamente vc viver na miseria junto com seus 8237382973928 filhos . Vale lembrar q muitas fortunas de muitas famílias foram construídas com o suor e esforço de antigos membros dessas famílias, e se pra eles valeu a pena, pq não pode valer pra outras pessoas esforçadas tbm? Ah. e sempre vai ter alguem q ganha mais q alguem, entao nao vo fica olhando o salario de um artista q fez propaganda , por exemplo; se ele ganho 50 mil f*da-se o dele, q seja feliz, naum tenhu nada a ver cum isso o importante eh q o meu salario me deixe feliz. os q nao estudam alem de pobres serão indignos, um ser humano inutil q so nasceu pra aumentar em uma unidade o numero de habitantes do planeta, mais nada, aí o melhor eh se matar msmo, a não ser q goste de viver como escória da humanidade .

edit.: @guardian of murytania: menos gente ainda sabe q na verdade einstein nao plagio nada, ele simplesmente partiu do mesmo pressuposto POREM viu o que o outro não foi capaz de ver, por exemplo, eu te digo q 2+2 são 4, mas vc vai alem e diz q nem sempre (na composição de grandezas vetoriais por exemplo). A ideia inicial foi minha, mas vc exergou aquilo q eu nao fui capaz, e complementou a minha ideia, isso nao eh plágio.. E o méson pí, é sim uma partícula fundamental da constituição da matéria mas o próprio césar lattes adimitiu q não tem necessariamente uma aplicação prática, pelo menos não com a atual tecnologia (se quiser ver vc mesmo ele falando isso, a Super desse mes tem uma entrevista dele), diferentemente do q vc afirmou. Agora vc querer contestar a importância do trabalho de einstein, pff, se vc tiver cursando algum ensino superior eh mto, intao eh melhor concluir algum mestrado / doutorado primero pra depois ter crédito pra contestar uma coisa dessa magnitude amigao.
    Última edição por Sirkxassa; 21-04-2005 às 07:38.

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sirkxassa
    edit.: @guardian of murytania: menos gente ainda sabe q na verdade einstein nao plagio nada, ele simplesmente partiu do mesmo pressuposto POREM viu o que o outro não foi capaz de ver, por exemplo, eu te digo q 2+2 são 4, mas vc vai alem e diz q nem sempre (na composição de grandezas vetoriais por exemplo). A ideia inicial foi minha, mas vc exergou aquilo q eu nao fui capaz, e complementou a minha ideia, isso nao eh plágio.. E o méson pí, é sim uma partícula fundamental da constituição da matéria mas o próprio césar lattes adimitiu q não tem necessariamente uma aplicação prática, pelo menos não com a atual tecnologia (se quiser ver vc mesmo ele falando isso, a Super desse mes tem uma entrevista dele), diferentemente do q vc afirmou. Agora vc querer contestar a importância do trabalho de einstein, pff, se vc tiver cursando algum ensino superior eh mto, intao eh melhor concluir algum mestrado / doutorado primero pra depois ter crédito pra contestar uma coisa dessa magnitude amigao.
    Porra,num é questão de aplicação prática,mais é saber que o universo num é feito só de prótons e neutrons.O menson pí é algo como a ligação.Isso não é muito?
    (Pra mim,eu contesto a importância.É uma mentira que deu certo e ngm teve coragem de desmentir.Eu posso dizer q 2+2 não é 4,mas eu posso estar errado.É uma mentira agradável q td mundo aceitou,e está se desmanchando.Como a extinção dos dinossauros por um meteoro.)

MEU NICK É GUARDIAN OF MURITANYA!M-U-R-I-T-A-N-Y-A! xD

Publicidade:

Última edição por Guardian of Muritanya; 21-04-2005 às 13:01.

Permissões de Postagem